Esse video é um exagero...repara que é um Alfa e é a gasóleo..o carro dele é Toyota e a gasolina, logo a pressão resultante da expansão de gases na câmara de combustão, em resultado de ter velas e não resistências irradiantes, é muitissimo inferior!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Dúvida] Travar bruscamente.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Estou a comecar a achar isto tudo treta, acho que afinal , como disseram inicialmente, não acontece nada (tirando a parte em que noto uma espécie de "atrito" na mudança de 2ª para 3ª que eu não me lembro de sentir o mesmo antes.) e que estão em modo troll... Mas se não tiverem, comprovem....
Comentário
-
Originalmente Colocado por kursk Ver PostNem preciso! Ele diz que o carro em frente estava parado, logo também ele iria devagar. Se a massa do corpo em inércia fosse superior à massa do momentum do movimento, ai terias razão.
Isso já foi provado no Teorema de Cames, corolário de Valve-Exhaust.
Não tens acompanhado as publicações da National Motor vehicle Science?
Comentário
-
Agradeço ao ZylmhuinVII e kursk pela vossa preciosa ajuda , achei que este fórum fosse de certa forma útil. Vou ver de outro sitio que não andem a trollar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportsman18 Ver PostAgradeço ao ZylmhuinVII e kursk pela vossa preciosa ajuda , achei que este fórum fosse de certa forma útil. Vou ver de outro sitio que não andem a trollar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostNão precisas. A resposta é que não, não aconteceu absolutamente nada a menos que a travagem não tenha sido eficaz e tenhas batido em qualquer sítio.
Sent from my SM-J320F using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportsman18 Ver PostObrigado, devo ter ficado a centímetros do carro da frente e uma dupla sorte de não ter ninguém atrás..
Já agora, retira a assinatura do Tapatalk, vai contra as regras do fórum.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostIsso é deixar o carro ir abaixo, quantas vezes aconteceu enquanto tiravas a carta e sem consequências? Não tens com que te preocupar. Ou melhor, tens de te preocupar sim em ter mais atenção à estrada e menos ao rádio. Mas isso já é mais um conselho que outra coisa qualquer.
Já agora, retira a assinatura do Tapatalk, vai contra as regras do fórum.
Sent from my SM-J320F using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportsman18 Ver PostDurante as aulas de condução penso que deixei ir abaixo no máximo 2/3 vezes , era um a gasóleo, quando passei para um a Gasolina (toyota) deixei ir abaixo mais de 10x pois não me entendia naquilo (basicamente tive a aprender a conduzir ahah) é proibido subscrever ao tópico que eu criei?
Sent from my SM-J320F using Tapatalk
eles ensinam a pores o carro em movimento aliviando o pé da embraiagem , isso só funciona porque os carros a diesel produzem mais binário que um a gasolina.
Quando passas para um a gasolina se alivias o pé da embraiagem e não lhe dás acelerador o carro vai logo abaixo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por KnowledgeUnlock Ver PostIsso é normal , simplesmente porque as escolas ensinam mal
eles ensinam a pores o carro em movimento aliviando o pé da embraiagem , isso só funciona porque os carros a diesel produzem mais binário que um a gasolina.
Quando passas para um a gasolina se alivias o pé da embraiagem e não lhe dás acelerador o carro vai logo abaixo.
Comentário
-
Nas escolas de condução deveria haver aulas em que se levasse os alunos ao extremo.
Realmente a reação de muita gente é pôr o pé no travão e mais nada, vejam lá que até de carregar na embraiagem antes de o carro se imobilizar se esquecem.
Ainda no outro dia estava a meio duma ultrapassagem quando um carro se mete à estrada à minha frente. Tive de travar "a fundo" (carro sem ABS) e pouco antes de embater voltar a colocar-me na minha mão atrás do carro que ia a ultrapassar. A pessoa que se meteu à minha frente em vez de se atirar para a berma limitou-se a travar e ficar parada à minha frente com as mãos na cabeça.Editado pela última vez por rrrfff; 31 May 2017, 15:26.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rrrfff Ver PostNas escolas de condução deveria haver aulas em que se levasse os alunos ao extremo.
Realmente a reação de muita gente é pôr o pé no travão e mais nada, vejam lá que até de carregar na embraiagem antes de o carro se imobilizar se esquecem.
Sent from my SM-J320F using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportsman18 Ver PostBoas, esta tarde estava eu a deslocar para o treino de carro quando nuns segundos olho para a rádio pois estava com uns problemas e quando olho para a frente, estava um carro parado, obviamente travei a fundo. O carro desligou-se (suponho que isso aconteceu pois não pressionei o pedal de embraiagem. A duvida é, haverá alguma consequência no carro? É um carro de 1983 a gasolina.Originalmente Colocado por Brunolps18 Ver PostNaquela altura realmente a minha reacção principal era travar o carro, mais nada.. Talvez isso do "Levar ao extremo" seja em parte teórica, ou então se for prática, levar-nos a um local seguro... fiz este tópico pois pensei que por não ter ido ao pedal de embraiagem pudesse danificar alguma coisa.
Sent from my SM-J320F using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostE a assinatura do Tapatalk é a mesma... Clones concorrentes, esta é nova.
Sent from my SM-J320F using Tapatalk
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário