Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peripécias e relatos rodoviários em Coimbra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post



    E eu passei agora com a minha cadela (labrador preto) ao pé do teu prédio! Ela é apaixonada há anos pela areia junto ao passeio! Mas também apanhamos todos os presentes!;)

    Essa do Vitara foi forte! lol! Vou agora sair no Disco...se lhe conto isto fica deprimido!
    Marias há muitas, mas no outro dia estava uma cadela labrador preta no café Esquininha, e acho que se foi embora a bordo de um Discovery... ou seria um touareg... não me lembro! Muito educada a cadela, cumprimentava e tudo!

    Comentário


      Nós estamos aqui todos perto uns dos outros e não se combina nada!


      Comentário


        Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
        Nós estamos aqui todos perto uns dos outros e não se combina nada!


        Tá tudo aqui a morar a 500m uns dos outros... realmente...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
          Ainda me lembro quando o Sr.Xico ficou co o café

          Tou velho
          Acho que o café não é dele, é gerido por ele. Seja como fôr o sr. Xico é uma pessoa bastante humilde, educada e atenciosa.
          Não sou frequentador regular do seu café mas sempre que lá vou sou bem atendido.

          Do Apolo não gosto muito, o sr. Luís tem cara de "mau", mas não tenho qualquer razão de queixa:D

          Comentário


            Ontem à entrada para coimbra no tabuleiro do IC ao pé da estação velha havia 4 crashes em menos de 100m (naquela excelente entrada que tem uma via de acelaração muito fixe)!!!
            Eram 10h e a fila começava na saída para a pedrulha, não era acidente era só a vontade de espreitar o azar alheio na outra faixa (felizmente nenhum grave!)
            E o raio das obras em Penacova!!!desviam duas faixas de trânsito ja vai para 1 mes!!!
            Cumps!

            Comentário


              Ora bem ... rush hour report:

              NA continuidade da carlos seixas (direccção bairro) 3 carros enfiados antes da passadeira (um bocado bom antes). Muito bom! A acção é aqui!!!

              Na rua do botânico, na direcção dos combatentes um autocarro desfez a porta a um A4... não sei de quem era a culpa...

              Comentário


                mas que porta aberta? se sim é o a4....e no codigo diz que temos que dar prioridade aos bus quando saem de paragens (coisa mt vista...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                  Boas.

                  A Dra. Lurdes é/era grande explicadora e uma óptima pessoa! Que paciência de santa para me aturar...

                  Eu sou o Tiago e tive lá explicações desde o 10º ano até ao fim do 12º, penso que ainda nos cruzámos lá, quando tu estavas a estudar para o exame de mat.
                  Geralmente eu tinha exp. com uma amiga minha que também mora aí na Carlos Seixas no prédio do café arco-iris. Se me vires és capaz de me reconhecer.

                  Cumps.
                  Ah muito bem...mas assim de repente não estou a ver quem és...
                  Eu vejo-a todos os dias. Deixou de dar explicações há uns 2 ou 3 anos...

                  Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                  Arco-Íris - café frequentado pela minha pessoa + cara-metade há 8 anos . O Srº Xico é um grande amigo

                  Apolo XI - café mal amado por estas bandas. O dono é do piorio



                  Hummmm, eu conheço essa cadela...idem e o meu porta-chaves (pequinês preto).
                  Ainda há minutos dei a volta diária com o animal

                  g_simoes, não é no mail mas sim na caixa do correio
                  Ou tens algum tocolante "anti-publicidade" ?
                  Epá eu gosto muito do Sr-Luis mas ele tem uma personalidade difícil! Não se pode fazer barulho nenhuma no café dele... Para quem gosta de algo mais calinho é bom... Eu só vou ao Apolo ou ao Bikini...

                  Eu referia-me à caixa de correio mesmo. É que "mail" dá menos trabalho a escrever do que "caixa de correio" lol...

                  Não estou a ver qual é o teu porta-chaves... Vou andar mais atento..
                  Ontem na rua da feira ainda te cumprimentei mas estava de noite...não deves ter visto!

                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                  Ainda me lembro quando o Sr.Xico ficou co o café

                  Tou velho
                  Tás mesmo! Para mim o arco-iris sempre foi daquele senhor do bigode!

                  Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                  Marias há muitas, mas no outro dia estava uma cadela labrador preta no café Esquininha, e acho que se foi embora a bordo de um Discovery... ou seria um touareg... não me lembro! Muito educada a cadela, cumprimentava e tudo!
                  Hum não devia ser a minha... Passo todos os dias lá à porta mas ninguém lá de casa frequenta o esquininha..

                  Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                  Nós estamos aqui todos perto uns dos outros e não se combina nada!


                  Trabalhas no prédio da Natália Lopes? Ainda esta semana lá fui! Também tinhas uma Sex Shop no teu prédio certo?

