como dizia ogier, fiquei naquela de que haveria agora qualquer coisa...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hoje eu vi (ANO 2021) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Originalmente Colocado por GT_racing Ver PostAndo muitas vezes de capota para baixo, mesmo de noite e com temperaturas baixas, o feeling é totalmente diferente, principalmente a emoção de ouvir mais o escape e os pneus traseiros
Os carros agora com bons sistemas de sofagem e A/C, bancos aquecidos, defletores para reduzir o vento no interior,... torna os carros muito utilizáveis de capota aberta.
Às vezes até mais agradável que em horas de muito calor em que fica desconfortável, o sol até queima.
Comentário
-
ontem ao final do dia vi o meu avistamento do ano. a foto ficou como calhou, infelizmente. o tipo estava no carro e estava a chuviscar. ainda pesquisei a ver que ferrari era. seria algo como o da segunda foto? claro que lá de onde vem é mais um de muitos, mas aqui nas terras pequenas é o rei e senhor.
o meu pai tinha estado a observar um rolls a chegar ao lado de casa dele em gaia no dia anterior enquanto estava comigo ao telefone. devia ser de um médico qualquer. boas máquinas que andam por aí...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post812 Superfast.
ainda pensei ser este ao pesquisar esta tarde, mas a matrícula é apenas parecida, se não estou em erro. já foi avistado cerca de 75 vezes!
https://www.autogespot.pt/ferrari-812-gts/2021/09/01
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postisso é para o tópico dos clássicos!
vocês vêem renauls 5 gt turbo, eu hoje apanhei um campus à minha frente a 40km/h...
Já há malucos a pedir entre 3 e 5k € por versões básicas do Super 5
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostAcho que neste momento é tão raro um Campus como um GTT. As versões básicas, tendo menor interesse de preservação, vão mais facilmente para abate ou são canibalizadas para garantir peças para as versões topo/desportivas.
Já há malucos a pedir entre 3 e 5k € por versões básicas do Super 5
Era o mais fraco, e tenho ideia que neste momento, só as versões Cooper são mais valorizadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostTens o caso do Mini 850.
Era o mais fraco, e tenho ideia que neste momento, só as versões Cooper são mais valorizadas.
Os de 4 portas e carrinha ainda se vão encontrando à venda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostTens o caso do Mini 850.
Era o mais fraco, e tenho ideia que neste momento, só as versões Cooper são mais valorizadas.
o 1275Gt também é bastante procurado
um colega meu tem um mk2 ainda com vidros de correr e numa altura em que estava a abastecer o carrito, um gajo foi ter com ele e ofereceu-lhe 5000€ pelo carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostSó falta saber que motor terá o ZX Volcane, se o 1.9 ou o 2.0, ou mesmo o 1.9 TD (mas tenho ideia que o 19 TD, tinha a ponteira virada para baixo e esse se ainda tiver a panela final original, tem saída a direito).
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmao Ver Postpesava que só tivesse vindo para cá o 2.0 e sempre associei o volcane a um 3 portas, que era o que se via mais
Particularidade do Volcane, é que o mesmo só existiu com 5 portas.
Quanto às motorizações, foram as que estiveram presentes no mesmo. Agora em Portugal, possivelmente até só vendeu a versão com o 2.0 de 123cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostParticularidade do Volcane, é que o mesmo só existiu com 5 portas.
Quanto às motorizações, foram as que estiveram presentes no mesmo. Agora em Portugal, possivelmente até só vendeu a versão com o 2.0 de 123cv.Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostNão estarás a fazer confusão com o 16V?
lembro-me de na altura uma corporação de bombeiros ter um volcane como carro de comando
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostParticularidade do Volcane, é que o mesmo só existiu com 5 portas.
Quanto às motorizações, foram as que estiveram presentes no mesmo. Agora em Portugal, possivelmente até só vendeu a versão com o 2.0 de 123cv.
Ora e para corrigir o aqui colocado, o Volcane ainda que seja mais raro, chegou a existir com a versão de 3 portas.
Sendo que as motorizações existentes, as já referidas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário