Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    foram tiradas todas, no espaço de 5 min entre o marques de pombal e o rato

    Comentário




      ...quem me dera estar ai...

      ;)



      Comentário


        citação:Originalmente colocada por eser

        foram tiradas todas, no espaço de 5 min entre o marques de pombal e o rato
        porra...tens uma sorte...vês sempre cada máquina...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Tiptronic

          citação:Originalmente colocada por eser

          foram tiradas todas, no espaço de 5 min entre o marques de pombal e o rato
          porra...tens uma sorte...vês sempre cada máquina...
          ;);)

          Comentário


            Esse mitsubishi e importado certo?

            E que ele estve aqui (pode ser outro) meses aqui no stand do alto da maia (stand de usados)

            Comentário


              é importado, sim. vi-o em espinho. é de 2001.

              Comentário


                deleted

                Comentário


                  só veem grandes máquinas... passam 15 das 24 horas na estrada a observar, é?

                  Comentário


                    Vi em Leça um BMW 850ci.. matricula espanhola.

                    Comentário


                      [quote]citação:Originalmente colocada por AMGfan

                      citação:Originalmente colocada por Tiptronic

                      Originalmente colocada por Car Lover

                      Perto do sitio onde ontem encontrei o A4 DTM estava hoje isto

                      SLK 55 AMG



                      esse SLK nao deve ser o AMG.deve e ter o kit estetico,incluindo os escapes.
                      o AMG tem os farolins traseiros escurecidos ;)

                      Antecipaste-te Trip...;)

                      De facto não é o 55...nota-se bem já agora por 3 motivos:

                      1º farois traseiros nao sao escurecidos!
                      2º nota-se claramente que estão aí 2 escapes metidos após...e ate recentemente visto que os de fora estão mais sujos que os de dentro...ou seja...foram instalados e aposto que são apenas mero elemento decorador...dali nao sai nada!:D
                      3º as jantes de origem de um SLK 55 AMG R171 não são essas...são estas maravilhosas 18:

                      Espanhóis malandros:D:D:D

                      Comentário


                        Os ingleses estacionam mal, fosgasse carros para um lado outros para outro, e ainda falam de portugal

                        Comentário


                          MEMBRO: RUICALCADA

                          Puxei do telemovel para fotografar o Nissan...quando mais tarde reparei no carrito que estava em 2º plano...um belo instantaneo não?

                          [img]uploaded/ruicalcada/200631902010_2em1.jpg [/img]

                          ;)

                          Mais do RUI

                          Uma horita mais tarde....tropecei nisto!!!

                          [img]uploaded/ruicalcada/200631902711_2em1c.jpg [/img]

                          Um dia em cheio!

                          ;)

                          ...e uns diazitos antes...

                          VW EOS (vê-se mto mal...mas era um EOS)

                          [img]uploaded/ruicalcada/200631904121_EOS1.jpg [/img]
                          [img]uploaded/ruicalcada/200631904228_EOS2.jpg [/img]

                          ...um Maranello

                          [img]uploaded/ruicalcada/200631904538_Ferrari01.jpg [/img]

                          ...um 430

                          [img]uploaded/ruicalcada/20063190475_Ferrari02.jpg [/img]

                          ...um Gallardo

                          [img]uploaded/ruicalcada/200631905437_Gallardo.jpg [/img]

                          e um Continental GT

                          [img]uploaded/ruicalcada/200631905534_Bentley.jpg [/img]


                          Isto é que vai cá uma crise!!!![:0]

                          ;)

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                            MEMBRO: RUICALCADA

                            Mais do RUI

                            ...um Maranello

                            [img]uploaded/ruicalcada/200631904538_Ferrari01.jpg [/img]

                            ...um 430

                            [img]uploaded/ruicalcada/20063190475_Ferrari02.jpg [/img]

                            Isto é que vai cá uma crise!!!![:0]

                            ;)
                            Lindos...[B)][B)]

                            Comentário


                              essas do nissan , e a do stand do slr sao mm ao lado de minha casa e do eser , agr veem pq tamos sempre a ver grande maquinas

                              Comentário



                                Depois claro.. ha acidentes..


