Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portal contra ordenações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portal contra ordenações

    Boa tarde. Não sei se alguém me pode ajudar.
    Eu já cumpri uma pena de uma multa disseram que iam retirar 4 pontos. Entretanto um ano depois recebi mais 4 multas de excesso de velocidade.
    Mas dizem me para ir ao portal das contra ordenações mas lá na minha página não tenho uma única infração. Tenho os pontos todos na carta e nada consta no meu cadastro.
    Não sei se alguém sabe se isso é normal. Ou o facto de eu viver nos Açores eles não comunicam com a Asnr.

    #2
    Originalmente Colocado por nunokarika Ver Post
    Boa tarde. Não sei se alguém me pode ajudar.
    Eu já cumpri uma pena de uma multa disseram que iam retirar 4 pontos. Entretanto um ano depois recebi mais 4 multas de excesso de velocidade.
    Mas dizem me para ir ao portal das contra ordenações mas lá na minha página não tenho uma única infração. Tenho os pontos todos na carta e nada consta no meu cadastro.
    Não sei se alguém sabe se isso é normal. Ou o facto de eu viver nos Açores eles não comunicam com a Asnr.


    Os dados do portal... demoram a estar actualizados.

    Comentário


      #3
      A minha primeira multa foi em 2016, agora recebi 3 de 2019.
      E nada consta no portal. Demora assim tanto tempo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nunokarika Ver Post
        A minha primeira multa foi em 2016, agora recebi 3 de 2019.
        E nada consta no portal. Demora assim tanto tempo?


        E a primeira infracção, a de 2016, foi em que altura/mês?

        Mas a ser já dentro do regime dos pontos (junho de 2016), de facto já deveria constar.

        Em todo o caso... é "ver" as contra-ordenações praticadas... e verificar os pontos que podem ser retirados...

        É que se todas retirarem pontos... daqui a nada, ainda corre o risco de já não ter pontos.

        Comentário


          #5
          Foi em Outubro 2016.
          Pois o que acho estranho é ter o registo limpo e com os pontos todos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Os dados do portal... demoram a estar actualizados.
            O portal... é para Inglês ver. Eu, por exemplo, nem sequer consigo ver quantos pontos tenho. Diz-me há 2 ou 3 anos para lhes mandar um email. Ao fim de 5 emails sem qualquer resposta (um deles até um bocadinho mais amargo, digamos), desisti.

            Pelo que li por aí a plataforma de software é feita por aquelas empresas externas muito utilizadas pelo governo que são pagas a peso de ouro mas em que nunca nada funciona como deve ser. Quanto à ANSR em si, tens 1 técnico de informática (UM!) e o resto é tudo técnicos superiores. Uns 30 gajos no total para 10 milhões de habitantes.

            Há dúvidas porque neste país nada funciona como deve ser? Uma verdadeira cueca!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
              O portal... é para Inglês ver. Eu, por exemplo, nem sequer consigo ver quantos pontos tenho. Diz-me há 2 ou 3 anos para lhes mandar um email. Ao fim de 5 emails sem qualquer resposta (um deles até um bocadinho mais amargo, digamos), desisti.

              Pelo que li por aí a plataforma de software é feita por aquelas empresas externas muito utilizadas pelo governo que são pagas a peso de ouro mas em que nunca nada funciona como deve ser. Quanto à ANSR em si, tens 1 técnico de informática (UM!) e o resto é tudo técnicos superiores. Uns 30 gajos no total para 10 milhões de habitantes.

              Há dúvidas porque neste país nada funciona como deve ser? Uma verdadeira cueca!


              Sim, infelizmente é mais do mesmo...

              Por relatos semelhantes ao teu... por nunca no caso ter chegado a fazer o registo na plataforma.

              Comentário


                #8
                Sim eu obtive a senha para entrar um ano depois de me registar.
                Mas visto que isto é tudo incompetentes.
                Onde é que eu posso saber se tenho mais processos em curso ou quantos pontos tenho na carta?
                Visto que andam todos tesos e agora é operações stop todos os dias e radar escondidos em todo o lado. E eu num espaço de um mês recebi 4 multas. Todas no mesmo sitio. E estamos a falar da ilha de São Miguel.
                Acabou os cercos sanitários. Abriu a época de caça à multa.

                Comentário


                  #9
                  Fala com um advogado para ver se consegues converter essas 4 multas no mesmo local numa só. Estilo, se tivesses sabido atempadamente da primeira terias tido mais cuidado e não terias as outras 3, etc...

                  Quanto aos pontos, já me disseram e já me esqueci. Tens que pedir na PSP? Mas sei que tens que pagar e bem pelo 'privilégio' (evidentemente, outra coisa não seria de esperar na républica das bananas).

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho um amigo meu que recebeu 5 multas todas no mesmo local quase um ano depois das infrações. Ainda foi falar com um advogado, mas como ele não tinha dinheiro para o mesmo, acabou a distribuir coimas pela família para não ficar com a carta cassada. Ainda assim, foram 600€ no total e uma família inteira a cumprir penas suspensas.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X