Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram me o Opel Insignia no dia 13/12/2016 (Margem Sul)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sou dessa zona , costumo passar aí, vou andar atento.

    Comentário


      #32
      há uns dias fui a 1 zona a poucos kms dai e ouvi dizer que tem roubado imensos carros na zona e que tem ido para o norte, e depois aparecem no olx, e ouvi que a policia esta no controle ja

      eu vivo em lisboa mas a zona referenciada não é so parasitas, alias para mim o pior em assaltos a carros e multibancos etc é o pessoal da bela vista em setubal
      tudo bem que na zona referenciada existe o bairro da jamaica, a quinta da princesa, mas não é numa de carros

      Comentário


        #33
        As maravilhas de Lisboa...

        Comentário


          #34
          Há uns anos atrás também nesta altura furaram os pneus a uns 4 carros estacionados perto da estação do fogueteiro (o meu incluindo)! Infelizmente é "tradição" nesta altura algum(ns) artistas andarem por aí a fazer merd#... a polícia está a marimbar-se para isso, inclusivamente fui ao posto, que até nem é muito longe daí e como estava a dar bola, nem me abriram a porta.. e bem toquei e bati à porta!
          Quanto há situação em si.. arriscava a dizer que alguém desse stand anda a facturar por fora.. Se der, tenta saber se foi pedido alguma cópia de chave na Opel, antes de o teres comprado! Já não é a a primeira vez que sei de carros comprados usados, e passado uns tempos desaparecem...

          Comentário


            #35
            É preciso que esses carros tenham localizador instalado algures para quem tem as chaves ir lá buscar

            Comentário


              #36
              Adoro estas generalizações da Margem Sul

              Enfim, espero que consigas recuperar o carro o mais depressa possível.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                As maravilhas de Lisboa...
                Say what???

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                  As maravilhas de Lisboa...
                  Começamos por 1 falha na geografia, visto que nem ao distrito de lisboa pertence
                  Depois com esse comentario fiquei a saber algo que não sabia, é que assaltos é só em lisboa, por curiosidade quando apanham gangs deste tipo de serviço é quase sempre fora de lisboa

                  Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                  É preciso que esses carros tenham localizador instalado algures para quem tem as chaves ir lá buscar
                  se for alguem do stand sabe bem onde o novo dono vive, é mais facil ter 1 conheçimento na seguradora do que por 1 localizador
                  alias penso que certos carros são roubados por haver alguem na seguradora que diz 1 morada, não falo em insignias ou meganes ou bmws comuns, porque esses ha em todo o lado, falo em carros que pouco andam na rua, e são tipo classicos, tipo bmw serie 8 etc

                  Comentário


                    #39
                    aqui há cerca de 1 semana apanharam um gangue em que foram presas 23 pessoas, uma delas tinha tido ligações com um tipo que foi morto por ele há poucos anos. eram da zona do barreiro.

                    clonavam os VINS dos carros, muitas vezes até a cor do veículo era igual e andava um no norte e outro no sul, por exemplo. ou então os carros desapareciam por artes mágicas e as companhias pagavam. também alugavam carros, alguns de gama alta e depois davam-nos como roubados e assim ficavam com o lucro. apanharam 65 vituras. apreenderam 3 viaturas em espanha, penso que com matrícula espanhola e eram desse gangue...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Say what???
                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      Começamos por 1 falha na geografia, visto que nem ao distrito de lisboa pertence
                      Depois com esse comentario fiquei a saber algo que não sabia, é que assaltos é só em lisboa, por curiosidade quando apanham gangs deste tipo de serviço é quase sempre fora de lisboa
                      Ele só ficou chateado por ter sido um Opel, essa marca de peças de relojoaria...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        se for alguem do stand sabe bem onde o novo dono vive, é mais facil ter 1 conheçimento na seguradora do que por 1 localizador
                        alias penso que certos carros são roubados por haver alguem na seguradora que diz 1 morada, não falo em insignias ou meganes ou bmws comuns, porque esses ha em todo o lado, falo em carros que pouco andam na rua, e são tipo classicos, tipo bmw serie 8 etc
                        O Estado disponibiliza-te uma certidão, pelo valor de € 5, com direito a selo branco e tudo, com o nome e morada do proprietário de qualquer veículo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          O Estado disponibiliza-te uma certidão, pelo valor de € 5, com direito a selo branco e tudo, com o nome e morada do proprietário de qualquer veículo.
                          Com o pedido a ficar registado com o teu nome e contribuinte. Podes falsificar, mas há tanta tecnica mais segura...

                          Comentário


                            #43
                            Já passou uma semana do furto do meu carro e ainda não tenho noticias.

                            Já fiz umas visitas a potencias sítios em que o carro pudesse ter sido abandonado, por exemplo nas praias da costa, nos vários bairros sociais da margem sul, em locais mais isolados e não encontrei nada
                            Contactei também a via verde, podia o carro ter passado por alguma portagem, mas pelos vistos não passou em nenhuma, nem tenho noção em que direcção os gajos levaram o carro.

