Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já atropelaram algum animal??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    "Apenas" um coelho atingido por um farol de nevoeiro de um Corsa C.

    Comentário


      #92
      Infelizmente contabilizo 1 cão, 2 gatos e pardal (foi o ultimo)! [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

      Comentário


        #93
        Infelizmente matei um gato uma vez (era de noite o gato era preto, não o vi a atravessar a estrada)

        Comentário


          #94
          2 cães: Um saltou de um muro para a frente do carro. Era pequeno, por isso só rebolou por baixo do carro e só o vi pelo espelho a correr.
          O outro foi pior. Foi com uma Scenic. Ia a +- 80 Km/h e ele apareceu-me pela frente... não consegui fazer nada. levou a cacetada, foi por baixo do carro e a roda de trás passou-lhe por cima... Resultado: cão morto e arranjo de 200c.

          Curiosamente já houve um gato a atropelar o meu carro... Vejo um gato a correr a passar à frente do carro. Páro, e logo de seguida sinto uma pancada na lateral do carro. Foi outro gato. Percebi depois que vinham a fugir de cães.
          O gato atropelador fugiu para baixo de um carro. Consegui vêr que tinha sangue na zona da boca, mas não me atrevi a meter as mãos para o tirar de lá...

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por luimio

            citação:Originalmente colocada por RedHeart

            citação:Originalmente colocada por everlast

            citação:Originalmente colocada por RedHeart

            foi assim que ficaram os meus pneus, vai fazer quarta-feira 15 dias, para não matar uma raposa em plena A7.
            Por curiosidade a que velocidade ias? O teu carro bloqueou as rodas? Não tens ABS?
            Velocidade: ~150Km/h
            ABS: Como se pode comprovar pelas fotos: Não.
            Deve de ter feito cá um fumo!E segurar um carro a essa velocidade a travar assim????Dass...


            citação:Originalmente colocada por luimio

            citação:Originalmente colocada por RedHeart

            foi assim que ficaram os meus pneus, vai fazer quarta-feira 15 dias, para não matar uma raposa em plena A7.



            Ainda tinham algum rasto e ficaram logo assim.
            Isto acontece com qualquer tipo de pneus?

            Por acaso ainda fez algum fumo. Passados 15 dias da ocorrência, ainda lá estão as marcas da travagem.
            Segurar o carro foi um bocadinho mais tramado. De qq maneira consegui apenas riscar muito ao de leve a aresta do parachoques (foi mesmo por um triz que não consegui evitar o rail). Sempre tive jeito (ou será sorte?!) para dominar carros mesmo qd parece que estão totalmente desgovernados.

            Os pneus, como se pode ver pelo resto do piso, estavam praticamente novos: tinham cerca de 8.000km. Isto não acontece a qualquer tipo de pneus, se fossem os de origem ou gama mais baixa, o mais certo era terem ficado mesmo todos traçados e eu não estar aqui para escrever estas letras. Sempre tive uma certa afeição aos Eagle F1, mas agora acho que nunca vou usar outro pneu a não ser esse!

            Comentário


              #96
              RedHeart

              Pelo piso do pneu afectado, parece-me que tens de verificar o alinhamento das rodas, nomeadamente o camber.

              Parece que só usou parte da largura do pneu. Se usasse a largura toda, eventualmente o desgaste seria por igual, naquele ponto, o que não evitava um pneu "quadrado"...

              PS: OK... se a travagem foi feita em curva apertada e / ou se houve arrastamento lateral, podem ficar assim...

              Comentário


                #97
                bom eu conduzo há 16 anos...

                logo no 1ª carro um fiat 127 matei um cão tipo caniche k apareceu em frente as rodas...passei a ferro e ficou espalmado na restrada...[xx(]

                depois tive um datsun 1200...matei um passaro k bateu no vidro e uma velha k n se aleijou mas arrankei e qd reparei ela tava deitada em cima do capot...[}]
                mas n se aleijou felizmente...


                depois um ford fiesta... uma cobra e um lagarto tb matei...e passei por cima de um coelho mas n lhe tokei...;)

                depois um peugeot 309... mateu um gato k apareceu do nada...

                e sempre a andar de devagar...

                e eu k adoro animais e faria tudo pa evitar atropelar...TUDO!!!

