Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2019) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
    Não percebi a necessidade daquele cromado no último vidro traseiro... De resto até está catita
    Provavelmente será o guia para estacionar em espinha.

    Comentário


      Jaguar Sovereign

      Comentário


        Pode ficar aqui? É unico no país...



        Reparem no pormenor do centro da jante traseira!!

        Deviam ter visto a figura do condutor, combinada com o carro.

        Comentário


          até o símbolo do carro!

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            até o símbolo do carro!
            Carro? Qual carro? É um papa-reformas! O senhor não deve conseguir tirar a carta e esmerou-se no papa-reformas...pelo menos é o que parece nas proporções...

            Comentário


              Por falar em proporções...este para caber no lugar tem que ficar enviesado [emoji16]

              Comentário


                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                Carro? Qual carro? É um papa-reformas! O senhor não deve conseguir tirar a carta e esmerou-se no papa-reformas...pelo menos é o que parece nas proporções...

                Sim, é um Aixam.

                Comentário


                  pensei que o símbolo também era do beira-mar, pois tem a forma parecida.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Sim, é um Aixam.
                    Santinho [emoji41]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                      Pode ficar aqui? É unico no país...



                      Reparem no pormenor do centro da jante traseira!!

                      Deviam ter visto a figura do condutor, combinada com o carro.
                      passei por ele no domingo passado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por heartracer Ver Post
                        passei por ele no domingo passado
                        As melhoras.

                        Comentário


                          Ontem passei por um Range Rover matricula inglesa que me pareceu ser (dadas as dimensões) o novo Evoque. Será que anda cá alguma apresentação mundial?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por heartracer Ver Post
                            passei por ele no domingo passado
                            Foto foi tirada Domingo pelas ~10:30h

                            Comentário


                              Desconhecia que o Ka tinha sofrido um restyling







                              Audi RS4 Avant







                              Maserati 3200 GT




                              Nova Opel Combo


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                Desconhecia que o Ka tinha sofrido um restyling












                                Nova Opel Combo


                                KA+. Restyling muito ligeiro, mas como o carro já se si é feio, não piorou muito ...


                                Opel Combo nova ... Ainda não tinha visto nenhuma ... (tão suja)

                                Comentário


                                  Caterham Seven

                                  Comentário


                                    Isto é um Avensis hatchback?
                                    Ou um três volumes com apêndice?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      Isto é um Avensis hatchback?
                                      Ou um três volumes com apêndice?




                                      É um Avensis de 5 portas e escova limpa vidros...


                                      Sim, existiu apesar de ter tido menos vendas que o sedan/4 portas.

                                      Comentário


                                        Nunca tinha visto nenhuma. Tenho uma SW da mesma geração cá em casa.

                                        Comentário


                                          Em Espanha vêem-se muitos, cá nem por isso.

                                          Comentário


                                            Já à cerca de meio ano que vi este carro não é um modelo muito visto VW Arteon



                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                                              Nunca tinha visto nenhuma. Tenho uma SW da mesma geração cá em casa.
                                              Ate hoje acho que só vi 2.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                É um Avensis de 5 portas e escova limpa vidros...


                                                Sim, existiu apesar de ter tido menos vendas que o sedan/4 portas.
                                                Era como o Vectra B, existia a versão 5 portas que penso que nem chegou a ser cá vendidas, mas viam-se franceses com esses modelos..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                  Já à cerca de meio ano que vi este carro não é um modelo muito visto VW Arteon



                                                  Agora vão-se ver mais alguns, fizeram uma política agressiva de frotas, conheço uma empresa que tem dois.

                                                  Comentário


                                                    só vi uns 2 arteons até agora, nada mais. vai ser um carro que futuramente será como um phateon era no seu tempo, vão ver-se 3 ou 4 ou pouco mais (embora este seja mais barato).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                      Ontem passei por um Range Rover matricula inglesa que me pareceu ser (dadas as dimensões) o novo Evoque. Será que anda cá alguma apresentação mundial?
                                                      Andam.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                                        Era como o Vectra B, existia a versão 5 portas que penso que nem chegou a ser cá vendidas, mas viam-se franceses com esses modelos..


                                                        Chegou a ser vendido cá sim...

                                                        Na familia houve quem tivesse comprado um novo na altura, com o 1.7 TD e mesmo na minha zona chegaram a existir uns quantos, tendo ainda uns dois que costumo ver com regularidade.

                                                        O que acontecia, é que na maioria dos casos, a versão de 5 portas era mais cara que o 4portas/sedan... o que por vezes, poderia ser factor decisivo... sem entrar na questão do gosto pessoal.

                                                        Fica até um exemplo de nacional:







                                                        in: https://www.olx.pt/anuncio/opel-vect...tml#4d06da91a2
                                                        Editado pela última vez por nto; 08 February 2019, 01:41.

                                                        Comentário


                                                          Ahh mas olha que se calhar foram mesmo dos primeiros, porque igual ao que tive o 2.0 DTI de 1999, não me recordo de ver algum.. E mesmo depois do restyling não me lembro de ver nacionais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                                            Ahh mas olha que se calhar foram mesmo dos primeiros, porque igual ao que tive o 2.0 DTI de 1999, não me recordo de ver algum.. E mesmo depois do restyling não me lembro de ver nacionais.


                                                            Com restyling, de facto tenho ideia de que deixou de se vender a versão 5 portas.

                                                            Comentário




                                                              O Sr. Motorista podia entregar na minha garagem, não me importava.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X