                            Vou continuar a dar umas voltas, pode ser que tenha mais sorte.

                            Mas o que mais me deixa lixado, é que dentro do carro estava uma cadeirinha de bébé, o ovinho, sistema isofix, mala com o boletim de vacinas .....


                            Obrigado a todos

                            Marco

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                              há uns dias fui a 1 zona a poucos kms dai e ouvi dizer que tem roubado imensos carros na zona e que tem ido para o norte, e depois aparecem no olx, e ouvi que a policia esta no controle ja

                              eu vivo em lisboa mas a zona referenciada não é so parasitas, alias para mim o pior em assaltos a carros e multibancos etc é o pessoal da bela vista em setubal
                              tudo bem que na zona referenciada existe o bairro da jamaica, a quinta da princesa, mas não é numa de carros
                              Há quantos anos não vais a Setúbal? Ou melhor, há quantos anos não vais à Bela Vista em Setúbal? Possivelmente nem sabes o caminho para lá... Há muito que deixou de existir esses furtos/crimes no bairro da bela vista, há por ai zonas muito piores. E multibancos pessoal da bela vista? Onde viste isso? Ah já sei, foi a vizinha da amiga da prima da namorada... Se foi essa vizinha é porque é verdade.

                              Comentário


                                #45
                                Eu aconselhava a ir vendo no olx etc, certamente já deve estar às peças, infelizmente é uma realidade.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                  Com o pedido a ficar registado com o teu nome e contribuinte. Podes falsificar, mas há tanta tecnica mais segura...
                                  Centenas deles, e nenhum registado em meu nome, nem nunca me foi pedida identificação.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                    Há quantos anos não vais a Setúbal? Ou melhor, há quantos anos não vais à Bela Vista em Setúbal? Possivelmente nem sabes o caminho para lá... Há muito que deixou de existir esses furtos/crimes no bairro da bela vista, há por ai zonas muito piores. E multibancos pessoal da bela vista? Onde viste isso? Ah já sei, foi a vizinha da amiga da prima da namorada... Se foi essa vizinha é porque é verdade.
                                    ou me expliquei mal ou entendes-te mal
                                    o que que quis dizer não é que no bairro é mau, quis dizer que o pessoal do bairro continua a ser dos piores fora do bairro
                                    alias basta ver as noticias, ainda esta semana ou na anterior apanharam pessoal com armas na zona, pessoal dos multibancos idem aspas ha algum tempo etc etc

                                    Comentário


                                      #48
                                      Queria fazer o update do desaparecimento do meu carro.

                                      Já passaram 3 semanas e o carro ainda não apareceu, já começo a perder a esperança que ele apareça.


                                      Existe sempre muitas formas de roubar carros, mas não tinha noção que era cada vez mais frequente roubar carros através de reboques.

                                      Analisando as marcas que ficaram no chão (piso de terra batida) eu pensava que era do arranque que tinham feito, mas não é verdade.
                                      O meu carro foi roubado utilizando um reboque. Com o guincho puxaram o carro para fora do sitio aonde estava estacionado (no meio de outros carros) e quando tiveram espaço puxaram o carro para cima da plataforma do reboque e levaram o carro.

                                      Podem meter trancas, usar corta correntes, alarmes, mas como se combate o roubo de um carro através do guincho dos reboques ?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Realmente é triste que tal aconteça.

                                        É por estas e por outras que só ando em autênticos cangalhos, mesmo tendo possibilidade de comprar carro novo se me apetecer... Ao menos sei que se me roubarem o carro (pouco provável porque anda sempre todo sujo e cheio de marcas de guerra) não tenho um prejuízo por ai além.

                                        Apenas desejo sorte e que o carro volte a aparecer.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Estacionar um carro que chame a atenção em frente a uma estação de comboios na margem sul...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                                            Estacionar um carro que chame a atenção em frente a uma estação de comboios na margem sul...
                                            Claro porque só se roubam carros na margem sul

                                            Simplesmente roubaram esse porque era encomenda, foi o que acharam primeiro, e usam o reboque que assim da menos nas vistas, porque quem la for estacionar ou buscar um carro pensa que o reboque esta na honestidade

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Markkos Ver Post
                                              Queria fazer o update do desaparecimento do meu carro.

                                              Já passaram 3 semanas e o carro ainda não apareceu, já começo a perder a esperança que ele apareça.


                                              Existe sempre muitas formas de roubar carros, mas não tinha noção que era cada vez mais frequente roubar carros através de reboques.

                                              Analisando as marcas que ficaram no chão (piso de terra batida) eu pensava que era do arranque que tinham feito, mas não é verdade.
                                              O meu carro foi roubado utilizando um reboque. Com o guincho puxaram o carro para fora do sitio aonde estava estacionado (no meio de outros carros) e quando tiveram espaço puxaram o carro para cima da plataforma do reboque e levaram o carro.

                                              Podem meter trancas, usar corta correntes, alarmes, mas como se combate o roubo de um carro através do guincho dos reboques ?
                                              Estacionando paralelamente em relação ao eixo da via (em fila), em ruas estreitas ou em "sacos" onde seja impossível entrar e manobrar um veículo de reboque!

