Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O flagelo do nó de acesso à CRIL em Algés

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não sou de Lisboa, mas subo para a cril nesse local com frequência já ha vários anos e faço-o sempre na faixa mais à direita como está sinalizado e nunca reparei que alguém me tenha apitado ou protestado

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por NEOTIC Ver Post
      Não sou de Lisboa, mas subo para a cril nesse local com frequência já ha vários anos e faço-o sempre na faixa mais à direita como está sinalizado e nunca reparei que alguém me tenha apitado ou protestado
      Mas ficaste parado no semáforo na via da direita, quando o mesmo estava intermitente para a direita e chegou algum carro atrás de ti com intenções de virar à direita? É que esta é que a maior questão.

      Comentário


        #33
        Há uma situação similar na Avenida da República em frente ao Campo Pequeno, no sentido Entrecampos-Saldanha.

        Existem 3 vias, sendo que a que se situa mais à direita é bus.

        A do meio permite seguir em frente ou virar à esquerda para a João XXI e a da esquerda só permite virar à esquerda.

        Frequentemente sigo na do meio porque não pretendo entrar no túnel da João XXI. Acontece que o semáforo fica inicialmente verde só para seguir em frente e os que estão atrás de mim e têm essa intenção não conseguem avançar e têm que esperar que abra também o semáforo para virar à esquerda.

        Ou então ultrapassam pela direita utilizando a faixa bus, se não quiserem ficar à espera.

        No entanto, aqui há duas atenuantes que permitem gerir melhor a circulação vs a situação de Algés: há a possibilidade de usar incorretamente a via bus e quem vai virar à esquerda, consegue sinalizar essa intenção através do pisca. O Ecoflex em Algés não tem como avisar que quer seguir em frente.

        Comentário


          #34
          Essa zona é de facto complicada, pior ainda quando há trânsito parado, o que é praticamente todos os dias.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X