                  Comentário


                    Hoje na beira-rio junto à antiga Triunfo, um amigo meu que ia à minha frente foi mandado parar! Tinham lá 3 carros da PSP! Eu segui, o que foi mesmo bom, até porque deixei os documentos em casa...
                    Eles apesar de terem pago 120€ por causa da medida dos pneus, deram-se muito bem com os PSP's, os quais disseram que, para os que ainda tiverem dúvidas, se pode guiar de sandálias e/ou de tronco nu!

                    A PSP estava também a mandar parar na rotunda das palmeiras...

                    Eu ontem fui mandado parar pela PSP ao vir de Aveiro...para responder a um inquérito!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bluecivic Ver Post
                      mas que porta aberta? se sim é o a4....e no codigo diz que temos que dar prioridade aos bus quando saem de paragens (coisa mt vista...
                      Não. Foi a traseira esquerda que estava toda enfiada para dentro. Estaria portanto À direita (presumo eu que estacionada no passeio para ir buscar os meninos) e enfiou-se na estrada. Azar dos azares vinha lá o amarelo gordo...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                        Ora bem ... rush hour report:

                        NA continuidade da carlos seixas (direccção bairro) 3 carros enfiados antes da passadeira (um bocado bom antes). Muito bom! A acção é aqui!!!
                        Também passei lá há minutos. Os Srºs agente tavam ali a tomar conta da ocorrencia mas c@garam no restante transito. Quem vinha a subir tinha literalmente de passar para a faixa contrária, sujeito a levar com algum veículo em sentido contrário


                        Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                        Nós estamos aqui todos perto uns dos outros e não se combina nada!


                        http://img59.imageshack.us/img59/3558/mapacasabk7.png
                        Trabalhas no prédio de tijoleira ao cimo da Carlos Seixas?
                        E moras no prédio ao lado da Galp, é isso?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                          Ah não estou a ver qual é o teu porta-chaves... Vou andar mais atento..
                          Ontem na rua da feira ainda te cumprimentei mas estava de noite...não deves ter visto!
                          O "Boque" (Boqui no registo) é o único pequinês preto aqui na rua. Todos os dias passeia na carlos seixas, duas vezes/dia...e já lá vão mais de 5 anos. É já um cão já bastante conhecido

                          Não me apercebi de ter passado por ti. Ia com pressa visto que levava o jantar no carro e não queria que ficasse frio . Além do mais tava a controlar o copo de fanta, não fosse entornar

                          Comentário


                            Alguém tenciona marcar presença no Airshow deste fim-de-semana?

                            Aeródromo Municial Bissaya Barreto, em Antanhol - http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1512805

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                              O "Boque" (Boqui no registo) é o único pequinês preto aqui na rua. Todos os dias passeia na carlos seixas, duas vezes/dia...e já lá vão mais de 5 anos. É já um cão já bastante conhecido

                              Não me apercebi de ter passado por ti. Ia com pressa visto que levava o jantar no carro e não queria que ficasse frio . Além do mais tava a controlar o copo de fanta, não fosse entornar
                              A vir do restaurantezinho da tia suponho! O meu grande problema quando venho nas mesmas condições é a rotunda do alto de S.João! Ai que lá se vai o molho!!
                              A minha cadela passeia umas 4 vezes ao dia... Bexiga valente que tem o teu canídeo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                Tás mesmo! Para mim o arco-iris sempre foi daquele senhor do bigode!

                                Eu trabalhei de 89 a 93 na Memorandum que fica em frente ao teu prédio. O Sr.Xico apareceu no Arco-Íris praí em 90.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                  A vir do restaurantezinho da tia suponho!
                                  Continente - Pans & Company

                                  Por falar em jantar, vou arrancar agora pro Rei dos frangos. Cya

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                    Eu trabalhei de 89 a 93 na Memorandum que fica em frente ao teu prédio. O Sr.Xico apareceu no Arco-Íris praí em 90.
                                    Memorandum? Esse nome não me diz nada? É onde entretanto foi a Beep? Porque mesmo à frente não tenho nada... E é preciso ver que quando começaste a trabalhar lá, eu tinha...3 anos!
                                    Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                    Continente - Pans & Company

                                    Por falar em jantar, vou arrancar agora pro Rei dos frangos. Cya
                                    E eu para o Chinês! Ou ao Vira Brasa...Vamos ver o que escolhe a patroa!

                                    Comentário


                                      Nº164 (ou ao lado)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                        Marias há muitas, mas no outro dia estava uma cadela labrador preta no café Esquininha (...)

