também poderá ser, mas darem-se ao trabalho de tirar e voltar a colocar as matrículas? e o cliente concordar ao ver aquilo, que provavelmente nem saberia de nada, só quando reparasse? só se for por ser um M4 e assim fazem PUB gratuita, como se tivesse lá sido comprado. mas já não seria também o primeiro BMW importado a pedido de um cliente, com a garantia de lá fazer as primeiras revisões.
eu já andei há uns anos num focus II com a assinatura do raikonnen e do co-piloto, numa edição numerada. era na zona central da consola, junto à caixa de velocidades. penso que era apenas um kit estético do focus RS de 300cv. era também suíço e de cor branca.
eu já andei há uns anos num focus II com a assinatura do raikonnen e do co-piloto, numa edição numerada. era na zona central da consola, junto à caixa de velocidades. penso que era apenas um kit estético do focus RS de 300cv. era também suíço e de cor branca.
O que tu andaste, foi a "primeira" edição comemorativa WRC do Focus ST, ou seja, mantinha os 225cv.
de certeza? sempre que tinha andado num RS. sabia que não era o pretinho RS 500, mas estava com a nítida sensação que era um RS, que era diferente do "saudoso" RK7. pelo menos aquilo tinha um andamento bem forte (e sim, cheguei a conduzir o laranjinha e andei ao lado umas quantas vezes, algumas com o RK7 a apertar. só se tivesse alguma alteração.
de certeza? sempre que tinha andado num RS. sabia que não era o pretinho RS 500, mas estava com a nítida sensação que era um RS, que era diferente do "saudoso" RK7. pelo menos aquilo tinha um andamento bem forte (e sim, cheguei a conduzir o laranjinha e andei ao lado umas quantas vezes, algumas com o RK7 a apertar. só se tivesse alguma alteração.
Quase a certeza.
Mas não esquecer que facilmente se alterava a potência do ST... daí que não me admiraria que fosse o caso.
Pois... o laranjinha do RK7, espero que o mesmo esteja bem.
Comentário