                MTO MAU MESMO...[xx(]

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Pedro_H

                  bom eu conduzo há 16 anos...

                  logo no 1ª carro um fiat 127 matei um cão tipo caniche k apareceu em frente as rodas...passei a ferro e ficou espalmado na restrada...[xx(]

                  depois tive um datsun 1200...matei um passaro k bateu no vidro e uma velha k n se aleijou mas arrankei e qd reparei ela tava deitada em cima do capot...[}]
                  mas n se aleijou felizmente...


                  depois um ford fiesta... uma cobra e um lagarto tb matei...e passei por cima de um coelho mas n lhe tokei...;)

                  depois um peugeot 309... mateu um gato k apareceu do nada...

                  e sempre a andar de devagar...

                  e eu k adoro animais e faria tudo pa evitar atropelar...TUDO!!!

                  MTO MAU MESMO...[xx(]


                  E hoje? Que carro tem? Quantos já matou com ele? :D
                  Acho que o recorde é teu dentre todos que aqui postaram! [}]
                  Entre humanos e não-humanos...
                  Estou a brincar, não leve a sério. ;)

                  Esqueci-me de dizer que também já atropelei uma galinha que estava à berma mas de repente andou à pista. Eu, com meu Corsa, vinha a uns 130 kmh quando me deparei com a penosa, joguei o carro para a berma e ela parecia gostar do carro :D, já que voltou à berma novamente. Não deu outra. Ouvi um barulho não muito forte junto ao parachoques dianteiro. Quando olhei para trás vi uma nuvem de penas :D[}]:D (desculpem os defensores dos animais mas na hora não me contive e ri muito). Infelizmente estava com muita pressa e não pude pegar o cadáver (que daria uma bela galinha ao molho pardo!). O prejuízo material (fora a inestimável vida da galinha) foi uma rachadura no parachoques junto à inserção do farol de nevoeiro direito. A quem interessar possa: foi no trecho de volta da BR 040 Brasília - Belo Horizonte, próximo a Paraoapebas.
                  Abraços a todos e parem de atropelar os bichinhos :D

                  Comentário


                    #99
                    És mais um dos que voam BR 040 a fora...hehe!

                    Comentário


                      Não matei o animal, mas passei com a roda por cima do pé de um arrumador...:D

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por cmax

                        Não matei o animal, mas passei com a roda por cima do pé de um arrumador...:D
                        Minha mãe também...sei que doeu, mas a cena foi hilária![}][}]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                          citação:Originalmente colocada por cmax

                          Não matei o animal, mas passei com a roda por cima do pé de um arrumador...:D
                          Minha mãe também...sei que doeu, mas a cena foi hilária![}][}]
                          Temos pena... pode ser que pra proxima tenhamos mais pontaria e não doa nada... no PAIN... :D

                          Comentário


                            hoje atravessou um cao a frente do meu carro(outra vez), mas, va la, atravessou na passadeira:D

                            Comentário


                              Já, coitadinho, quando vinha do algarve, fiquei sem gota à saida da ponte, aindame deu para chegar à cena da paragem dos autocarros, fui ate à bomba mais próxima, quem vai para o marquês, a volta vejo uma coisa estranha na grelha.. era um pardal com o bico aberto pendurado! Tava com cara de quem apanhou um frio desgraçado!

                              Comentário




                                No outro dia chacinei um pardalito com requintes de violência, mas foi sem intenção, e o animalzito não sofreu.


                                Estava o inocente ser alado a fazer uma aproximação perpendicular à estrada, em plena trajectória descendente, na direcção de umas belas migalhas que se encontravam na berma, quando eu resolvo aparecer e lhe passo por cima. Azar do caraças o gajo tinha de acertar com o timing perfeito para eu lhe acertar com a roda em cima. Não imaginava que pudesse sentir alguma coisa, mas notei nitidamente o "tric tric" das rodas do lado direito do carro a passá-lo a ferro. Olho pelo retrovisor e confirmo o óbito. Uma pequena mancha castanha (e vermelha, concerteza) com algo que parecia umas peninhas a acenar como que a dizer "Acertaste-me, malandro!". Fiquei de luto durante umas boas 2 horas...


                                Coitadito do pardalito...

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por _robie_

                                  citação:Originalmente colocada por Elios

                                  Já,

                                  Dois coelhos bravos, tanto um como o outro acabaram no forno.

                                  Abraço
                                  Que final pouco feliz para os bichos [xx(].
                                  QUE METODO DE CAÇA[}][}][}][xx(]...

                                  VOLVO 4LIFE

                                  Comentário


                                    Já passei a ferro um esquilo

                                    Comentário


                                      um grande peão hà custa de um gato que se atravessa na minha frente, felizmente sem danos tanto para o gato como para mim

                                      Comentário


                                        Uma vez atropelamos só um cao, mas ele coitado ficou debaixo do carro e lá saiu debaixo do carro.

