Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o teu honda nõ teve grandes danos, pois não? parece só a porta e o guarda lamas

    Comentário


      #32
      Porta, embaladeira, apoio da embaladeira no chassis e guarda lamas

      Comentário


        #33
        Para já ainda não tenho qualquer resposta da parte da seguradora pelo que já ando a stressar pois já enviei e-mail para lá e tudo e até agora nem uma resposta e já vai fazer sábado 3 semanas que tou sem carro [emoji22]

        Comentário


          #34
          Boas pessoal, orçamento total do concerto 1160€ atribuição de culpa 75/25

          Já agora informaram me que não tenho direito a veiculo de substituição mas contudo posso alugar um carro a minha conta e eles pagam parte da fatura
          Alguém me sabe explicar como funciona nos termos da atribuição de culpas neste caso ??

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por canibaxxx Ver Post
            Boas pessoal, orçamento total do concerto 1160€ atribuição de culpa 75/25

            Já agora informaram me que não tenho direito a veiculo de substituição mas contudo posso alugar um carro a minha conta e eles pagam parte da fatura
            Alguém me sabe explicar como funciona nos termos da atribuição de culpas neste caso ??
            Se a percentagem de culpa é 75/25 (%), é só fazer as contas.

            Comentário


              #36
              Ou seja eu pago 25% do aluguer correcto ??

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por canibaxxx Ver Post
                Ou seja eu pago 25% do aluguer correcto ??
                O outro interveniente teve 75% de culpa?

                Se sim, exato, a seguradora dele paga-te 75% do valor da despesa.

                Comentário


                  #38
                  Então é isso foi dada hoje a atribuição de culpas tenho 25% de culpa no sinistro e estou sem carro a 1 mês quase pelo que iria alugar amanhã um carro até o meu tar pronto

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X