Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinistro de carro desgovernado, embateu em dois estacionados, um deles o meu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem, muito obrigada a todos , eu vou seguir em frente, seja o que for, e não se pode fazer bem nenhum, lições da vida...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Asfalto Ver Post
      Bem, muito obrigada a todos , eu vou seguir em frente, seja o que for, e não se pode fazer bem nenhum, lições da vida...
      Com todo o respeito. Pede a alguém que escreva por ti à companhia de seguros. Digo te isto por uma simples razão, és um pouco confuso e conciso no que escreves. Sem ofensa e que tudo se resolva da melhor maneira. Boa sorte

      Comentário


        #33
        Não levem a mal, cada caso é um caso, mas a proposito do mediador, como a unica e ultima vez que tive um e precisei dele também me falhou, nunca mais tive seguros com mediador. Provavelmente quando precisar a sério do seguro que tenho também vai falhar, mas pelo menos não corri o risco de ter alguem 10 anos a levar-me mais dinheiro a correr o risco de precisar dele e não poder contar com ele

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
          Com todo o respeito. Pede a alguém que escreva por ti à companhia de seguros. Digo te isto por uma simples razão, és um pouco confuso e conciso no que escreves. Sem ofensa e que tudo se resolva da melhor maneira. Boa sorte
          No problem, agradeço-te a sinceridade, e no meio disto tudo até me fizeste rir um pouco
          Eu sei que escrevo muito e fica confuso, conciso é o que se quer, claro e conciso, mas também mesmo quem quer explicar o que se passou (o outro lesado) tem de o explicar uma infinidade de vezes porque a situação é mesmo confusa, só no local e com simulação.
          Vê a confusão:
          eu tinha o meu carro estacionado;
          Ouço um estrondo, saio de casa e vejo:
          um carro atravessado (não conheço o dono) a bater num carro todo torcido (do meu vizinho lesado), a bater no meu carro, também torcido, ninguém na rua, só eu;
          Veio um individuo a dizer que era o carro dele, pela rua por onde o carro que provocou o acidente veio, coloca-se no carro e ia embora;
          Estava eu e ele na rua e os carros batidos;
          Chega uma mulher e o marido, meus vizinhos da frente (nada tem a ver com o meu vizinho do carro batido, lesado), donos da casa onde estava este senhor (do carro que provocou o acidente);
          Chega o meu vizinho do carro batido, o outro lesado, (nada tem a ver com estes vizinhos);
          O meu vizinho da frente onde o senhor do carro que bateu estava é que fez a confusão de pedir para não chamarmos as autoridades, etc, etc, um teatro;
          com nomes também é mais fácil conseguir-se entender e a simulação.
          Hoje a situação já está no poder de quem de direito, que me resolve o assunto, e já tenho novo seguro e o outro já não existe

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
            Não levem a mal, cada caso é um caso, mas a propósito do mediador, como a unica e ultima vez que tive um e precisei dele também me falhou, nunca mais tive seguros com mediador. Provavelmente quando precisar a sério do seguro que tenho também vai falhar, mas pelo menos não corri o risco de ter alguem 10 anos a levar-me mais dinheiro a correr o risco de precisar dele e não poder contar com ele
            E tens toda a razão, podemos ter seguro sem mediador e sermos nós a enviar a DAAA e tratar de tudo, não se pode contar com ninguém.
            Ou mesmo com mediador, em vez de entregar a DAAA a ele, pode-se entregar diretamente à Seguradora, ou se virmos que o mediador nada faz, pode-se fazer nova DAAA e enviar para a Seguradora (fiquei hoje a saber), ou seja, nós tratarmos de tudo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Asfalto Ver Post
              No problem, agradeço-te a sinceridade, e no meio disto tudo até me fizeste rir um pouco
              Eu sei que escrevo muito e fica confuso, conciso é o que se quer, claro e conciso, mas também mesmo quem quer explicar o que se passou (o outro lesado) tem de o explicar uma infinidade de vezes porque a situação é mesmo confusa, só no local e com simulação.
              Vê a confusão:
              eu tinha o meu carro estacionado;
              Ouço um estrondo, saio de casa e vejo:
              um carro atravessado (não conheço o dono) a bater num carro todo torcido (do meu vizinho lesado), a bater no meu carro, também torcido, ninguém na rua, só eu;
              Veio um individuo a dizer que era o carro dele, pela rua por onde o carro que provocou o acidente veio, coloca-se no carro e ia embora;
              Estava eu e ele na rua e os carros batidos;
              Chega uma mulher e o marido, meus vizinhos da frente (nada tem a ver com o meu vizinho do carro batido, lesado), donos da casa onde estava este senhor (do carro que provocou o acidente);
              Chega o meu vizinho do carro batido, o outro lesado, (nada tem a ver com estes vizinhos);
              O meu vizinho da frente onde o senhor do carro que bateu estava é que fez a confusão de pedir para não chamarmos as autoridades, etc, etc, um teatro;
              com nomes também é mais fácil conseguir-se entender e a simulação.
              Hoje a situação já está no poder de quem de direito, que me resolve o assunto, e já tenho novo seguro e o outro já não existe