                                S500

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por lclsa

                                  essas do nissan , e a do stand do slr sao mm ao lado de minha casa e do eser , agr veem pq tamos sempre a ver grande maquinas
                                  Nissan? Essse desportivo cinzento deve ser um infiniti g35.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                                    citação:Originalmente colocada por lclsa

                                    essas do nissan , e a do stand do slr sao mm ao lado de minha casa e do eser , agr veem pq tamos sempre a ver grande maquinas
                                    Nissan? Essse desportivo cinzento deve ser um infiniti g35.
                                    É vendido em alguns mercados como Nissan Skyline ;)

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por bakaneiro


                                      Depois claro.. ha acidentes..
                                      [}][}][}][}]

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por lclsa

                                        essas do nissan , e a do stand do slr sao mm ao lado de minha casa e do eser , agr veem pq tamos sempre a ver grande maquinas
                                        pois é, um na Fontes Pereira de Mello e o outro no standa da rua castilho

                                        Comentário


                                          em guimarães...é o james bond português!

                                          Comentário


                                            Hoje fui almoçar ao Guincho e já em Cascais vi um F430, um 512TR e em SLR.
                                            O SLR estava a estacionar em cima do passeio da rotunda perto da Telepizza, na estrada para o Guincho.

                                            Lindo

                                            Comentário


                                              Eu vi na 4a ou 5a feira um Nissan Sentra importado dos states no Barreiro.

                                              Comentário


                                                Estão aqui grandes máquinas...[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por clinger

                                                  em guimarães...é o james bond português!

                                                  tambem passei por ele!
                                                  o pessoal dos ctt anda a receber bem!

                                                  Comentário


                                                    Bem pessoal, hoje para mim foi um delírio....em Cascais, terra do carcanhol vi algumas bombas, algumas delas nunca tinha visto...tenho duas fotos no telemóvel mas muito más...

                                                    No Guincho passa ao meu lado, um Ferrari Enzo, todas as pessoas a olharem e aquele ronco!![B)][B)][B)][B)]
                                                    Depois num dos parques lá dos restaurantes, Bentley Continental GT (este já está batido por estes lado), era um azul escuro.

                                                    Mais á frente num outro restaurante, "sou obrigado a entrar mesmo num dos parques" e a parar o meu carro, tal e qual grande maluco....estava lá parado um Audi Q7 ( nunca tinha visto, matricula, xx-BI-xx) mas não foi este que me fez parar..foi o ASTON MARTIN VANTAGE...!!! Nunca tinha visto coisa tão bela (matricula era xx-BH-xx).[B)][B)][B)]
                                                    Bem o raio do carro é pequenino e tem uma roda que é mais alta que o habitáculo, parece! Lindo mesmo!!! Depois no mesmo parque um Porshe 911 turbo mesmo ao lado, não era dos novos era xx-xx-SH mas o interesante é que quase 100% era carro do pai (aston) e o do filho (911) isto porque eu mais tarde ia a reentrar na estrada para ir para a auto estrada e quem é que eu sigo....Vantage e 911...os bacanos era muito parecidos...a partir da entrada da auto-estrada nunca mais os vi, mas até lá delirei ali com duas máquinas á minha frente!![B)][B)]

                                                    Ainda vi um Mercedes classe R, também em Cascais (nunca tinha visto e achei giro) e ainda um Honda FRV ( em Carcavelos ) mas era de matricula xx-xx-S (qualquer coisa).

