Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ssangyong Actyon, até simpatizo com este carro.


    Com este já não... um Rodius




    Um A8 2.5 TDI

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      já S400 Hybrid (já é o 2º que vejo);
      É um S350 Bluetec e não Hybrid; o Hybrid é 400.

      Comentário


        Saleen S281, nunca tinha visto um destes.
        Quando ouvi este V8 com 485 cv´s a trabalhar .
        Um verdadeiro Muscle Car.




        Nota: Estavam 8 graus negativos e um vento naturalmente gélido.

        Comentário


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          Não tiraste foto? se fosse o RK7 tirava... e depois fugia!


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          já que ti não tiraste fotos no porto, eu deixo aqui do princípio do mês de fevereiro alguns carros da póvoa de varzim.

          S400 Hybrid (já é o 2º que vejo); S3 que me ia fugindo, kia clarus, penso eu...

          [ATTACH]95000[/ATTACH]
          Eu não vi aquele no Porto, foi em Sever do Vouga. Naqueles meios dá mesmo muito nas vistas.

          Quanto ao S, é um 350 BE, deve ser o mesmo motor que o S 350 tinha antes do restyling, agora mais potente (306cv) e com emissões mais baixas.

          EDIT: afinal não é assim. No guiadoautomóvel, esse motor não está disponível. Deve haver dois disponíveis: um de 306cv e outro de 258cv, pelo que percebo, com emissões mais baixas.

          Ainda ninguém viu um S 250 CDI? Agora que estava no configurador do S, vi que já estava disponível.

          DiogoRR, não eras tu quem estava ontem na zona de São João da Madeira por volta das 17:30? Vi um CLS com a mesma configuração que o teu!

          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          sandero conduzido por este homem e ainda um Z4 2.2i e um 630i cabrio, mais uma vez acompanhado pelo saxo cup do demo. e foi tudo!

          [ATTACH]95017[/ATTACH]
          Busted!
          Editado pela última vez por Turbofan; 07 March 2011, 13:34.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            É um GTV e não um GT Junior.
            ok, thanks.

            Comentário


              bem, há bocado vi um 300 SEC azul escuro ou algo do género em cima do passeio e como tinha a estrada livre, estacionei a uns 15mt de distância mas no outro passeio contrário. enquanto descaio um pouco o carro pra me aproximar do merc e assim apanhá-lo de frente, ligo a câmara e abro o vidro.

              dou comigo a procurar o raio do carro e não o encontro! evaporara-se e eu só demorei uns 30seg!!! fiquei ali mais uns 15 ou 20seg a pensar se ele teria saído enquanto eu estacionava ou se estaria a sonhar. eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!!!

              Comentário


                Um 630I, nunca tinha visto estas jantes.


                Porsche 928 S


                Para mim, um dos Maseratis menos conseguidos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Denzel Ver Post
                  Um 630I, nunca tinha visto estas jantes.
                  Se não estou em erro são do série 7

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                    Se não estou em erro são do série 7
                    Acho que são as do 760li individual, modelo de 2006

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Denzel Ver Post
                      Tenho aqui uns Renault.
                      Um 19 Cabriolet


                      Um Clio 16V


                      esse r19 sim é raro de se ver.

                      gosto mt dess r clio 16v

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        bem, há bocado vi um 300 SEC azul escuro ou algo do género em cima do passeio e como tinha a estrada livre, estacionei a uns 15mt de distância mas no outro passeio contrário. enquanto descaio um pouco o carro pra me aproximar do merc e assim apanhá-lo de frente, ligo a câmara e abro o vidro.

                        dou comigo a procurar o raio do carro e não o encontro! evaporara-se e eu só demorei uns 30seg!!! fiquei ali mais uns 15 ou 20seg a pensar se ele teria saído enquanto eu estacionava ou se estaria a sonhar. eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!!!
                        Deves ter visto foi um 380SEC pois 300SEC simplesmente não existe.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Denzel Ver Post
                          Para mim, um dos Maseratis menos conseguidos.
                          E parece estar ao abandono.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                            diz? chamaste?

