Anúncio

Collapse
No announcement yet.

::::: Tópico Dos Radares :::::

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris


    A1 – Km 120 – Sentido Sul/Norte, carro da GNR na estrada paralela e o militar na berma da AE com o radar
    até que ponto é legal estar um individuo a pé numa AE???

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por panpipe

      citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris


      A1 – Km 120 – Sentido Sul/Norte, carro da GNR na estrada paralela e o militar na berma da AE com o radar
      até que ponto é legal estar um individuo a pé numa AE???
      Até ao mesmo ponto em que é "legal" estar um carro parado na berma da AE a fingir que está avariado ou que muda um pneu....até ao ponto em que é "legal" circular a 200 km/h a filmar um infractor....enfim.;)

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Vanquish

        citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris


        A1 – Km 120 – Sentido Sul/Norte, carro da GNR na estrada paralela e o militar na berma da AE com o radar

        IC19 – após o nó de Tercena – sentido Lisboa/Sintra, só á noite e atenção á velocidade que é zona de obras
        Aqui está informação interessante, á qual acrescento, Toyota Corolla cinzento escuro, matricula Z?, parado fora da berma da A1 no sentido Sul/Norte entre as áreas de serviço de Aveiras e Santarem. Para disfarçar, costuma ter a mala aberta, com o triângulo colocado e o pneu suplente cá fora a dar a ideia de veiculo com furo.;)
        Dão ao trabalho de forjar um completo cenário de avaria, mas darem-se ao trabalho de fiscalizar manobras perigosas e afins já não fazem... [8)]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Vanquish

          citação:Originalmente colocada por panpipe

          citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris


          A1 – Km 120 – Sentido Sul/Norte, carro da GNR na estrada paralela e o militar na berma da AE com o radar
          até que ponto é legal estar um individuo a pé numa AE???
          Até ao mesmo ponto em que é "legal" estar um carro parado na berma da AE a fingir que está avariado ou que muda um pneu....até ao ponto em que é "legal" circular a 200 km/h a filmar um infractor....enfim.;)
          Até que ponto é aceitável ter uma força de segurança bem apetrechada, que não se preocupa com a segurança da população?

          Comentário


            ACTUALIZAÇÃO

            Hoje, cerca das 10 horas, no sentido CREL-C.Carriche do IC22, após a entrada de Odivelas Norte, estava parada na berma a Ford Mondeo cinza prata, com a mala e capot abertos, estando o Sr. Agente no exterior a montar o radar na grelha para começar a caçada.

            Cuidado Raistaparta! :D;)

            Comentário


              Um amigo meu recebeu hoje uma multa do dia 10 deste mês no valor de 120 euros devido a excesso de velocidade, axo k foi 85km/h.
              Foi apanhado na Circunvalação ao pé do Quartel no sentido Matosinhos-Porto.
              No outro sentido ja os tinha visto varias vezes , neste nunca.

              Comentário


                A policia no IC19 costuma andar com os Leons Cupras, um cinza e outro preto.

                Abraço

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Vanquish

                  ACTUALIZAÇÃO

                  Hoje, cerca das 10 horas, no sentido CREL-C.Carriche do IC22, após a entrada de Odivelas Norte, estava parada na berma a Ford Mondeo cinza prata, com a mala e capot abertos, estando o Sr. Agente no exterior a montar o radar na grelha para começar a caçada.

                  Cuidado Raistaparta! :D;)
                  lol obrigado, mas essa Mondeo já eu conheço de gingeira, costuma também estar na descida do IC16 para a CRIL. E os xô guardas ás espera lá em baixo antes da curva a dar autógrafos.:D

                  Atenção a quem faz a A1 que nas obras do nó do Carregado que têm para aí 500 metros sinalizados com placas de 80 e 100 kmh, tenho visto por ali um Mondeo prata mas na versão sedan em vez das habituais SW.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Im4real

                    Um amigo meu recebeu hoje uma multa do dia 10 deste mês no valor de 120 euros devido a excesso de velocidade, axo k foi 85km/h.
                    Foi apanhado na Circunvalação ao pé do Quartel no sentido Matosinhos-Porto.
                    No outro sentido ja os tinha visto varias vezes , neste nunca.
                    aí pelo Porto o Simplex está bem implementado....

                    vê lá tu este exemplo:
                    multa em 25 de Janeiro (80km/h em zona de 50)
                    DGV emite a sanção acessória em 22 de Agosto
                    condutor é notificado dia 26 Outubro...

                    rapidez a quanto obrigas....[8][8][8][8]

                    Comentário


                      Ia eu hoje á tarde na minha rica terrinha onde nunca acontece nada:D:D, quando de repente avisto isto:[:0][:0][:0]











                      Visto de outro angulo:[8D][8D][8D]





                      Segunda passagem para confirmar:[8D][8D][8D]





                      1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





                      Comentário


                        Hoje por acaso também vi ali na descida ao pé do Jumbo de Alfragide um Ford Mondeo matricula xx-BA-xx. Era o carro, não a carrinha.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Raistaparta


                          lol obrigado, mas essa Mondeo já eu conheço de gingeira, costuma também estar na descida do IC16 para a CRIL. E os xô guardas ás espera lá em baixo antes da curva a dar autógrafos.:D

                          Atenção a quem faz a A1 que nas obras do nó do Carregado que têm para aí 500 metros sinalizados com placas de 80 e 100 kmh, tenho visto por ali um Mondeo prata mas na versão sedan em vez das habituais SW.
                          Pois, eu os Mondeo também já conheço há uns tempos, mas nunca os tinha visto no IC22.;)

                          Comentário


                            Radar A17

                            Sabem da existencia de radares na A17? deu-me a sensação de ter visto um flash...

