Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2018) - Será que está aqui o teu carro? - AVISO - APAGAR MATRÍCULAS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ... e ricos amigos!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
      Parece-me uma Hilmann Commer
      Confirma-se, voltei a passar por ela hoje e conseguir ler "Commer".
      Descobri que o homem tem mais um carro, de matrícula muito próxima ao Fiat 1100, mas não sei o que é. É pickup, baixo, com uma frente quadrada tipo UMM e com dois faróis redondos grandes. Pela matrícula não consigo saber nada. Quase que arrisco ser de fabrico português.

      Comentário


        Portaro?

        Comentário


          https://pt.wikipedia.org/wiki/Portaro

          Tinha uma versão pickup e era semelhante ao UMM

          Comentário


            Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
            Confirma-se, voltei a passar por ela hoje e conseguir ler "Commer".
            Descobri que o homem tem mais um carro, de matrícula muito próxima ao Fiat 1100, mas não sei o que é. É pickup, baixo, com uma frente quadrada tipo UMM e com dois faróis redondos grandes. Pela matrícula não consigo saber nada. Quase que arrisco ser de fabrico português.
            Conforme falámos por PM, eu também vi, e pareceu-me um GM Amigo.

            Mas só pela traseira, e caixa de carga em madeira, é-me difícil confirmar a 100% que era um GM.

            Comentário


              A falar por MP e no tópico ao mesmo tempo, parece que nos estamos a repetir; dizemos as mesmas coisas ao mesmo tempo nos dois lados .
              Conforme disse, passei pela casa do homem agora há minutos e vi lá a pickup. Depois de teres dito que é uma GM Amigo, fui pesquisar e é isso mesmo.

              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              https://pt.wikipedia.org/wiki/Portaro

              Tinha uma versão pickup e era semelhante ao UMM
              Também me tinha lembrado desse, mas este é mais baixo e acabei por excluir.
              Editado pela última vez por JPSL14; 26 May 2018, 18:31.

              Comentário


                Audi S3 Sedan






                Saab 900 Turbo




                Renault Floride


                Comentário


                  Originalmente Colocado por Knightt Ver Post
                  E é...para as Comemorações do 10JUN em Ponta Delgada. Logisticamente é mais fácil enviar o Alpha-Jet para exposição estática do que o F-16...
                  Não reparei mas este não me pareceu o dos Asas de Portugal. O dos Asas é que costuma estar em exposição estática nesses eventos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Fraquinho.

                    pic host

                    Este é do Nani já me cruzei com ele, vinha ele a sair do Bairro de Santa Filomena

                    Comentário


                      Voltei outra vez a não conseguir fazer citações.

                      para o JPSL14.





                      Editado pela última vez por MetalKing; 27 May 2018, 15:05.

                      Comentário


                        @ FredMarques

                        O gajo que ia lá dentro, não me pareceu o Nani.

                        Comentário







                          Editado pela última vez por soneca902; 27 May 2018, 15:33.

                          Comentário


                            essa amigo está um bocado "axanatada"

                            Comentário





                              Editado pela última vez por soneca902; 27 May 2018, 15:32.

                              Comentário


                                por acaso nem me dei ao trabalho de verificar se o GT2 (ou GT3?) do cliente do meu sobrinho já tinha sido matriculado. era para maio...

                                Comentário


                                  Este preto é um GT3, na zona de Braga, mas com matrícula do Centro Porsche do Porto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Renault Passion Days este fim semana no autódromo.


                                    Ja ha video deles

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                      Voltei outra vez a não conseguir fazer citações.

                                      para o JPSL14.





                                      1
                                      Não falha nada, é esse mesmo! Obrigado.
                                      Daqui a uns dias coloco três ou quatro fotografias tiradas pelo meu irmão de alguns carros que estiveram nessa exposição.

                                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                      essa amigo está um bocado "axanatada"
                                      É do mesmo dono do Fiat 1100 e da Commer que passaram por aqui. Têm todos esse aspecto. Talvez o dono dê mais importância à parte mecânica do que à visual.