                            nao... eu este ano nao sei se vai dar

                            nao tenho tempo!

                            mas prontos... aqui fica a promessa que deixei na sexta (acho que foi na sexta )

                            va.. estava so a brincar! hehe...

                            Salão automóvel de Genéve
                            Editado pela última vez por RK7; 07 March 2011, 19:53.

                            Comentário


                              Quando ganhar o Euromilhões, para nao ter de me chatear a pensar, abro uma pagina deste topico ao calhas, e compro todos o que tiverem nessa pagina e tá feito.
                              Se for uma pagina só de comments, compro uma harley.

                              Comentário


                                Focus RS. À distância desconfiei logo pelos faróis de xénon e pela cor. Desculpem a qualidade.

                                07032011284.jpg

                                Ainda vi uma Laguna Break restyling. A frente está pior.

                                Comentário


                                  Hoje fiquei CHATEADO!

                                  Ando sempre, sempre, sempre com a Fuji f40fd.....sempre excepto hoje

                                  Encontrei, finalmente, este carro.

                                  Já o tinha avistado 2 vezes na AE, no sentido contrário ao meu....e como eu ia no Top Speed, nem tinha 100% certeza de que era este carro...90%, vá....

                                  Hoje apanhei-o à minha frente, e virou para as bombas.

                                  As fotos estão miseráveis....

                                  Reparem no detalhe do volante.

                                  BRUTAL mesmo.

                                  Fiquei á espera que saísse, mas ficou lá nas bombas a tomar café...

                                  Não sei porque, o imageshack roda a foto





                                  Comentário


                                    Que avistamento espectacular!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                      Que avistamento espectacular!

                                      Quase que saí do carro em andamento, a namorada até se assustou

                                      Um palavra: CARBONO!!!!

                                      Fogo, tanto carbono....
                                      Editado pela última vez por TiagoLeal; 07 March 2011, 22:37.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                        Acho que são as do 760li individual, modelo de 2006
                                        Sao as jantes de ''serie'' da gama Individual da BMW, equipa o S5,S6,S7 (o actual tambem). De 18' e 19' dependendo do carro.

                                        Comentário


                                          Ktm x-bow

                                          Comentário


                                            Carro expectacular! É claro que deve pesar pra ai 5 kilos XD

                                            Comentário


                                              Repararam no volante? O gajo tem que tirar para sair, como na F1. E deixa-o ali pendurado durante o abastecimento. Grande estilo!

                                              Comentário


                                                Mesmo a patrão, tirar as fotos a frente do dono xD

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Denzel Ver Post
                                                  Um 630I, nunca tinha visto estas jantes.
                                                  Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                                  Se não estou em erro são do série 7
                                                  Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                                  Acho que são as do 760li individual, modelo de 2006
                                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                  Sao as jantes de ''serie'' da gama Individual da BMW, equipa o S5,S6,S7 (o actual tambem). De 18' e 19' dependendo do carro.
                                                  São as jantes Individual sim, neste momento de cabeça não me estou a recordar do "nome de código" das mesmas mas equiparam os S1 Limited Edition, existem como opcional no S3 em 18", no f10 ainda não estão disponíveis mas presumo que estarão pois a linha individual ainda não está em comercialização neste modelo lançado à pouco, no S7 f01 existem duas jantes individual (estas 19" e outras mais "desportivas" 20").

                                                  Nos SUV's, só existem para o X5 e X6 em 19", talvez o X1 e X3 recebam a linha individual.

                                                  PS: Turbofan, à bocado apanhei na tua zona um A1 branco, com aros em preto, jantes bonitas e praticamente novo em folha. Já tenho visto muitos A1's, mas como este andava por aí talvez já o tenhas apanhado.

