Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a mentalidade " africana"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Comportamento á xico-esperto tipicamente de preto, branco, amarelo, etc.
    Ó meuz amigoz, não é a cor da pele que dita o comportamento do individuo, mas sim a sociedade em que vive. E pode-se dizer seguramente que esse é um comportamento tipicamente português, o desenrasco-me-e-depois-lá-se-vê. Não imaginam a quantidade de processos em tribunal por condução sem carta, e a quantidade de casos reincidentes. Há casos reincidentes tão graves que as pessoas em causa chegam mesmo a ser condenados a pena de prisão e acreditem que a larguíssima maioria é português de gema.

    Por isso meus caros, a sério, seja preto seja branco. lol

    Comentário


      #62
      O titulo do tópico não tem nada a ver com a realidade.
      Acho era de bom-tom ser alterado, de forma que não faça referencia a qualquer etnia.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
        O titulo do tópico não tem nada a ver com a realidade.
        Acho era de bom-tom ser alterado, de forma que não faça referencia a qualquer etnia.
        Um bocadinho pró politicamente correcto...
        Todos sabemos que a probabilidade desta história ocorrer com spades é 100 vezes superior à de ocorrer com brancos!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
          Um bocadinho pró politicamente correcto...
          Todos sabemos que a probabilidade desta história ocorrer com spades é 100 vezes superior à de ocorrer com brancos!

          spades? lol, não sei o que é isso. lol

          Brancos em Portugal, onde tão? Ingleses, suecos etc no Allgarve. Sim porque nós, portugueses, não somos brancos.
          Sabem quem qual o nome que os ingleses nos dão? Os Olive Colour.
          Pois é, nos outros países para onde vamos tentar safar a nossa vida também somos tratados como o preto é tratado em Portugal, racistas dum raio.

          Comentário


            #65
            Nós somos brancos, eu pelo menos sou!
            Os Ingleses e Suecos são albinos!
            Spades são os pretos - as espadas das cartas!

            E isso de ser tratado mal lá fora, depende de quem uma pessoa for. Se for lá como turista ou para mandar neles a coisa é diferente!

            Comentário


              #66
              Esta história é interessante mas podia muito bem ter sido contada com omissão do facto de eles serem "blacks".

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                graças a deus, já os dois blacks, estaõ na cadeia por posse e comercio de droga,nem sequer foi por andar com carro, sem segro,selo,inspecção, foi numa rusga que o apanharam com o producto branco, fizeram uma pesquiza e tinham um amplo cadastro, foram parar na prisão.
                Um final feliz...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
                  Nós somos brancos, eu pelo menos sou!
                  Os Ingleses e Suecos são albinos!
                  Spades são os pretos - as espadas das cartas!

                  E isso de ser tratado mal lá fora, depende de quem uma pessoa for. Se for lá como turista ou para mandar neles a coisa é diferente!

                  Lol, santa ignorância.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                    Lol, santa ignorância.
                    Tua...

                    Comentário


                      #70
                      lol ingleses e suecos sao albinos, pronto ja li de tudo

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                        antes de mais nada, naõ sou racista nem nada do genero, só vou contar o que ouví num cafe....
                        tava eu com uns colegas a beber umas bojecas no balcaõ do nosso bar de costume, quando ao nosso lado sentase um par de blacks, como sempre a falar alto nos sem querer "tinhamos " que ouvir a conversa deles, quando um deles diz:
                        - o mukamba, comprei um renault 19 "impecavel", sò naõ tem seguro,inspeçaõ,selo, e as luces naõ funciona, mais de resto tá 5 estrelas, custou-me só uns trocos.
                        - fixe!! karumba mais depois vais arranjar tudo isso naõ é??
                        - taz maluco ou que!! eu ando assim com esa m****, o dia em que bater ou me parar numa operaçaõ stop deixo esa m**** abandonada,eu nem carta tenho.
                        Esse eskarumba es burro porra!!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                          Viste o carro? Conheces o gajo? Se sim, denuncia a policia! É teu dever como cidadão.

                          Isso... é uma fonte de problemas... uma vez ia batendo de frente com um gajo que vinha em contra mão e conseguindo tirar a matricula fui à policia.

                          O que o agente disse foi:

                          "É melhor não apresentar queixa porque senão vai ter de ir a tribunal e problemas com esta gente.

                          Fiquei parvo e vim embora sem reacção... por isso estamos entregue aos animais.

