Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2023) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

    Há umas semanas vi um desses a entrar no parque do Pingo Doce de VNF. Quem conhece, sabe que aquilo é apertado para qualquer carro. Não sei como é que saiu de lá.
    deveria ter sido esse, pois vi-o na nacional perto da mercedes.

    Comentário


      Hoje vi pela primeira vez, um Suzuki Across.

      Comentário


        Comentário


          algo ligeiramente diferente: uma honda goldwing 1800 com quase 20 anos, isto se não foi importada. havia quase 200 em portugal.







          Editado pela última vez por caditonuno; 01 May 2023, 19:59.

          Comentário


            É importada, porque essa frente é da geração anterior, que acabou em 16 ou 17.

            Comentário










              Comentário


                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                É importada, porque essa frente é da geração anterior, que acabou em 16 ou 17.
                perdi um 0 enquanto escrevi. queria dizzer 20 anos, não 2.
                AL é de 2005, como bem sabes!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                  perdi um 0 enquanto escrevi. queria dizzer 20 anos, não 2.
                  AL é de 2005, como bem sabes!
                  Não olhei para a matrícula, só vi que referiste dois anos.

                  Esse modelo esteve em produção desde o inicio desde século até 16 ou 17, sei que esteve cerca de 15 anos em produção.

                  Se é de 2005, pode ser nacional, mas desconheço essa alteração para 3 rodas.

                  Comentário


                    já não é a primeira honda que vejo assim, agora se era esse modelo ou outro, também desconheço.

                    Comentário


                      Comentário


                        ontem fotografo uma SIGNUM V6 e uns 15 segundos depois passa um ferrari vermelho, praí um F430 ou coisa que o valha, descapotável. já no outro dia perdi um preto suíço na serra a ultrapassar a subir um carrito e eu a descer. perdi também um pontiac em fila ontem, depois do ferrari. um daqueles de 1990 ou algo assim, de cor branca. ao longe ainda me parecia um volvo 850... que sorte!

                        Comentário


                          há uns anos viam-se muitos petroleiros como o RR Vogue. o saab será sempre raro e ainda consegui ultrapassar o ghibli Q4 S410, com 324cv que não os devi estar a usar da forma mais correta.











                          Comentário








                            Comentário


                              Nissan Rogue ... ou cá para os nossos lados, X-Trail.

                              Comentário






                                Comentário


                                  vi também um rogue em braga há cerca de 2 semanas, mas branco. já não me lembro se seria francês. vi também um kona espanhol.

                                  fica este, bem mais composto, "belgicano".





                                  Comentário










                                    Comentário


                                      continuas a apanhá-los, mas andas a desfocar muito!

                                      Comentário


                                        Hoje vi um Porsche 911 992 GT3 RS.
                                        É cá um animal ao vivo e a cor nem era nada de especial, um cinza claro.

                                        Comentário


                                          eu vi um GT86 com um bruto aileron atrás!

                                          Comentário


                                            Hoje vi um Ford Mustang... de luzes traseiras de vermelho. Será que foi importado na América?

                                            Comentário


                                              acho que a identificação deste brabus é GT800!?

                                              20230506-125329.jpg

                                              Comentário






                                                Comentário


                                                  Não me digas que nunca tinha visto um Taigo que se vê ao pontapé em cada esquina...

                                                  E essa geração do Sorento, já cá anda, há uns 3 anos.

                                                  Comentário


                                                    sim, já tinha visto mais uns 2 taigos, mas nunca os apanhei. o sorento nunca tinha visto nenhum a não ser estes novos elétricos.

                                                    Comentário


                                                      estes servem? ou vês muitos porsches aí em lisboa? é que continuo a adorá-los!
                                                      o bmw com a matrícula tapada ou é um 320e ou 330e (não sabia que havia 20e). o outro é um 50i nacional.







                                                      Comentário


                                                        Faltou-te o 8 antes do 50i.

                                                        911 só do Turbo para cima, o resto é ''banal''.

                                                        Comentário


                                                        • caditonuno
                                                          caditonuno commented
                                                          Editing a comment
                                                          era mesmo assim, para diferenciar do 40i. não me esqueci.

                                                        Sorento não há em eletrico.

                                                        Comentário


                                                          Mazda CX-60

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                            Sorento não há em eletrico.
                                                            sim, híbrido. tens razão. até é um carro bem bonito, nada do que era o sportage daqueles de há uns 12 anos. raramente se vê um hoje em dia e na altura viam-se uns quantos a circular, quase todos pretos. aquela traseira nitidamente coreana metia medo ao susto!

                                                            edit: em relação ao kia mantenho o que disse, mas os atuais são os hyundai tucson, os primos. esquece o que disse sobre o sorento recente. mas não é tão feio assim também.
                                                            Editado pela última vez por caditonuno; 09 May 2023, 19:01.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X