                                        Resultado: Partiu o para choques, farol de nevoeiro...

                                        Comentário


                                          ah pois é! vou inovar ja tnh bastantes kms de mota... nnc atropelei nada, uma meia duzia deles de carro, tambem nada mas de bicicleta dei cabo dum cao (deraça pekena) parei pa ir pedir dsclpa pk vinha depressa para o sitio k era (passeio pedonal/ciclovia em oeiras) ms knd me aproximei o dono agrediu me km a trela k devo dizer de leve nao tinha nada!!! pirei me e o cao onde bateu fikou :|

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                                            citação:Originalmente colocada por serza

                                            atropelei uma vez um cao , ia de mota
                                            [:0]

                                            É um dos meus maiores medos quando ando de moto, o barulho do motor parece que atrai os bichos. Quando se atropela um animal de moto a queda é quase certa
                                            Espero que não tenhas ficado muito magoado.
                                            quando o cão é atraído, fica a correr lado a lado com a mota, vai para atrás ou para frente?

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por João Nascimento

                                              RedHeart

                                              Pelo piso do pneu afectado, parece-me que tens de verificar o alinhamento das rodas, nomeadamente o camber.

                                              Parece que só usou parte da largura do pneu. Se usasse a largura toda, eventualmente o desgaste seria por igual, naquele ponto, o que não evitava um pneu "quadrado"...

                                              PS: OK... se a travagem foi feita em curva apertada e / ou se houve arrastamento lateral, podem ficar assim...
                                              A direcção está alinhada... ouve mesmo arrastamento lateral do carro. Travei a fundo e virei o volante para evitar desfazer a frente do carro contra o rail central da AE.

                                              Comentário


                                                A prova do crime:

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Costa.RF

                                                  A prova do crime:

                                                  [xx(]

                                                  Comentário


                                                    Já. Lembro-me numa viajem com o Toyota. O animal que nem consegui identificar (talvez uma lebre, um coelho ou um gato, sei lá…foi a noite) apareceu à minha frente de repente e nem deu tempo para travar…o pobre animal foi passado a ferro pela roda dianteira esquerda, sentindo-se bastante os ossos (isto é, o bicho a ser esmagado) no carro.

                                                    Já tive que fazer um desvio brutal em AE para me desviar de um cão…o carro (esta situação já foi c/ o C220) até se comportou muito bem, mas foi muito arriscado…ia mais ou menos a 180 km/h.

                                                    [8]

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por jjaguar
                                                      Esqueci-me de dizer que também já atropelei uma galinha que estava à berma mas de repente andou à pista. Eu, com meu Corsa, vinha a uns 130 kmh quando me deparei com a penosa, joguei o carro para a berma e ela parecia gostar do carro , já que voltou à berma novamente. Não deu outra. Ouvi um barulho não muito forte junto ao parachoques dianteiro. Quando olhei para trás vi uma nuvem de penas (desculpem os defensores dos animais mas na hora não me contive e ri muito). Infelizmente estava com muita pressa e não pude pegar o cadáver (que daria uma bela galinha ao molho pardo!). O prejuízo material (fora a inestimável vida da galinha) foi uma rachadura no parachoques...
                                                      Atualizando com fotos do estrago que a galinha fez:





                                                      Detalhe: o nosso Corsa difere dos vossos na dianteira (acho mais bonita, mas é gosto pessoal). Não reparem a sujeira porque tinha chegado de viagem (muita chuva e 5.000 km em 4 dias! Meu recorde)

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por filipex_27

                                                        um grande peão hà custa de um gato que se atravessa na minha frente, felizmente sem danos tanto para o gato como para mim
                                                        atropelei um mocho uma vez... [8)]

                                                        andei 3 dias com remorsos...

                                                        Comentário


                                                          Até á data não atropelei ninguém, e sinceramente espero mesmo que nunca venha a ter esse infortúnio.

                                                          Comentário


                                                            Ontem pelas 20horas estava a passar numa rua de um unico sentido. Estava um gato preto no passeio ao mesmo tempo k eu vou a passar por ele, atravessou-se mas gateu cotra a jantes. K susto.

                                                            Comentário


                                                              Atropelei! e parti o carro todo na auto estrada! e os FILH*S D@ **** da brisa enrolaram tanto q tive de eu o arranjar do meu bolso! Esse tal de Eng Patel da brisa do carregado.... Belo artista! o nome dele é mais é pastel!....... Deus é Grande!
                                                              Qd ligava para lá para saber do assunto ainda gozavam cmg! mas quem ia morrendo por causa de um despiste fui eu!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X