                                              Do que já li, desculpa, mas,... espero que o teu seguro cubra o furto ou roubo! Não obstante, espero que tenhas sorte!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Markkos Ver Post
                                                ...

                                                Podem meter trancas, usar corta correntes, alarmes, mas como se combate o roubo de um carro através do guincho dos reboques ?
                                                Ninguém das imediações viu nada?
                                                Cafés, quiosques, não há nada aí perto?
                                                Não há nas imediações estabelecimentos com câmaras de video vigilância que possam ter gravado o reboque a passar com o carro em cima?

                                                Pode até já estar abandonado aí em algum lado sem matriculas ou com matriculas de outro.
                                                Ou então estar "guardado" para fazer uns multibancos no futuro.
                                                Não percas a esperança.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                  Estacionando paralelamente em relação ao eixo da via (em fila), em ruas estreitas ou em "sacos" onde seja impossível entrar e manobrar um veículo de reboque!

                                                  Do que já li, desculpa, mas,... espero que o teu seguro cubra o furto ou roubo! Não obstante, espero que tenhas sorte!
                                                  Ainda há semanas levaram um 500 de um sitio assim, onde até um ligeiro custa a passar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                    Ninguém das imediações viu nada?
                                                    Cafés, quiosques, não há nada aí perto?
                                                    Não há nas imediações estabelecimentos com câmaras de video vigilância que possam ter gravado o reboque a passar com o carro em cima?

                                                    Pode até já estar abandonado aí em algum lado sem matriculas ou com matriculas de outro.
                                                    Ou então estar "guardado" para fazer uns multibancos no futuro.
                                                    Não percas a esperança.
                                                    Mesmo que tenham visto, não se metem.

                                                    Quem lida com alguma regularidade com situações destas sabe que raríssimas vezes se consegue mais alguma informação, a não ser, claro, as autoridades, que têm outras competências/poderes.

                                                    Espero estar enganado, mas este carro já era. Ou já está todo desmontado ou está viciado, é o mais certo.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Lembrei-me que o user pode tentar contactar a interpol/europol por causa das máfias.
                                                      Não se lembram do Astra do rapaz do Alentejo que até apareceu na SIC (com esta televisão a marimbar-se para os lesados)? Não é bem o mesmo esquema, mas sei lá. Às tantas...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                        Lembrei-me que o user pode tentar contactar a interpol/europol por causa das máfias.
                                                        Não se lembram do Astra do rapaz do Alentejo que até apareceu na SIC (com esta televisão a marimbar-se para os lesados)? Não é bem o mesmo esquema, mas sei lá. Às tantas...
                                                        A partir do momento que faz queixa do furto isso é comunicado...
                                                        Não precisa de ser o lesado a fazer isso.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Mesmo que tenham visto, não se metem.

                                                          Quem lida com alguma regularidade com situações destas sabe que raríssimas vezes se consegue mais alguma informação, a não ser, claro, as autoridades, que têm outras competências/poderes.

                                                          ...
                                                          Eu tenho opinião exactamente contrária.
                                                          Há muito boa gente que não abre a boca para falar com as autoridades, mas através de um amigo, ou conhecido, perguntando a quem conheça alguém "no ramo", sabem-se uns pormenores que ajudam a saber em que sítio procurar.
                                                          Pode não ter sido a única vez que o reboque foi a esse sítio buscar um carro... pode alguém ter reparado...
                                                          Cafés, quiosques, ou um arrumador... ás vezes há alguém que repara... ás vezes há uma bomba de gasolina nas imediações que tem uma câmara de vigilância que apanha a estrada... isso bem conversado com as pessoas pode dar resultado, não a ponto de irem testemunhar em tribunal, mas para encontrar o rasto do carro.
                                                          Eu deixava o trabalho das autoridades para eles e ia "para o terreno" pagar umas cervejas e ver o que conseguia...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                            Eu tenho opinião exactamente contrária.
                                                            Há muito boa gente que não abre a boca para falar com as autoridades, mas através de um amigo, ou conhecido, perguntando a quem conheça alguém "no ramo", sabem-se uns pormenores que ajudam a saber em que sítio procurar.
                                                            Pode não ter sido a única vez que o reboque foi a esse sítio buscar um carro... pode alguém ter reparado...
                                                            Cafés, quiosques, ou um arrumador... ás vezes há alguém que repara... ás vezes há uma bomba de gasolina nas imediações que tem uma câmara de vigilância que apanha a estrada... isso bem conversado com as pessoas pode dar resultado, não a ponto de irem testemunhar em tribunal, mas para encontrar o rasto do carro.
                                                            Eu deixava o trabalho das autoridades para eles e ia "para o terreno" pagar umas cervejas e ver o que conseguia...
                                                            Entendo o que dizes, mas falo na 1ª pessoa e não sou autoridade.

                                                            Óbvio que cada caso é um caso, o não é garantido e é sempre de tentar, mas não é nada. mesmo nada, fácil.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              CCTV nada?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X