                            Comentário


                              em que sitio da A17? tenho passado la e ainda nao dei por nada

                              Comentário


                                A17 é aquela que faz aveiro(A25)<->Figueira da Foz(Mira)?

                                Também se estico um bocado lá, a estrada é boa...
                                (shame on me)

                                Se passas-te mesmo de noite, o flash é muito visivel, não tem que enganar.

                                Comentário


                                  pois... o problema é esse.. se tem, tou tramado... a estrada convida a uns esticoes... inda por cima tem pouco transito..

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por ambmorais

                                    pois... o problema é esse.. se tem, tou tramado... a estrada convida a uns esticoes... inda por cima tem pouco transito..
                                    Ainda vai passar a ter menos com as portagens!

                                    Comentário


                                      estou na duvida, eu ia no sentido mira->aveiro, foi na recta antes do corte para ilhavo

                                      Comentário


                                        por vezes parece que vemos flash porque as luzes de outros carros batem em sinais que refletem para nos

                                        Comentário


                                          ou entao quando se vê as luzes dos outros carros entre os rails... parece que estao a piscar e por vezes dá a sensação se ser um flash. não te preocupes agora com isso porque não adianta. passa la devagar e se realmente existir mais alguem vai dar por ela e daqui a uns dias ja se tem a certeza

                                          Comentário


                                            duvido, vi um clarão no retrovisor e na estrada, foi mesmo um flash por trás, e pareceu-me que estava a uns 20 metros de distancia, mas em todo o caso convem avisar que existem radares, e logo naquela estrada que convida a esticar o carro...

                                            Comentário


                                              tem lógica ter radares onde convida a esticar o carro: o objectivo é demover-te disso mesmo - meter radares onde ninguém passa o limite não tem interesse nenhum.

                                              Comentário


                                                ACTUALIZAÇÃO

                                                Há muito que via grandes operações da GNR-BT no final da A8 em LEIRIA, mas nunca tinha conseguido identificar o local da caça. Certamente seria na descida final, imediatamente após a saida/entrada para Barosa/Marinha Grande.

                                                Hoje fiz a AE em sentido inverso a 90/100 e finalmente conseguir ver onde é colocado o radar.

                                                O radar estava colocado no sentido S/N por trás do sinal de v.max 120/ v.mim 50, imediatamente após a ultima entrada na AE, a que provem de Barosa/Marinha Grande.

                                                No entanto, o radar estava coberto por uma capa preta. Olhando com atenção, percebia-se a forma de um tripé e de uma parte mais estreita no cimo, mas para quem vem nesse sentido e ainda não viu o aparato da BT, aquele objecto passa perfeitamente despercebido, confundindo-se até com os sacos de lixo que por vezes são deixados pelas operações de limpeza.

                                                Por isso amigos, muita atenção na A8, na zona de Leiria/Marinha Grande.

                                                Já agora, na 4ª feira estava o mesmo aparato na AS de Leiria (N/S), mas para trás apenas vi 3 carros caracterizados parados na berma, provavelmente para encostar os infractores para a AS. Dado que a zona tambem é da jurisdição da GNR-BT de Leiria, provavelmente o esquema montado seria o mesmo.

                                                Por ultimo....ufffaaaa......na BT de Leiria estava uma carrinha Focus perfeitamente identificada, mas com um quadrado amovivel na grelha/para-choques frontal para colocação de radar. Normalmente há a ideia de que os caracterizados não têm radar, mas até aqui é preciso começar a ter cuidado.

                                                Cumprimentos e o melhor é cumprir.:D

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por lucianorato

                                                  Ia eu hoje á tarde na minha rica terrinha onde nunca acontece nada:D:D, quando de repente avisto isto:[:0][:0][:0]
                                                  Correcto...
                                                  O radar mal se vê porque está disfarçado na grelha!

                                                  Igualzinho mas preto, N109 Aveiro->Figueira na zona da tocha

                                                  Comentário


                                                    vou perguntar algo que ja deve ter sido discutido 100 vezes neste forum, mas curtia uma resposta actual e de alguem que tivesse A CERTEZA do qeu está a dizer:

                                                    Os radares fixos da A5 (aqueles postes com cameras) controlam ou nao velocidades? Se sim, "passam multa" e enviam para casa?

                                                    Alguem ja recebeu alguma?

                                                    Comentário


                                                      Que eu saiba, os postes com cameras são apenas e só para controle de tráfego em directo.

                                                      Comentário


                                                        Acho que o Xr3i se refere aqueles que estão apontados para o chão e onde existem umas marcas no asfalto ... ou será que estou enganado?

                                                        Comentário


                                                          eu para ser sincero, nao sei bem a quais me refiro! tenho reparado em alguns postes com cameras, o que gostava mesmo de ter a certeza é se existem alguns (esses ou outros) que controlem velocidade e posteriormente autuem por isso! =)

                                                          Comentário


                                                            Já agora por falar em radares, um professor meu de direito, comentou numa aula que se o agente autuante não presenciar a infracção, não poderá levantar o auto.
                                                            Isto acontece com os radares, pois o radar está num determinado local e nós somos mandados parar 200 ou 300 metros mais à frente e somos autuados por um agente que nao presenciou a infracção.
                                                            Alguem confirma ou desmente esta teoria?

                                                            Comentário


                                                              Tb há por aí marmelos que se divertem a tirar fotos ao pessoal em vias rápidas ou AE.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X