Originalmente Colocado por soneca902
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hoje eu vi (ANO 2018) - Será que está aqui o teu carro? - AVISO - APAGAR MATRÍCULAS
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Originalmente Colocado por DSR Ver PostComo assim, por baixo uma Ford Transit?Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostTem motor 1.8 td que equipou quase todos os Ford dessa época e depois tem os cubos das rodas da Ford Transit, suspensão dianteira do Sierra, traseira da Transit, eixo e diferencial também da Transit.
Ora aqui está a resposta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostQual restyling?
Tirando os puxadores, pára-choques que na versões mais ''luxuosas'' iam mais abaixo e o tablier, exteriormente não tinham diferenças.
se reparares bem, o tablier é mais moderno, as jantes são da 2ª geração, retrovisor do lado direito e sem certezas, mas acho que os da 1ª geração não traziam luzes de marcha-atrás
Edit:
posso estar enganado mas algo me diz que esse é um laureatte
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmao Ver Postestou a referir-me ao R5 e não ao super5.
se reparares bem, o tablier é mais moderno, as jantes são da 2ª geração, retrovisor do lado direito e sem certezas, mas acho que os da 1ª geração não traziam luzes de marcha-atrás
Edit:
posso estar enganado mas algo me diz que esse é um laureatte
O meu pai teve dois R5, um C de 1974 e um GTL de 1981, e esteticamente as diferenças eram os pára-choques e os puxadores.
O GTL tinha ainda os farois de marcha-atrás nas luzes de iluminação da matrícula, coisa que o C nem tinha.
Interiormente, o tablier era completamente diferente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostEu estava a referir-me ao 5 e não ao Super, já que neste, sim houve um restyling, até mais que um, que os diferenciava bem.
O meu pai teve dois R5, um C de 1974 e um GTL de 1981, e esteticamente as diferenças eram os pára-choques e os puxadores.
O GTL tinha ainda os farois de marcha-atrás nas luzes de iluminação da matrícula, coisa que o C nem tinha.
Interiormente, o tablier era completamente diferente.
além das que mencionaste, a caixa era apenas de 4 velocidades e o encosto de cabeça dos bancos da frente era um extra na época
e os primeiros tinham tampões enormes cromados nas rodas
o meu pai teve uma R4 GTL e um R5 Laureatte daquela cor castanha clara
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmao Ver Postera isso que estava a dizer, parecem iguais mas existem diferenças.
além das que mencionaste, a caixa era apenas de 4 velocidades e o encosto de cabeça dos bancos da frente era um extra na época
e os primeiros tinham tampões enormes cromados nas rodas
o meu pai teve uma R4 GTL e um R5 Laureatte daquela cor castanha clara
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário