Anúncio

Collapse
No announcement yet.

olho passarinho...mas com tripé e flash!!(multas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sardaukar Ver Post
    GNR.
    Thx anyway!

    Tal como na PSP , os radares dão para as três situações, leves , graves e muito-graves. Agora depende da chefia se determina que é tudo ou só a partir das graves.

    Comentário


      #92
      Pela experiência algo vasta que tenho nessa matéria , normalmente só se recebe/recebia de grave para cima . Mas como o desespero por dinheiro agora é tanto, já não sei de nada

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Pela experiência algo vasta que tenho nessa matéria , normalmente só se recebe/recebia de grave para cima . Mas como o desespero por dinheiro agora é tanto, já não sei de nada
        Em conversa assim informal com uns agentes a semana passada e quando o homem me disse o que a equipa (8) andava a fazer por semana ( pareceu-me), é que eles andam mesmo a encher-se de €€€€€€€

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Tal como na PSP , os radares dão para as três situações, leves , graves e muito-graves. Agora depende da chefia se determina que é tudo ou só a partir das graves.
          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Pela experiência algo vasta que tenho nessa matéria , normalmente só se recebe/recebia de grave para cima . Mas como o desespero por dinheiro agora é tanto, já não sei de nada
          Pelo tempo decorrido, penso que não estão a processar as contra-ordenações leves (espero não estar a "deitar foguetes antes da festa", mas já passou +/- o tempo da multa de Janeiro).
          A A3 continua a ser fortemente vigiada, mas das vezes que passei (e que reparei) ia sempre a 8x km/h (ainda por cima é numa descida, antes da saída para Santo Tirso, é mesmo preciso ir travando ...)

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
            Bem, venho desenterrar este tópico porque acho que se adequa à minha situação!



            Ao passar no eixo Norte-Sul, após passar o aqueduto das Águas Livres e saída para a Av. Ceuta (sentido Norte --> Sul), no final desse pequena recta vi um Corolla (preto, segundo me pareceu) encostado na berma direita.
            "um carro aqui parado!?", pensei...
            Antes da curva para a direita , pumba, "fez-se luz" atrás de mim!! Pronto, já fui!

            Alguém sabe, ou tem experiência, de quanto tempo leva a chegar a casa a respectiva coima (ou será que é multa, apesar de ter prendido que só os tribunais podem "passar" multas?)?
            Ainda não recebi nada em casa? Demoram assim tanto tempo ou já não devo receber?
            Se calhar fiquei tapado pelo carro que ia ligeiramente atrás na via de trânsito da direita...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
              Ainda não recebi nada em casa? Demoram assim tanto tempo ou já não devo receber?
              Se calhar fiquei tapado pelo carro que ia ligeiramente atrás na via de trânsito da direita...

              Manda-me pm com a matrícula .

              Comentário


                #97
                Bem, esqueci-me de actualizar a informação por aqui. Mas eles não se "esqueceram" de mim!
                Chegou a casa a coima durante o mês de Outubro de 120€, a qual foi paga.
                Agora a ver se durante 5 anos não me desleixo para não ter uma segunda infracção no "curriculum".

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X