              Ao reler isto tudo... quem te "bateu" afinal foi o teu vizinho (derivado do embate da outra viatura)?


              É que se assim é, com quem tens de fazer a DAAA é com ele/teu vizinho. Terão é que fazer constar na mesma, que há uma 3ª viatura envolvida no acidente e que foi esta que originou o acidente.


              E na declaração do teu vizinho com o autor do acidente, também deveria constar que há uma 3ª viatura envolvida no acidente... que é a tua.
              Editado pela última vez por nto; 10 May 2021, 18:26.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Ao reler isto tudo... quem te "bateu" afinal foi o teu vizinho (derivado do embate da outra viatura)?
                Isso mesmo, foi o carro do outro vizinho estacionado sem culpa, Renault Mégane verde, com o embate do carro desgovernado de uma rua paralela, ficou torcido e bateu no meu carro, mas o responsável é o do carro desgovernado.
                Como está na foto do post, era de noite, o print: https://prnt.sc/12rs5wv
                O Renault Mégane estava direito estacionado, vê como ficou todo torcido com o embate, e bateu no meu preto, quem bateu foi o da esquerda, desgovernado de uma rua inclinada paralela;
                cabia outro estacionado no meio entre o Renault, o verde e o meu preto, costumam estar estacionados neste local 4 carros

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Asfalto Ver Post
                  Isso mesmo, foi o carro do outro vizinho estacionado sem culpa, Renault Mégane verde, com o embate do carro desgovernado de uma rua paralela, ficou torcido e bateu no meu carro, mas o responsável é o do carro desgovernado.
                  Como está na foto do post, era de noite, o print: https://prnt.sc/12rs5wv
                  O Renault Mégane estava direito estacionado, vê como ficou todo torcido com o embate, e bateu no meu preto, quem bateu foi o da esquerda, desgovernado de uma rua inclinada paralela;
                  cabia outro estacionado no meio entre o Renault, o verde e o meu preto, costumam estar estacionados neste local 4 carros

                  Então é com o teu vizinho que tens de fazer a DAAA e devem fazer constar que há uma 3ª viatura.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Então é com o teu vizinho que tens de fazer a DAAA e devem fazer constar que há uma 3ª viatura.
                    De início diziam que era assim, quem era o responsável era o do Renault Mégane, que bateu no meu, depois disseram que já não era (que era o que provocou o acidente), e a Seguradora, a tranquilidade assumiu que era ele: https://prnt.sc/12rsy72

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Asfalto Ver Post
                      De início diziam que era assim, quem era o responsável era o do Renault Mégane, que bateu no meu, depois disseram que já não era (que era o que provocou o acidente), e a Seguradora, a tranquilidade assumiu que era ele: https://prnt.sc/12rsy72

                      A seguradora não assumiu...

                      A mesma e como contactaste a dita, está a reencaminhar-te para o "departamento" em si para analisar.



