Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3 multas graves

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    rrrfff tu ainda és daqueles que acreditas que uma pessoa pode mudar se se esforçar? Que fazes tudo para que a pessoa mude de opinião?Todos temos direito a ter a nossa opinião, agora classificar o grau da opinião de cada um...só posso considerar que..não é defeito é feitio mesmo.E...nada do que possas dizer muda o que quer que seja...por isso, aceita que dói menos.Porém ainda estou para perceber o que isso ajuda ao autor do tópico ou à familiar dele!
    Mas quem falou em mudar opiniões?Isto é um fórum de discussão. Da mesma forma que ele teve a liberdade de dar a opinião dele a discordar da minha, eu sou livre de dar a minha opinião a discordar da dele. Simples, não?
    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Isso é o que tu achas. Eu posso achar exactamente o mesmo, em relação à tua opinião. E agora, que fazer? P.S. E deixa-te de lirismos bacocos. Já argumentaste, eu já argumentei, cada um tem a sua opinião e assim ficará.
    Precisamente, deixa de te armar em vítima. Da mesma forma que tu discordaste da minha opinião, eu discordei da tua. É a vida. Se não queres apresentar um contraargumento segue a tua vida em frente. Não vale a pena armares-te em floco de neve especial que fica todo ofendidinho só porque alguém dicorda dele.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
      Mas quem falou em mudar opiniões?Isto é um fórum de discussão. Da mesma forma que ele teve a liberdade de dar a opinião dele a discordar da minha, eu sou livre de dar a minha opinião a discordar da dele. Simples, não?Precisamente, deixa de te armar em vítima. Da mesma forma que tu discordaste da minha opinião, eu discordei da tua. É a vida. Se não queres apresentar um contraargumento segue a tua vida em frente. Não vale a pena armares-te em floco de neve especial que fica todo ofendidinho só porque alguém dicorda dele.
      Caro rrrfff, se reparares na conversa aperceber-te-ás que em momento algum me senti ofendido (ou melhor, ofendidinho), nem tão pouco me vitimizei. Mais, não insultei ninguém. Se calhar estas projectar.

      Os ataques pessoais não devem ser usados em discussões argumentativas. Mas pelo menos sou um floco de neve especial (menos mal). Pergunto-me que idade deves ter.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Mais, não insultei ninguém. Se calhar estas projectar.
        Que raio estás tu a falar? Onde é que eu disse que tu insultaste alguém?

        Já viste que estávamos a ter uma discussão sobre um dado assunto e tu desviaste a discussão para questões pessoais "ai meu Deus, aceita a minha opinião".

        Deixa-te de conversa de tasca. Se não tens argumentos para acrescentar (e fundamental a tua opinião), deixa-te estar calado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
          Que raio estás tu a falar? Onde é que eu disse que tu insultaste alguém?

          Já viste que estávamos a ter uma discussão sobre um dado assunto e tu desviaste a discussão para questões pessoais "ai meu Deus, aceita a minha opinião".

          Deixa-te de conversa de tasca. Se não tens argumentos para acrescentar (e fundamental a tua opinião), deixa-te estar calado.
          Vamos lá a ter calma e a saber respeitar os outros. OK?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Trident Ver Post
            Eu nao lhe vou dizer para contestar nada. A minha dúvida era saber se havia hipótese de ficar sem carta, ja vi que há, e ela precisa da carta para trabalhar portanto vou-lhe dizer para dizer que era a mae dela que ia a conduzir, que tem carta ha 10 anos e nunca conduziu um carro (alguem sabe como fazer isto?)


            Sim, nao tem desculpa nenhuma mas eu ate compreendo a situação, as multas foram todas no mesmo local e todas apos fazer turnos de 18horas no hospital, quando voltava para casa às 8 da manhã.
            Trident como não deste feedback...como é que as coisas ficaram?
            A tua familiar tentou a impugnação ou aceitou as coimas e pagou?
            Teve sanção acessória com perda de pontos e tudo?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
              Que raio estás tu a falar? Onde é que eu disse que tu insultaste alguém?
              Percebeste mal. Referia-me a que eu não te insultei, mas tu já me chamaste de floco de neve.

              Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
              Já viste que estávamos a ter uma discussão sobre um dado assunto e tu desviaste a discussão para questões pessoais "ai meu Deus, aceita a minha opinião".
              Questões pessoais a dizer-te para aceitares a minha opinião??? A sério? Eu vejo questões pessoais em chamar floco de neve aos outros, dizer que está ofendidinho, dizer que o cérebro não atinge qualquer coisa.

              Afinal não estamos a discutir 2+2, que invariavelmente só tem 1 resultado. O que se discute é uma relação causa-efeito, e por isso cada um terá uma opinião e não é estúpido argumentá-la.

              Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
              Deixa-te de conversa de tasca. Se não tens argumentos para acrescentar (e fundamental a tua opinião), deixa-te estar calado.
              Eu não preciso de acrescentar nada, já expus a minha posição que é contrária à tua.

              Quanto à conversa de tasca, não sei a que te referes da minha parte.

              P.S. Peço desculpa a todos pelo Off-topic.
              Editado pela última vez por Ecoflex; 02 October 2019, 10:26.

              Comentário


                #37
                Acho que já toda a gente expôs os seus pontos de vista. Uns reveem-se mais nalguns e outros noutros. Movin' on...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Acho que já toda a gente expôs os seus pontos de vista. Uns reveem-se mais nalguns e outros noutros. Movin' on...
                  É.

                  Mas como eu tinha dito ao camarada ecoflex há uns meses, anda dificil discutir algo neste forum de forma decente....

                  Por vezes lá aparece um ou outro tópico do antigamente ( 2003-2006 ) e é impressionante o alto nível com que se debatia as coisas. Acho eu, pelo menos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X