Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2021) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como dizia ogier, fiquei naquela de que haveria agora qualquer coisa...

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      algum rali internacional por estes dias???
      Leiria festival rallye. O clube abarth amanhã vai lá fazer um troço combinado para o encontro de Natal.

      Comentário


        Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
        Ando muitas vezes de capota para baixo, mesmo de noite e com temperaturas baixas, o feeling é totalmente diferente, principalmente a emoção de ouvir mais o escape e os pneus traseiros
        Os carros agora com bons sistemas de sofagem e A/C, bancos aquecidos, defletores para reduzir o vento no interior,... torna os carros muito utilizáveis de capota aberta.
        Às vezes até mais agradável que em horas de muito calor em que fica desconfortável, o sol até queima.
        a única vez que andei com um "descapotável" (suzuki samurai hardtop), apanhei uma constipação, tal era o calor que fazia.

        Comentário


          Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
          Leiria festival rallye. O clube abarth amanhã vai lá fazer um troço combinado para o encontro de Natal.
          é provável, apanhei-os na A1 sentido norte/sul um pouco abaixo do porto e deviam ser umas 14H00

          Comentário


            ontem ao final do dia vi o meu avistamento do ano. a foto ficou como calhou, infelizmente. o tipo estava no carro e estava a chuviscar. ainda pesquisei a ver que ferrari era. seria algo como o da segunda foto? claro que lá de onde vem é mais um de muitos, mas aqui nas terras pequenas é o rei e senhor.





            o meu pai tinha estado a observar um rolls a chegar ao lado de casa dele em gaia no dia anterior enquanto estava comigo ao telefone. devia ser de um médico qualquer. boas máquinas que andam por aí...

            Comentário


              812 Superfast.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Cor e motorização rara.

                Action cam no encosto traseiro?

                Talvez a capota aberta seja por esse motivo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  812 Superfast.
                  sim, esse mesmo. 5500cc, acho eu, num V12 com 800cv e 700nm de binário ou coisa que o valha.
                  ainda pensei ser este ao pesquisar esta tarde, mas a matrícula é apenas parecida, se não estou em erro. já foi avistado cerca de 75 vezes!

                  https://www.autogespot.pt/ferrari-812-gts/2021/09/01

                  Comentário


                    Editado pela última vez por jolopes; 05 December 2021, 17:57.

                    Comentário


                      Um singelo Peugeot 106 GTI

                      Comentário


                        já não há disso...

                        Comentário




                          renault 25



                          R5 GT turbo



                          Citroen ZX Volcane

                          Comentário


                            isso é para o tópico dos clássicos!

                            vocês vêem renauls 5 gt turbo, eu hoje apanhei um campus à minha frente a 40km/h...

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                isso é para o tópico dos clássicos!

                                vocês vêem renauls 5 gt turbo, eu hoje apanhei um campus à minha frente a 40km/h...
                                Acho que neste momento é tão raro um Campus como um GTT. As versões básicas, tendo menor interesse de preservação, vão mais facilmente para abate ou são canibalizadas para garantir peças para as versões topo/desportivas.

                                Já há malucos a pedir entre 3 e 5k € por versões básicas do Super 5

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                  Acho que neste momento é tão raro um Campus como um GTT. As versões básicas, tendo menor interesse de preservação, vão mais facilmente para abate ou são canibalizadas para garantir peças para as versões topo/desportivas.

                                  Já há malucos a pedir entre 3 e 5k € por versões básicas do Super 5
                                  Tens o caso do Mini 850.

                                  Era o mais fraco, e tenho ideia que neste momento, só as versões Cooper são mais valorizadas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    Tens o caso do Mini 850.

                                    Era o mais fraco, e tenho ideia que neste momento, só as versões Cooper são mais valorizadas.
                                    Outro que me vem à mente é o Ford Escort mk1, principalmente o de duas portas, que muitas vezes era usado para réplicas do RS.

                                    Os de 4 portas e carrinha ainda se vão encontrando à venda.

                                    Comentário


                                      o mini e o escort ainda se percebe, agora o 5 básico, a mim não me caberia na cabeça dar sequer 1500€ por ele...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post



                                        Citroen ZX Volcane
                                        se for verdadeiro ainda é mais raro que o 5GT turbo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                          Tens o caso do Mini 850.

                                          Era o mais fraco, e tenho ideia que neste momento, só as versões Cooper são mais valorizadas.
                                          o 850 tem uma procura doida devido à raridade do motor.
                                          o 1275Gt também é bastante procurado
                                          um colega meu tem um mk2 ainda com vidros de correr e numa altura em que estava a abastecer o carrito, um gajo foi ter com ele e ofereceu-lhe 5000€ pelo carro.

                                          Comentário


                                            Só falta saber que motor terá o ZX Volcane, se o 1.9 ou o 2.0, ou mesmo o 1.9 TD (mas tenho ideia que o 19 TD, tinha a ponteira virada para baixo e esse se ainda tiver a panela final original, tem saída a direito).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                              Só falta saber que motor terá o ZX Volcane, se o 1.9 ou o 2.0, ou mesmo o 1.9 TD (mas tenho ideia que o 19 TD, tinha a ponteira virada para baixo e esse se ainda tiver a panela final original, tem saída a direito).
                                              pesava que só tivesse vindo para cá o 2.0 e sempre associei o volcane a um 3 portas, que era o que se via mais

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                pesava que só tivesse vindo para cá o 2.0 e sempre associei o volcane a um 3 portas, que era o que se via mais
                                                Não estarás a fazer confusão com o 16V?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                  pesava que só tivesse vindo para cá o 2.0 e sempre associei o volcane a um 3 portas, que era o que se via mais


                                                  Particularidade do Volcane, é que o mesmo só existiu com 5 portas.

                                                  Quanto às motorizações, foram as que estiveram presentes no mesmo. Agora em Portugal, possivelmente até só vendeu a versão com o 2.0 de 123cv.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Particularidade do Volcane, é que o mesmo só existiu com 5 portas.

                                                    Quanto às motorizações, foram as que estiveram presentes no mesmo. Agora em Portugal, possivelmente até só vendeu a versão com o 2.0 de 123cv.
                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    Não estarás a fazer confusão com o 16V?
                                                    se calhar estou a fazer confusão com as versões.
                                                    lembro-me de na altura uma corporação de bombeiros ter um volcane como carro de comando

                                                    Comentário


                                                      100 NX




                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                        Particularidade do Volcane, é que o mesmo só existiu com 5 portas.

                                                        Quanto às motorizações, foram as que estiveram presentes no mesmo. Agora em Portugal, possivelmente até só vendeu a versão com o 2.0 de 123cv.


                                                        Ora e para corrigir o aqui colocado, o Volcane ainda que seja mais raro, chegou a existir com a versão de 3 portas.

                                                        Sendo que as motorizações existentes, as já referidas.

                                                        Comentário


                                                          Acabei de passar por esse mesmo Volcane, nem me apercebi que era o mesmo sítio até o ver. É um 1.6.

                                                          Comentário


                                                            então se é um 1.6 não poderá ser um pseudo (uma transformação, por exemplo)? tenho a ideia de ser apenas o 1.9 e 2.0...

                                                            Comentário


                                                              havia o 1.9 de 130cv e o 2.0 de 150 e 165cv, penso eu. nunca tinha ouvido falar nesse de 2.0 120 ou 123cv. alguma versão inicial?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X