                                      Comentário


                                        Eu tenho fotos de todos os que estão lá dentro, e de alguns que estavam hoje por lá.

                                        Relativamente à exposição interior, achei mais fraca, relativamente a anos anteriores.

                                        Comentário


                                          Jaguar E-Type Coupe Series 3



                                          Fiat Ritmo Serie 1




                                          Pontiac Firebird


                                          Comentário


                                            Hoje vi um Lambo laranja alemão por Braga.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                              Este preto é um GT3, na zona de Braga, mas com matrícula do Centro Porsche do Porto.
                                              mas este era TR, certo? o dele deverá então ser UR ou US se já foi matriculado. ou UT! não sei o modelo ao certo. ele tem um AMG GT S ou algo assim verde, uma edição rara e vinha um GT qualquer de 225 mil euros, não sei se o 2 ou o 3.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                mas este era TR, certo? o dele deverá então ser UR ou US se já foi matriculado. ou UT! não sei o modelo ao certo. ele tem um AMG GT S ou algo assim verde, uma edição rara e vinha um GT qualquer de 225 mil euros, não sei se o 2 ou o 3.
                                                Sim, matrícula TR.

                                                Por falar em Mercedes e raros, fiquei a saber recentemente quem foi o industrial do norte que comprou o único MB AMG Project-One que vem para Portugal, por 3 milhões de euros.

                                                Também foi dos primeiros a ter um Porsche 918 Spyder, quando vieram para cá, entre outros que tem na garagem

                                                Costumo ir às fábricas que ele tem, mas os bólides estão bem guardados e... vamos aguardar que alguém o apanhe na AE

                                                Comentário














                                                  Bicicletas a motor:


                                                  Toyota Land Cruiser BJ45, creio já o ter referido neste tópico. Segundo o dono, passa na inspecção porque não tem ferrugem no chassis e o resto pouco interessa (duvido, mas pronto).

                                                  Comentário


                                                    Penso que seja estreia, nova Peugeot Rifter.



                                                    MB E63S




                                                    Um Abarth diferente




                                                    Alfa Romeo GTV




                                                    Triumph Dolomite

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Penso que seja estreia, nova Peugeot Rifter.


                                                      Já?

                                                      Tinha ideia que era lá mais para Setembro que deviam de começar a andar por aí ...

                                                      Esse deve andar "perdido" uma vez que nem o site espanhol tem preços.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                                        Sim, matrícula TR.

                                                        Por falar em Mercedes e raros, fiquei a saber recentemente quem foi o industrial do norte que comprou o único MB AMG Project-One que vem para Portugal, por 3 milhões de euros.

                                                        Também foi dos primeiros a ter um Porsche 918 Spyder, quando vieram para cá, entre outros que tem na garagem

                                                        Costumo ir às fábricas que ele tem, mas os bólides estão bem guardados e... vamos aguardar que alguém o apanhe na AE
                                                        será o das carnes? eu apanhei o primeiro porsche 918 spyder a sair do stand de braga, tinha o carro 1/2 dias e postei aqui, mas noutro lado já havia fotos dele...

                                                        Comentário


                                                          preços ainda não, mas já aparece no site da Peugeot Portugal.

                                                          http://www.peugeot.pt/showroom/novo-peugeot-rifter.html

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                            preços ainda não, mas já aparece no site da Peugeot Portugal.

                                                            http://www.peugeot.pt/showroom/novo-peugeot-rifter.html
                                                            Sim já aparece há algum tempo ... tenho ideia que foi logo depois de ter sido apresentado, que meteram nos diversos sites.

                                                            Neste caso fui ao espanhol confirmar, por causa da matrícula. Depois dei um salto ao franciú, mas também não tem mais info ... Escusado será dizer que nem fui ao nosso.

                                                            Comentário


                                                              Se calhar anda em testes/apresentação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X