Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente Grave na CRIL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    foi uma forma de expressão, irónica por sinal!
    sejamos razoáveis e não façamos papel de moderadores em vão...

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por amorimarc

      foi uma forma de expressão, irónica por sinal!
      sejamos razoáveis e não façamos papel de moderadores em vão...
      Eu não estou a fazer papel de moderador....
      Simplesmente tenho dificuldade em compreender porque é que, quando se fala de motociclistas, se generaliza sempre....
      Como já referi atrás, não sou nenhum santo, nem perto disso...

      Mas, como motociclista, estou sempre a ser discriminado... Vou por gasolina, exigem-me pré-pagamento. Se circular atrás de um veículo da BT, eles encostam para eu passar para ver se tenho a matricula visível(acontece frequentemente).... Se tiver o azar de ter um acidente entre mim e um automóvel, presume-se, á partida, que a culpa é minha porque vinha depressa...

      Porque é que generalizam?

      Comentário


        #33
        compreendo... mas como tb já andei de mota (embora fosse mais monte) sei +- o que isso é!
        mais uma vez não apliquei o termo "burro" no sentido prejurativo. foi como referi uma forma de expressão...
        e tens de ver que corresponde á realidade. quem não gosta de pelo menos uma vez na vida sentir a aceleração brutal do vento (movimento relativo)?
        é que quanto mais bate mais se dá gás.

        e tens de concordar cmg em relação ao que referi no caso das R1 e semelhantes!

        bem mas isto é um forum e não uma sala de chat, portanto siga!

        Comentário


          #34
          Mas porque é que estes tópicos acabam sempre desta forma? Será que as pessoas não têm dois dedos de testa para ler o que se escreve e dar uma opinião sensata sem entrar em extremismos e ofensas despropositadas?

          Se há coisa que eu tenho é dor de coto de não ter uma mota, principalmente quando estou no Saldanha dentro do carro a 24º e os vejo passar na rua a levarem com...sei lá...40..50º!!

          Parem com esta coisa da dor de coto. Cada um gosta do que gosta e compra o que compra e ponto final.

          Disse e continuo a dizer que grande parte dos acidentes com motas ocorrem pela forma abusiva como alguns motociclistas conduzem. Para os que leêm na diagonal, eu disse ALGUNS!

          Eu sou o primeiro a facilitar a vida aos motociclistas dentro das cidades e em estrada e, normalmente, o verdadeiro motociclista até agradece, mas depois vejo-me em situações, como no passado Domingo, em que ia tendo dois acidentes com motas e em situações que, APOSTO, iam fazer tudo para me lixar a vida e ficarem com a razão!! Isto porquê? Porque era o tal motociclista "jeitoso" da nesginha ou da manobra á Cristiano Ronaldo, tipo finta estão a ver?

          Curioso é que eu vejo montes de motociclistas a circularem de uma forma civica, educada, responsável, sei lá, aqueles que circulam a velocidades normais, andam na estrada em passeio e não a cronometrar tempos para a pole position, o tipico condutor da BMW estão a ver? Mais curioso ainda é que 9 em cada 10 gajos que vejo no chão são do tipo estafeta racing.........mas deve ser só impressão minha!

          Resumindo, é óbvio que há inumeros condutores de automóveis que não sabem o que andam a fazer, há os que não respeitam nada nem ninguem (não só as motas), há os que não sabem mais mesmo, e há acidentes que decorrem dessas situações.

          No entanto, quando se fala aqui num acidente entre duas motas e em que sugerem logo ter sido responsabilidade de um carro, e quando vejo motociclistas, supostamente educados e cumpridores, a fazerem estes -> [)] gestos para os automobilistas em geral, lá se vai a vossa razão.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por TDias

            Quando é que irão acabar estas notícias?...[8]
            ninguem sabe.

            mas a mudança começa no dia em que a sinistralidade começar a ser tratada de forma seria, sem gozos ou preconceitos.

            até chegar esse dia, é preciso uma autentica revoluçao nas mentalidades do povo e isso é ainda mais dificil de atingir que alterar a vontade politica.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X