Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente e fuga. Do causador e da seguradora.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    Vanquish uma coisa é a missão outra é a forma como a missão é executada!
    Maçãs poderes há em todo o lado.

    Erros todos cometemos.

    Mas um averiguador não é um advogado de defesa.

    A não ser quando existem duvidas quanto á veracidade do evento.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      quando tens uma mota na equação...o apuramento das responsabilidades peca muito pela unidirecionalidade!

      chama-lhe poeira....
      Mais uma vez, não é assim que as coisas são.

      Até porque, acabas por cair na contradição. Então e se a mota for da seguradora do averiguador? Acusa ou absolve?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        quando tens uma mota na equação...o apuramento das responsabilidades peca muito pela unidirecionalidade!

        chama-lhe poeira....
        Epá, eu referia-me aos peritos averiguadores em geral. Isso muitas das vezes é mais teorias da conspiração que outra coisa.

        Mas pronto, desde o gajo que alega que no acidente partiu o pino do fecho da porta de uma A4 das primeiras, com o cotovelo... Até ao gajo que foi atropelado num evento desportivo com centenas de pessoas a ver, e vai alegar para a seguradora que foi um atropelamento a 50 m desse local, num dia de semana.

        Ou o da mota que caiu a caminho do trabalho, a mota está esfolada do lado esquerdo e ele queixa-se de dor na perna direita.

        Ou o perito que liga os bombeiros a pedir um relatório de atuação e do outro lado ouve a exclamação, "outro a pedir o mesmo papel?!". Era só um sinistro forjado, a ser metido em 5 seguradoras diferentes.

        Ou o gajo que caiu inadvertidamente de uma cadeira no local de trabalho. Ora, puxa-se uns cordelinhos, e percebeu-se que a bebedeira era tão grande que estava sentado e caiu para o lado.

        Nem vamos aos sinistros auto simulados, entre membros da familia com apelidos diferentes. Tipo genro e sogro.

        Ficávamos aqui o dia inteiro

        PS: Isto é só a pequena burla, porque quando vês uma que não consegues provar e o gajo recebe 800 mil euros, é que é mesmo mau... ou melhor, tu consegues, mas a PJ é banana.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Mais uma vez, não é assim que as coisas são.

          Até porque, acabas por cair na contradição. Então e se a mota for da seguradora do averiguador? Acusa ou absolve?
          Vá cada um é como cada qual. Pela experiência que tive não foi a mais agradável...e o perito da minha seguradora foi um bocado banana em contraposição com o do outro...!

          pelo que tenho visto entre motas é uma complicação, quando entra mota a primeira pergunta é sempre: ia a abrir não ia?....

          Mas ainda bem que trabalhas de outra maneira! É bom sinal!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
            Vá cada um é como cada qual. Pela experiência que tive não foi a mais agradável...e o perito da minha seguradora foi um bocado banana em contraposição com o do outro...!

            pelo que tenho visto entre motas é uma complicação, quando entra mota a primeira pergunta é sempre: ia a abrir não ia?....

            Mas ainda bem que trabalhas de outra maneira! É bom sinal!
            Não nego que possam haver coisas que corram mal, mas não é esse o meu método de trabalho, nem o das seguradoras para as quais trabalho.

            Comentário


              #36
              É preciso não confundir enviesamento ou tendência, com umas "cascas de banana" que se vão deixando na conversa .

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X