Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículo de substituição em caso de acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Situação resolvida. Estou de Polo de 98 SDI... Nem sei bem que motor isto tem. Amanhã o meu já deve estar pronto.
    Penso que seja um 1.7 D, mas a memória pode estar a atraiçoar-me. Concordo com o Rui, isso é carro de cortesia e não de substituição.

    Comentário


      #32
      Sim, foi cedido pela oficina que é recomendada pela seguradora. Presumo que eles tenham de ter carros para os clientes.

      Vi que tinha Série 5, Hyundai Accent, Mini 1400 Diesel, Suzuki Swift a gasolina, uma Passat, um Polo a gasolina etc. Todos ocupados.

      O que interessa é que me foi cedido um carro. Se foi da seguradora ou oficina... Acaba para mim por ser irrelevante. Se a oficina não tivesse, tinha de me virar para a seguradora e no limite, alugar e apresentar a factura no final.

      Precisava era de carro para trabalhar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Sim, foi cedido pela oficina que é recomendada pela seguradora. Presumo que eles tenham de ter carros para os clientes.

        Vi que tinha Série 5, Hyundai Accent, Mini 1400 Diesel, Suzuki Swift a gasolina, uma Passat, um Polo a gasolina etc. Todos ocupados.

        O que interessa é que me foi cedido um carro. Se foi da seguradora ou oficina... Acaba para mim por ser irrelevante. Se a oficina não tivesse, tinha de me virar para a seguradora e no limite, alugar e apresentar a factura no final.

        Precisava era de carro para trabalhar.
        Eu percebo o que dizes, mas tens que convir que entregaste um carro com 12 anos para reparação e fizeram a cortesia de te dar um carro com 19 anos, com tudo o que de pior tem, em comparação com o teu. Isto não sou eu a ser picuinhas, só tinham que te dar um carro igual e na falta deste, um superior. Imagina que tens um acidente grave (cruzes credo, canhoto), em que carro preferias estar?

        Comentário


          #34
          No caso de um acidente sem culpa, com a viatura já peritada e já com ok para uma reparação que demora 2 dias:
          Pode-se pedir algum valor relativo a privação diária, em vez de optar pela viatura de substituição?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X