Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalizar carro sem documentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
    Se cortares o número do quadro podem usar a ciência e sapiência que quiserem que não o encontram porque não está lá.

    Raspado já conseguem ver, mas é preciso sorte. O CSI da vida real não é como apregoas.

    Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

    Tanta esperteza, então corta o numero de chassis deixa um buraco na chapa, e depois chama a Policia para quê? Para o prender!?

    Quanto aos números raspados, eu presenciei uma operação da PJ num parque fechado de um prova, em que uns Chico espertos tinham comprado motores que tinham vindo de Espanha sem numero, também diziam que era impossível e a PJ descobriu tudo e a rede Espanhola que vendia para o Norte de Portugal foi desmantelada.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
      Tanta esperteza, então corta o numero de chassis deixa um buraco na chapa, e depois chama a Policia para quê? Para o prender!?

      Quanto aos números raspados, eu presenciei uma operação da PJ num parque fechado de um prova, em que uns Chico espertos tinham comprado motores que tinham vindo de Espanha sem numero, também diziam que era impossível e a PJ descobriu tudo e a rede Espanhola que vendia para o Norte de Portugal foi desmantelada.
      Ficaste ofendido foi?
      Esperteza era cortar o numero, jogar fogo ao carro e ainda chamar as autoridades..

      Se a ideia é não ser agarrado parece me óbvio que se salta este último passo. É aí volto a dizer (te) - se cortares o número bem podem escavar.

      Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

      Comentário


        #33
        Ainda dao credito o que foi escrito, nao estava mais que obvio que foi algo para apimentar o topico que falta sentido de humor.
        Isso aí de haver investigação profunda pelas autoridades é um facto mas pouco provável, prova disso imensos e estao na via publica circular. Existe tecnologia para investigação e também a existe para este tipo alterações, cortar chapa e soldar isso coisa do passado mas claro que nao é viavel neste carro em questao. Ha ja sei vao dizer casos de carros sao apreendidos etc e tal, enquanto um é apanhado quantos estao circular irregularmente tarde ou nunca sao apanhados. Tem muito que se diga mas alguns estao se safando e muitos pagando

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X