Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fofo???
    nao se pode brincar q voces começam logo a cascar...é carro de gaja temos de usar a linguagem delas..lool

    Comentário


      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
      nao.. esses ja tenho visto bues.. ha um em Aveiro e ja me cruzei com outro no IC a ir pra Coimbra..

      este que passou hj por mim era azul escuro ;)
      É que há um vermelho na Mealhada.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
        Já o vi a passar por mim na Amora... o que se safou, pois se tivesse a máq. fotográfica à mão, já o tinha colocado cá.

        Ao vivo, é um verdadeiro aborto.
        Já somos 2

        Comentário


          Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post






          Ontem na Vasco da Gama ao final da tarde...
          vi esse carro ontem (devia ser este, pois são raros...) um pouco antes das 20h na Verdizela

          Comentário


            Originalmente Colocado por rc Ver Post
            vi esse carro ontem (devia ser este, pois são raros...) um pouco antes das 20h na Verdizela
            Isto foi no sentido Lisboa-->Alcochete, e por volta das 19h..

            Comentário


              Originalmente Colocado por Audax Ver Post
              Pois está tudo esclarecido, é sempre bom trocarmos impressões com pessoas conhecedoras como o Abras! Realmente é uma das minhas marcas do coração, senão mesmo A marca, hehe! Só os carros pré-guerra é que não conheço tão bem.
              Para além disso também gosto, e cada vez mais, dos clássicos, têm sempre uma mística muito própria e a sua descrição está fantástica!!!

              Cumprimentos
              Conhecedor eu, não! Curioso! Você sim é um conhecedor.
              A marca do meu coração é outra, mas também é inglesa e está muito próxima da AM. Mas gosto de tudo um pouco.
              Pois, os clássicos estão em ascensão há de cada vez mais boa gente a vê-los como mais do que ferro velho. Ainda bem!
              Cumps

              Comentário


                Vi N14 um opel de um país de letras LV, será Lituânia ou Letónia? De qualquer dos modos são muitos km's. Hoje vi outro Dacia logan break mas agora cinzento, só vi a traseira e achei bem bonito.

                Comentário


                  LV, Latvia, Letónia

                  Comentário


                    VW Phaeton; uma ''coisa'' com matrícula espanhola e formato de garrafa; Daihatsu Gran Move; Rover P6 3500S V8....

                    IMGP4909.jpg

                    IMGP4926.jpg

                    IMGP4927.jpg

                    IMGP4935.jpg

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                      VW Phaeton; uma ''coisa'' com matrícula espanhola e formato de garrafa; Daihatsu Gran Move; Rover P6 3500S V8....

                      [ATTACH]11606[/ATTACH]
                      Isso é inefável!

                      Comentário


                        ... Honda Civic Shuttle; Triumph 1300 de 1969 e Alfa Romeo Giulia 1300 Super de 1975.

                        Vi ainda um Riley Elf ou Wolseley Hornet, quando tirei a foto, passou um carro à frente, e já não consegui tirar mais nenhuma.

                        IMGP4937.jpg

                        Triumph 1300 tr.jpg

                        Alfa Romeo Giulia 1300 Super (1975).jpg

                        Alfa Romeo Giulia 1300 Super tr (1975).jpg

                        Comentário


                          [ATTACH]11615[/ATTACH]

                          [ATTACH]11614[/ATTACH]

                          [ATTACH]11616[/ATTACH]

                          [ATTACH]11617[/ATTACH]

                          [ATTACH]11618[/ATTACH]

                          Comentário


                            Photo0013.jpg

                            Panda cross

                            Comentário




                              cumps,
                              [dio]

                              Comentário




                                A limosine pertence a uma Imobiliária.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                  VW Phaeton; uma ''coisa'' com matrícula espanhola e formato de garrafa; Daihatsu Gran Move; Rover P6 3500S V8....



                                  [ATTACH]11609[/ATTACH]

                                  Metal isto é em Trajouce não é?
                                  Se for aí vejo-o muitas vezes aí parado. Passo aí quase todos os dias, essa oficina pelo que vejo trabalha em pintura e assim. O dono tem um BMW série 8 e ás vezes está lá estacionado cada clássico.

                                  Comentário


                                    Hoje eu vi.....algo raro de se ver...pena nao ter conseguido tirar foto....mas ha muitas testemunhas...Na ponte ponte Vasco da Gama no fim da tarde...perto das 20 horas um toyota corolla que, imagem so, bateu por tras num Ferrari F360 Modena Vermelho.....

                                    Comentário


                                      hoje eu vi principalmente estes:

                                      panda 4x4, penso eu (dos novos)
                                      datsun 1200
                                      corsa amarelo xunado
                                      fiat coupé antigo
                                      c4 by loeb
                                      slk amg dos novos
                                      maserati avec (aquele dos travoes traseiros em arco)
                                      rx8 suíço pretinho
                                      porsche 944
                                      2 classe S dos novos
                                      cayenne

                                      vi ainda 1 clássico preto muito estimado. ia numa fila e nao deu pra tirar foto. ao final da tarde procurei nessa estrada, pois estava atrás de um portao, mas nao o encontrei.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                        Metal isto é em Trajouce não é?
                                        Se for aí vejo-o muitas vezes aí parado. Passo aí quase todos os dias, essa oficina pelo que vejo trabalha em pintura e assim. O dono tem um BMW série 8 e ás vezes está lá estacionado cada clássico.
                                        Exactamente, está lá sempre parado um 850.

                                        Comentário


                                          um fiat coupé
                                          não tirei a foto mais perto, porque ia a conduzir
                                          fiat_coupe.jpg

                                          Comentário


                                            Stand Audi em Braga

                                            S5

                                            A caminho de casa passa por mim 1 F430 Vermelho, pareceu me que a matricula era francesa (rotunda moveis pimenta, Braga)
                                            Ficheiros anexados
                                            Editado pela última vez por ReGoS; 27 July 2007, 23:42.

                                            Comentário


                                              está no lugar onde estava o r8. ainda ontem ia a subir e só me lembrei de reparar qual seria o carro que lá estava a ocupar o lugar quando já ia na BMW!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                um ford, penso que é o scorpio, era a diesel

                                                [ATTACH]11391[/ATTACH]
                                                Nota-se....

                                                Comentário


                                                  Passat 4Motion, na VCI.. Com 2belas bufadeiras a facturar

                                                  Comentário


                                                    Hoje vi um Astra OPC preto de matricula suiça.

                                                    Comentário


                                                      Austin Martin

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por xonix72 Ver Post
                                                        Austin Martin
                                                        Bom avistamento, mas o nome está errado, é ASTON Martin e não Austin!!

                                                        Comentário


                                                          DB9
                                                          Me gostar muito!

                                                          Comentário


                                                            Ontem vi na A2 um BMW 630i preto, nem deu hipótese de tirar foto, passou que nem uma flecha.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                              Ontem vi na A2 um BMW 630i preto, nem deu hipótese de tirar foto, passou que nem uma flecha.
                                                              630i......flecha ...... flecha.... deve ser como quem diz.....hehe

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X