Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2018) - Será que está aqui o teu carro? - AVISO - APAGAR MATRÍCULAS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Também não me parece, sendo que aponto para uma inglesa.

    Lembrei-me da Austin A60, mas a grelha não é assim.
    Ya, também pensei nessa mas não encontrei nada parecido, ainda pensei na Renault colorale mas também não é. Será Australiana?

    Comentário


      Fiat 1100, isso. Continua com maus aspecto mas a circular, e com um bom ronco.
      Enganei-me, queria dizer Peugeot 403. Mas mesmo assim não me parece que seja. Já passou pelo grupo no Facebook de onde vieram as primeiras fotos do Fiat 1100 que pus, mas não sei se referiram a marca. Apenas sei que é tudo do mesmo dono.

      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
      Metal também não é 403, é uma boa para o Quiz.
      Podem colocar lá se quiserem.
      No Automóvel Online diz que a matrícula não existe, mas no site do IMT diz que não foi cancelada.
      Editado pela última vez por JPSL14; 13 May 2018, 19:09.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
        Ya, também pensei nessa mas não encontrei nada parecido, ainda pensei na Renault colorale mas também não é. Será Australiana?
        A Colorale é a amarela que o JPSL14 referiu que não fotografou.

        Australiana não é, pois teria o volante do lado errado.

        Não estou com tempo para pesquisar.

        JPSL14, tens a matrícula que me possas enviar?

        Comentário


          Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
          Será uma Hillman Minx Utility?

          Comentário


            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            A Colorale é a amarela que o JPSL14 referiu que não fotografou.

            Australiana não é, pois teria o volante do lado errado.

            Não estou com tempo para pesquisar.

            JPSL14, tens a matrícula que me possas enviar?
            Sim, a Renault Colorale é a tal amarela que eu achava ser Chevrolet e que tu dizes já a ter visto em Alverca. Normalmente está ao pé destes carros, mas hoje não estava.
            Vou enviar MP.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
              Sim, a Renault Colorale é a tal amarela que eu achava ser Chevrolet e que tu dizes já a ter visto em Alverca. Normalmente está ao pé destes carros, mas hoje não estava.
              Vou enviar MP.
              Eu vi-a mais do que uma vez, ao pé do Mercado do Choupal, foi ai que a fotografei, isto para aí há uns 10 anos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                Fiat 1100, isso. Continua com maus aspecto mas a circular, e com um bom ronco.
                Enganei-me, queria dizer Peugeot 403. Mas mesmo assim não me parece que seja. Já passou pelo grupo no Facebook de onde vieram as primeiras fotos do Fiat 1100 que pus, mas não sei se referiram a marca. Apenas sei que é tudo do mesmo dono.


                Podem colocar lá se quiserem.
                No Automóvel Online diz que a matrícula não existe, mas no site do IMT diz que não foi cancelada.
                manda-me a matricula por pm que eu logo à noite vejo isso no trabalho

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  Eu vi-a mais do que uma vez, ao pé do Mercado do Choupal, foi ai que a fotografei, isto para aí há uns 10 anos.
                  Então tenho de a apanhar novamente, embora já não a veja há uns meses, ainda deve andar por aí.

                  Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                  manda-me a matricula por pm que eu logo à noite vejo isso no trabalho
                  Vai seguir.

                  Comentário


                    Parece-me uma Hilmann Commer

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Existiram ID/DS de 2 lugares, versão coupé, carroçados por Bossaer e Chapron, mas que me recorde, num chassis normal e não curto.


                      sim esses ID\DS conheço, mas aquele parece mais um DS normal que foi cortado, removendo a parte que correspondia ao espaço para os lugares traseiros e depois soldado á dianteira e ajustado de modo a parecer que foi feito de origem assim ,algo muito comum na época carros personalizados, se procurar-mos existe muitos DS modificados, aqueles que procuravam ir mais alem do que o original para serem diferentes, tal como acontece hoje em dia...

                      Comentário




                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Será uma Hillman Minx Utility?
                          não existe qualquer registo da matricula dessa carrinha

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                            não existe qualquer registo da matricula dessa carrinha
                            Eu sei, como é uma matrícula antiga, e não houve registos ou alterações recentes, não foi introduzida no sistema.

                            Comentário


                              Comentário


                                Lamborghini Gallardo


                                Editado pela última vez por LIC; 15 May 2018, 15:59.

                                Comentário


                                  Hoje de manhã mais alguém viu o Mercedes com camuflagem de veículo ainda em testes que andava por Alcabideche? Não consegui tirar foto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                                    Hoje de manhã mais alguém viu o Mercedes com camuflagem de veículo ainda em testes que andava por Alcabideche? Não consegui tirar foto.
                                    A seguir ao almoço, andei por esses lados, mas não vi nada.

                                    Amanhã, voltarei a ir para esses lados, e vou ver se vejo alguma coisa.

                                    Comentário


                                      Elan, 911 e Sl



                                      RC 300h




                                      Brabus B63





                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                        A seguir ao almoço, andei por esses lados, mas não vi nada.

                                        Amanhã, voltarei a ir para esses lados, e vou ver se vejo alguma coisa.
                                        Era carroçaria coupe (novo C coupe?) e tinha matricula alemã

                                        Comentário


                                          o metal hoje não passou por aqui? é novidade!

                                          hoje vi um M4 de 2016 e fotografei-o.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                            Parece-me uma Hilmann Commer
                                            Parece que acertaste. A ver se um dia páro mesmo ao pé da carrinha e vejo o que diz no capot.

                                            Comentário


                                              Para o Cadito não estranhar...

                                              screengrab

                                              Comentário




                                                Comentário


                                                  Uma poltrona com rodas:

                                                  Comentário


                                                    As imagens não são as melhores mas é um Classe A à beira de outro Classe A
                                                    Um tem rodas, o outro não.



                                                    Comentário


                                                      Cum carago, tinha a ideia, por sinal errada, que isso do roubo de rodas era coisa do passado!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lgvafonso Ver Post
                                                        Cum carago, tinha a ideia, por sinal errada, que isso do roubo de rodas era coisa do passado!
                                                        Aqui no Minho no início deste ano andou uma grande onda de roubos de rodas.
                                                        Até em stands assaltavam

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          Uma poltrona com rodas:

                                                          Queres fotos como deve ser de um desses?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lgvafonso Ver Post
                                                            Cum carago, tinha a ideia, por sinal errada, que isso do roubo de rodas era coisa do passado!
                                                            Se fossem só rodas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                              Uma poltrona com rodas:

                                                              Toma lá Mike.










                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X