                      Mais uma vez e no caso, com quem deves fazer a DAAA é com o Mégane, mas fazendo menção da DAAA que há uma 3ª viatura e que foi esta a causadora...

                      E teu vizinho na DAAA com o proprietário do da viatura que originou acidente, também deveria fazer menção que há uma 3ª viatura (tu)...

                      Comentário


                        #41
                        Asfalto já alguém o disse aqui, acho que fizeste mal em trocar de companhia de seguros. Só o deverias ter feito após tudo estar resolvido.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          A seguradora não assumiu...

                          A mesma e como contactaste a dita, está a reencaminhar-te para o "departamento" em si para analisar.



                          Mais uma vez e no caso, com quem deves fazer a DAAA é com o Mégane, mas fazendo menção da DAAA que há uma 3ª viatura e que foi esta a causadora...

                          E teu vizinho na DAAA com o proprietário do da viatura que originou acidente, também deveria fazer menção que há uma 3ª viatura (tu)...
                          Ehhh amigo, disseram isso no início, depois disseram que era o outro a assumir tudo, já me passaram a perna

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                            Asfalto já alguém o disse aqui, acho que fizeste mal em trocar de companhia de seguros. Só o deverias ter feito após tudo estar resolvido.
                            Tens razão, mas o acidente foi quando estava no outro seguro, ainda está dentro da data.
                            Não aguentei o outro ser conivente e nada fazer e queria à força toda, deixar o seguro, para ele não receber nem mais um cêntimo furado, e deixei o seguro , e ele não recebe mais nada.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Asfalto Ver Post
                              Ehhh amigo, disseram isso no início, depois disseram que era o outro a assumir tudo, já me passaram a perna


                              E é assim que se processa... tens de fazer a DAAA com teu vizinho.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Asfalto Ver Post
                                Tens razão, mas o acidente foi quando estava no outro seguro, ainda está dentro da data.
                                Não aguentei o outro ser conivente e nada fazer e queria à força toda, deixar o seguro, para ele não receber nem mais um cêntimo furado, e deixei o seguro , e ele não recebe mais nada.

                                Mas se seguro ainda está válido... como consegues cessar o mesmo?

                                Podes é claro, quando o seguro terminar, não renovar nesse agente...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Mas se seguro ainda está válido... como consegues cessar o mesmo?

                                  Podes é claro, quando o seguro terminar, não renovar nesse agente...
                                  Venda, justa causa
                                  e se te colocares num e não te agradar tens 14 dias para desistir

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Asfalto Ver Post
                                    Venda, justa causa
                                    e se te colocares num e não te agradar tens 14 dias para desistir

                                    Eu sei perfeitamente as situações possíveis.

                                    Claro que se venderes, aí poderás alterar, claro está.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Eu sei perfeitamente as situações possíveis.

                                      Claro que se venderes, aí poderás alterar, claro está.

                                      o que me aconteceu foi um abre-olhos, ainda não me tinha acontecido nada parecido;

                                      os seguros dão pano para mangas, era bom um tópico sobre várias situações aqui no fórum (não levem a mal), mas dava para conversa sem fim

                                      onde estou é terra pequena, cunhas, mas as minhas cunhas estão em cidades grandes , pela má fé dos outros, agora é: participação em autoridades competentes, protecção jurídica e mais umas pessoas com autoridade cunhas minhas

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Asfalto Ver Post

                                        o que me aconteceu foi um abre-olhos, ainda não me tinha acontecido nada parecido;

                                        os seguros dão pano para mangas, era bom um tópico sobre várias situações aqui no fórum (não levem a mal), mas dava para conversa sem fim

                                        onde estou é terra pequena, cunhas, mas as minhas cunhas estão em cidades grandes , pela má fé dos outros, agora é: participação em autoridades competentes, protecção jurídica e mais umas pessoas com autoridade cunhas minhas



                                        Que te corra pelo melhor...

                                        Mas fica só a ressalva mais uma vez, que a DAAA a terias de fazer com teu vizinho...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X