                                        Muito educada a cadela, cumprimentava e tudo!
                                        O dono mora dois prédios ao lado do café esquininha.
                                        Chama-a por Kika que ela responde. É o nome dessa bela cadela



                                        Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                        Memorandum? Esse nome não me diz nada?
                                        Passaram as instalações para a Eiras, 200 metros antes da Toyota Caetano Portugal.
                                        Recente mudaram de nome - CISION

                                        Comentário


                                          Exactamente.

                                          Comentário


                                            Além de ter lá um primo a trabalhar, fiquei recentemente com algumas cadeiras usadas a quando a restruturação da empresa


                                            Que se passou na rotunda dos bombeiros? Passei lá há pouco e parece que alguém andou a espalhar "coca"...é só pó branco na estrada

                                            Comentário


                                              Não sei... passei lá mas vinha feito parvo ao telefone e n vi...

                                              A cadela Kika é impecável. A minha namorada a falar com ela e passado um bocado eu digo-lhe: olha que o bicho quer cumprimentar... tava a cadela de pata levantada! Deu-se um aperto de mão/patae ela lá se foi deitar de novo.

                                              Espectáculo!

                                              Comentário


                                                Deve ter havido um toque!

                                                Também lá passei a bocado.

                                                É impressionante, o pessoal vive aqui todo nesta zona, num raio de 2km se tanto!

                                                Comentário


                                                  Eu não vivo... mas estudo ai perto

                                                  Bem.. já vivi no prédio em frente ao do T-Sport se não me engano entre 88 e 92 , mas de pouco me lembro.

                                                  Lembro me de um restaurante que servia refeições, cujo filho dos donos se chamava Mauro salvo erro, e tinham uma 4L Ah, e o Mini-mercado que ficava no rés do chão, acho que ainda lá está.

                                                  A carlos seixas deve ser a rua que mais ligação tem a membros do AHO

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                                                    Nós estamos aqui todos perto uns dos outros e não se combina nada!


                                                    Morei onde tu trabalhas até Outubro de 2006, eh eh!

                                                    Agora moro na Rua dos Combatentes

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                      Deve ter havido um toque!

                                                      Também lá passei a bocado.

                                                      É impressionante, o pessoal vive aqui todo nesta zona, num raio de 2km se tanto!
                                                      Vamos todos à rua lá para as 4h da manhã buzinar!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                        Também passei lá há minutos. Os Srºs agente tavam ali a tomar conta da ocorrencia mas c@garam no restante transito. Quem vinha a subir tinha literalmente de passar para a faixa contrária, sujeito a levar com algum veículo em sentido contrário


                                                        Trabalhas no prédio de tijoleira ao cimo da Carlos Seixas?
                                                        E moras no prédio ao lado da Galp, é isso?

                                                        Quanto ao acidente, eu quando sai do trabalho também o vi, foi mesmo à porta do prédio onde trabalho (prédio onde está a Natália Lopes..muito simpáticas as meninas ) Ainda não estava lá a polícia.


                                                        Sim, trabalho nesse prédio de tijoleira, onde está a Natália Lopes.
                                                        E sim, moro nesse prédio ao lado da Galp. O meu Alfa está sempre estacionado (quando não estou no trabalho) nesse parque em frente ao prédio.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                                                          E sim, moro nesse prédio ao lado da Galp. O meu Alfa está sempre estacionado (quando não estou no trabalho) nesse parque em frente ao prédio.
                                                          Tenho uma colega de trabalho que mora no mesmo prédio que tu. É a Eng. Patricia e tem um Focus TDdi cinza

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                                                            Quanto ao acidente, eu quando sai do trabalho também o vi, foi mesmo à porta do prédio onde trabalho (prédio onde está a Natália Lopes..muito simpáticas as meninas ) Ainda não estava lá a polícia.


                                                            Sim, trabalho nesse prédio de tijoleira, onde está a Natália Lopes.
                                                            E sim, moro nesse prédio ao lado da Galp. O meu Alfa está sempre estacionado (quando não estou no trabalho) nesse parque em frente ao prédio.
                                                            Como disse à Natália que estive em Erasmus, e visto que ela agora está na UC, ficou cheia de vontade de ir fazer também! Com a conversa distraí-me e quando cheguei a casa é que vi que me cortou o cabelo muito menos do que eu queria!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                              Além de ter lá um primo a trabalhar, fiquei recentemente com algumas cadeiras usadas a quando a restruturação da empresa


                                                              Que se passou na rotunda dos bombeiros? Passei lá há pouco e parece que alguém andou a espalhar "coca"...é só pó branco na estrada
                                                              Ontem à noite também andei a snifar coca nesse local, a causa disso deve ter sido mais um dos muito comuns derrames de gasóleo dos autocarros e camionetes (infelizmente para motociclistas, principalmente)...

                                                              T-sport, o Focus da tua companheira anda a precisar de uns cuidados de detalhe:P

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X