                          Comentário


                            #73
                            tantos marios machados

                            Comentário


                              #74
                              Esse fdp devia bater com a cabeça num poste ou então, entrar um camião pelo vidro da frente e ele bater com os cornos no para-choques.

                              E o outro também não devia ter seguro.


                              P.S.: Já desabafei. Detesto este tipo de situações.

                              Comentário


                                #75
                                Vocês também são mais papistas que o papa! Sinceramente!

                                Claro que a situação é reprovável, como tantas outras! Se o pessoal cede e quase que mata por ocupações dos bairros sociais degradados so para ter casas novas, acham que isso nao acontece com os carros?!

                                Depois ainda vêm praqui destilar pequenos ódios xenófobos...

                                Até parece que não há aqui ninguem que não tenha uma cópia pirata de nada, que não tente ver uns canais por cabo de borla, que não diga que não a uma ratice qualquer seja ela qual for.... São todos perfeitos.

                                O mais fácil é ser falso moralista. E pior é desculpar os nossos insucessos com a nossa pseudo superioridade sobre pessoas de outra cor.
                                Lol... isso é não é ridiculo, é estupido. Em tudo o que a palavra encerra.

                                O mesmo gajo que nao tem carta, é o provavelmente o gajo que te vendeu o telemovel com "desconto"... e na altura gostam muito deles. Ou é primo do gajo que te arranja um Audi importado como novo de 91 e 10 mil kms...
                                lol

                                Enfim qualquer idiota sem carta e sem seguro devia ser preso, e qualquer idiota com ideias xenófobas e racista devia sê-lo o resto da vida... acho que é o pior castigo.

                                Desculpem o desabafo, mas obviamente não se dirige a todos os colegas foristas.

                                Aos restantes, vejam lá eu disse isto tudo e até sou BRANCO! Mas só no inverno pq tb gosto de andar BRONZEADO como toda a gente.

                                Abraço, Hal

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por coda Ver Post
                                  tantos marios machados
                                  E outros tantos Louças e companhia do SOS Racismo...

                                  Comentário


                                    #77
                                    em angola ainda é pior....

                                    Comentário


                                      #78
                                      pois é ó companhiro mas de pretos precebo eu
                                      e a maioria dos meninos que aqui vem falar a coberto do pc cá fora fazem xixi pelas pernas baixo e até falam á dread.
                                      com homens como voces angola ainda era nossa
                                      a mim a unica cor que me interessa é a do dinheiro

                                      Comentário


                                        #79
                                        brancos pretos amarelos azuis vermelhos...

                                        na hora da morte (depois da)... descobrem que afinal, eram todos o mesmo e so andaram figuras de .... a PENSAR... que sao difirentes

                                        so a mente humana é capaz de fazer tais distincoes, e ainda por cima ir ao ridiculo de lutar por isso!

                                        lolololol

                                        para o bem de todos...

                                        parem a mente... ( STOP THE MIND )
                                        é a sugestao... se nao o fizerem agora.. depois da morte há momentos ainda mais dificeis
                                        ate "um" acordar e deixar.se de manias.


                                        brancos, pretos, amarelos, vermelhos... etc...

                                        todos precisam comer...
                                        todos precisam de abrigo...
                                        todos podem se expressar...
                                        todos tem o direito participar no trabalho...
                                        todos emitem calor dos seus corpos...
                                        todos ocupam um lugar fisico no espaço do mundo fisico real...
                                        todos tem a oportunidade de tomar responsabilidade e encontrar respostas as necessidades do dia a dia... !!!!!!!!

                                        (que é o que esses fulanos fizeram)

                                        so o facto de se se quer pensar que "este é akilo", "aquele é aqueloutros"
                                        pela lei da atração vai escravizar outros a pensarem que
                                        "são menos que os outros -» e por isso tem de se afirmar"

                                        so a mente humana é capaz de CRIAR tal bizarra situação
                                        assim temos o lindo mundo que vemos.

                                        parem de pensar, de ter medo... assim todos se reconheceram IGUAIS e viveram "bem melhor"!!!!

                                        ----

                                        cada um individualmente, não se acha responsavel pelo que se por aí fora ve a acontecer...
                                        ms isso acontece porque nao sabem que a mente humana transparece no mundo real

                                        o que vemos a acontecer por este mundo fora, é a transposição dos pensamentos que existem interiorizados na mente de cada um.

                                        se as mentes parar... o mundo muda.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Engraçado essa mentalidade tenho visto em brancos... devem ser africanos estes brancos só pode...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X