Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente com carro de trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ora bem, surgiram aqui novas lembranças e duvidas,e se me souberem ajudar agradecia.
    Vou explicar melhor a situação, seguia no mesmo sentido do trator que estava após uma curva a direita de pouca visibilidade a entrar num terreno, como o trator tinha reboque estava o reboque a ocupar a faixa da direita e o trator já a meio da faixa contrária. Mal saí da curva e me apercebi que não tinha tempo de parar tentei ultrapassar porém ainda bati na frente do trator projetando o meu carro para uma barreira.
    Visto que já bati no sentido contrário (mas já no traço descontínuo) e era um carro de trabalho e estava em horário de trabalho posso vir a sofrer consequências na carta de condução?

    Obrigado, abraço

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Dre74 Ver Post
      Ora bem, surgiram aqui novas lembranças e duvidas,e se me souberem ajudar agradecia.
      Vou explicar melhor a situação, seguia no mesmo sentido do trator que estava após uma curva a direita de pouca visibilidade a entrar num terreno, como o trator tinha reboque estava o reboque a ocupar a faixa da direita e o trator já a meio da faixa contrária. Mal saí da curva e me apercebi que não tinha tempo de parar tentei ultrapassar porém ainda bati na frente do trator projetando o meu carro para uma barreira.
      Visto que já bati no sentido contrário (mas já no traço descontínuo) e era um carro de trabalho e estava em horário de trabalho posso vir a sofrer consequências na carta de condução?

      Obrigado, abraço
      penso que nessa situação não vais ter quaisquer penalizações na carta, isso é tudo com a tua empresa e seguradoras agora...

      Comentário


        #33
        Off-topic:
        Acho excusado estar a abrir múltiplos tópicos - se te mudaram o anterior para o roadbook, era óbvio que fariam o mesmo ou bloqueariam outro novo tópico.

        On-topic:
        Acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água - quanto aos danos, já te explicaram que há seguros e são para isso;
        Quanto à carta, se as coisas são como contas, não vejo consequências de maior - simplesmente deparaste-te com uma situação perigosa e com um acidente iminente, tentaste desviar-te, não conseguiste, e bateste.
        Isso que tiveste não é uma "infracção" ao código ou regras de trânsito, é um acidente. Acontecem todos os dias, infelizmente.

        O do trator é que se podia meter em trabalhos caso não tenha licença/carta para ele ou seguro (não devem faltar casos), ou caso ainda fosse traço contínuo quando ele vira à esquerda, etc...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X