Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinistro automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
    Custa me um bocado a acreditar, mas, se vocês o dizem...

    Então eu vou a marca dão me um orçamento de 2000€ mais Iva (p.ex) envio o mesmo para a companhia e recebo esse valor? è isso que estão a dizer?

    depois levo o carro a uma oficina qualquer que ate faz o serviço por nem metade...

    Estranho ...

    Antigamente é que havia altos esquemas a seguradoras, hoje em dia é diferente (digo eu)...
    Não é chegares a uma oficina e pedires um orçamento, é feita uma peritagem a mando da companhia.

    Eu vendi o meu Saxo há quase 3 anos, e quando já tinha carro apalavrado, deram-me uma traseirada.

    Olhando para o carro, não se via nada, nem farolins partiu.

    Foi feita a peritagem, 420 € + IVA, eu vendi o carro, tal como estava e recebi os 420 €.

    Já anteriormente, com um outro carro, na semana em que ia entregar o carro, um velhote, decidiu raspar-me a cava da roda traseira direita ao sair do estacionamento, peritagem na Renault, 260 € + IVA, recebido os 260 € e passagem com polish e carro entregue.

    Comentário


      #32
      O Metal é só esquemas
      Editado pela última vez por Ecoflex; 13 December 2017, 20:48.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        O Metal é só esquemas
        Tenho é sina, dos últimos dias dos carros.

        Houve um dia, em que no final desse dia ia entregar o carro e levantar um novo - o famigerado ''cancro'' -, e ia eu a chegar às portagens de Alverca, na VV da esquerda, e à minha frente ia um pick-up de caixa aberta em madeira.
        De repente, só vejo as luzes de STOP desta e a parar a fundo.
        Desvio-me para a direita, sem olhar sequer se vinha alguém, e bato com o retrovisor esquerdo na caixa de carga da pick-up , e vejo que à frente da pic-up, estava um carro novo, cujo condutor ao verificar que não tinha VV, parou, e levou com a pick-up na traseira.
        Nisto, o carro que vinha imediatamente atrás de mim, não conseguiu evitar enfiar-se na traseira da pick-up.

        Não ia ficar ali no meio da AE e como me estava a dirigir ao destacamento de Trânsito do Carregado, falei lá com um guarda que eu conhecia, e expliquei-lhe a situação, para que vissem e fotografassem o meu carro, em como não tinha danos, não fosse alguém vir dizer que eu tinha batido e fugido.

        Comentário


          #34
          Famigerado cancro era a scenic dci de 100cvs?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Famigerado cancro era a scenic dci de 100cvs?
            Sim...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X