                                                  PS2: Andei hoje lado a lado com uma RS6 C5 Avant (sonho de carro), numa cor mal escolhida, azul bébé (nem a cor me faz deixar de gostar do carro), conduzida por um senhor de idade que não faz o gosto ao pé direito

                                                  Comentário




                                                    Vi este já há um tempinho mas nao sei o modelo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                      [...]

                                                      PS: Turbofan, à bocado apanhei na tua zona um A1 branco, com aros em preto, jantes bonitas e praticamente novo em folha. Já tenho visto muitos A1's, mas como este andava por aí talvez já o tenhas apanhado.

                                                      PS2: Andei hoje lado a lado com uma RS6 C5 Avant (sonho de carro), numa cor mal escolhida, azul bébé (nem a cor me faz deixar de gostar do carro), conduzida por um senhor de idade que não faz o gosto ao pé direito
                                                      Se dizes que é recente, provavelmente ainda não o vi, mas como já vão aparecendo alguns, pode até já ter passado por mim e agora não me lembrar. Hoje por acaso mesmo antes do RS vi um A1 castanho, aquela frente sem xénon...

                                                      Há foto dessa RS6?

                                                      Grande apanhado, esse KTM. Agora fiquei com curiosidade de ler novamente o teste que a Automagazine fez a esse "carro" (acho que na altura ainda era essa a revista que recebia).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        São as jantes Individual sim, neste momento de cabeça não me estou a recordar do "nome de código" das mesmas mas equiparam os S1 Limited Edition, existem como opcional no S3 em 18", no f10 ainda não estão disponíveis mas presumo que estarão pois a linha individual ainda não está em comercialização neste modelo lançado à pouco, no S7 f01 existem duas jantes individual (estas 19" e outras mais "desportivas" 20").

                                                        Nos SUV's, só existem para o X5 e X6 em 19", talvez o X1 e X3 recebam a linha individual.

                                                        Essas jantes não são as do s1 limited edition, nem do s3. As do s1 são as bmw 216.

                                                        Comentário


                                                          ontem à noite tinha deixado aqui um post e agora desapareceu. já não é a 1ª vez nem 2ª nem 3ª...

                                                          bem, assim incluo o corvette também.



                                                          Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                                                          Deves ter visto foi um 380SEC pois 300SEC simplesmente não existe.
                                                          deve ter sido isso. era um "classe S dos antigos" num azul marinho. era um carro enorme.


                                                          Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                                          Quando ganhar o Euromilhões, para nao ter de me chatear a pensar, abro uma pagina deste topico ao calhas, e compro todos o que tiverem nessa pagina e tá feito.
                                                          Se for uma pagina só de comments, compro uma harley.
                                                          e incluis a compra das sucatas que eu tenha posto nessa página? ou só estás interessado nos carros de sonho? é que pode calhar um veículo antigo, tipo 2cv ou uma golf pick up.


                                                          Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                                          Quase que saí do carro em andamento, a namorada até se assustou

                                                          Um palavra: CARBONO!!!!

                                                          Fogo, tanto carbono....
                                                          imagino a cara dela a ver-te sair com o carro quase em andamento. priceless!


                                                          Originalmente Colocado por Nobel Ver Post

                                                          Vi este já há um tempinho mas nao sei o modelo
                                                          é um corvette penso que da geração C5.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            é um corvette penso que da geração C5.
                                                            Obrigado.
                                                            Eu sabia que era um corvette mas o modelo nao fazia ideia
                                                            Corvette's nao sao o meu forte

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                                              esse r19 sim é raro de se ver.
                                                              esqueci-me deste... há um senhor que tem um que trouxe de frança. é de 92 e anda todos os dias com ele. tem um bmw na garagem com seguro e não anda com ele e é cheio de pastel.

                                                              ainda no domingo passado o vi. é azul escuro. já vi mais alguns, incluindo em verde.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X