                                                    Epá e logo hoje que não levei a máquina fotográfica...a cara-metade até se passou com os meus delírios...:D:D:D
                                                    Que dia, acho que vou sonhar com o barulho do Enzo (embora já o tivesse visto no stand) e com o Vantage....que dia![8D];)



                                                    PS - DESCULPEM lá pessoal mas o que vi era um VANTAGE e nao um Vanquish como estou a acabar de rever no meu telemóvel....porra até me enganei no relato!! Daí eu ter falado em pequeno com rodas grandes...o Vanquish é todo ele grande![8]

                                                    eis o que vi para não haver duvidas, da minha parte lool

                                                    http://www.auto-sfondi-desktop.com/w...ntage_0001.jpg

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Speedy

                                                      Bem pessoal, hoje para mim foi um delírio....em Cascais, terra do carcanhol vi algumas bombas, algumas delas nunca tinha visto...tenho duas fotos no telemóvel mas muito más...

                                                      No Guincho passa ao meu lado, um Ferrari Enzo, todas as pessoas a olharem e aquele ronco!![B)][B)][B)][B)]
                                                      Depois num dos parques lá dos restaurantes, Bentley Continental GT (este já está batido por estes lado), era um azul escuro.

                                                      Mais á frente num outro restaurante, "sou obrigado a entrar mesmo num dos parques" e a parar o meu carro, tal e qual grande maluco....estava lá parado um Audi Q7 ( nunca tinha visto, matricula, xx-BI-xx) mas não foi este que me fez parar..foi o ASTON MARTIN VANQUISH...!!! Nunca tinha visto coisa tão bela (matricula era xx-BH-xx).[B)][B)][B)]
                                                      Bem o raio do carro é pequenino e tem uma roda que é mais alta que o habitáculo, parece! Lindo mesmo!!! Depois no mesmo parque um Porshe 911 turbo mesmo ao lado, não era dos novos era xx-xx-SH mas o interesante é que quase 100% era carro do pai (aston) e o do filho (911) isto porque eu mais tarde ia a reentrar na estrada para ir para a auto estrada e quem é que eu sigo....Vanquish e 911...os bacanos era muito parecidos...a partir da entrada da auto-estrada nunca mais os vi, mas até lá delirei ali com duas máquinas á minha frente!![B)][B)]

                                                      Ainda vi um Mercedes classe R, também em Cascais (nunca tinha visto e achei giro) e ainda um Honda FRV ( em Carcavelos ) mas era de matricula xx-xx-S (qualquer coisa).

                                                      Epá e logo hoje que não levei a máquina fotográfica...a cara-metade até se passou com os meus delírios...:D:D:D
                                                      Que dia, acho que vou sonhar com o barulho do Enzo (embora já o tivesse visto no stand) e com o Vanquish....que dia![8D];)
                                                      Tens a certeza que era um enzo? era tuga?

                                                      Comentário



                                                        Já vi um Enzo Tuga Duas vezes.

                                                        Anda ali para os lados de Cascais/Sintra.

                                                        Comentário


                                                          Meu caro colega Exhaust então não tenho? Passou-me mesmo ao lado...Normalmente costumo vê-los no stand da Ferrari perto do Cascaishopping, sei bem o que é um Enzo, e este que vi nem tinha a matrícula na parte da frente....Nos Enzo que vi no stand eles na frente põem um tó-colante com a matrícula. E este na parte detrás tinha-a lá e era xx-xx-V qualquer coisa, mas penso ser um VG pois já lá o vi no stand e não devem haver tantos Enzos em PT de matrícula V loool. Ah era vermelho como se quer!;)

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Speedy

                                                            Meu caro colega Exhaust então não tenho? Passou-me mesmo ao lado...Normalmente costumo vê-los no stand da Ferrari perto do Cascaishopping, sei bem o que é um Enzo, e este que vi nem tinha a matrícula na parte da frente....Nos Enzo que vi no stand eles na frente põem um tó-colante com a matrícula. E este na parte detrás tinha-a lá e era xx-xx-V qualquer coisa, mas penso ser um VG pois já lá o vi no stand e não devem haver tantos Enzos em PT de matrícula V loool. Ah era vermelho como se quer!;)
                                                            Ai que inveja que tenhu d ti!!;)Tb quero ver um!! Adoro esse carro...deixa-me fora de mim[B)][B)]

                                                            Comentário


                                                              Há aqui cada raridade... [:0] grande tópico

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X