Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    já sei que me vão criticar, mas que todo o mal do estacionamento fosse esse!
    E depois metes fotos com pneus a ocuparem 5 cms do passeio...

    Acho bem pior esse BMW que "interfere" com o carro do Vanquish do que estacionamentos equilibristas que no máximo estragam o próprio carro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
      (...) um Alfa Mito ou Audi A1 (agora não sei precisar) (...)
      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
      (...) esse BMW que "interfere" com o carro do Vanquish (...)
      Isto é um fórum de automóveis, vocês deveriam ser banidos com justa causa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        já sei que me vão criticar, mas que todo o mal do estacionamento fosse esse!
        Exato cadito, estes estacionamentos são um mal menor e não incomodam ninguém...

        Já estes que mostro abaixo, Deus nos livre de nos cruzarmos com este tipo de cidadão sem qualquer civismo, que tem o desplante de ocupar inadvertidamente 3cm de passeio!! Pior, poderá estar a prejudicar os pneus e suspensão do SEU carro, e que é ELE que suporta as consequências! Inadmissível, de facto!! É assunto que merece, quem sabe, uma exposição á CMTV...



        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        já que se fala em pneus... e sim, tinha espaço mais que suficiente para estacionar. eu meti ali ao lado num sítio bem mais apertado e - imagine-se! - consegui!










        Comentário


          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
          E depois metes fotos com pneus a ocuparem 5 cms do passeio...

          Acho bem pior esse BMW que "interfere" com o carro do Vanquish do que estacionamentos equilibristas que no máximo estragam o próprio carro.
          É um Aude e não um Bm.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Pena não ter uns rolos de arame farpado para carregar!!!!

            Queres meter carga na mala mas estacionas de rabo? Boa

            Comentário


              Já voltou a inveja dos que sabem estacionar de marcha-atrás.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Isto é um fórum de automóveis, vocês deveriam ser banidos com justa causa.
                Eu tenho desculpa é que vi um mito e um A1 mal estacionado naquele passeio, ambos situação semelhante ao 206 mas menos berrante pois havia espaço. Agora qual dos dois estava ao lado do 206 já não me recordo, tenho ideia que era o Mito no entanto.

                Por ser menos berrante face ao 206 é que não fixei.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                  Eu tenho desculpa é que vi um mito e um A1 mal estacionado naquele passeio, ambos situação semelhante ao 206 mas menos berrante pois havia espaço. Agora qual dos dois estava ao lado do 206 já não me recordo, tenho ideia que era o Mito no entanto.

                  Por ser menos berrante face ao 206 é que não fixei.
                  Ok. Pronto, tens uma desculpa convincente. Mas vais ficar debaixo de olho.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                    Ok. Pronto, tens uma desculpa convincente. Mas vais ficar debaixo de olho.
                    Farei o meu melhor!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Exato cadito, estes estacionamentos são um mal menor e não incomodam ninguém...
                      vocês levam a vida muito a sério... se fosse eu a chegar ao carro, provavelmente nem me ralaria. até dava para abrir a mala e por as compras. mas isso sou eu, despreocupado e que penso que esse tipo de estacionamentos são um mal menor. já me fizeram isso, estacionar assim e nem liguei. meti a chave no meu carro e segui, até porque costumo estacionar como estacionaste, de traseira. como referi, não me choca minimamente, mas cada um tem direito à sua indignação. até podias ter posto no facebook, mas pelos vistos aquela rede social está a morrer.
                      edit: punhas no insta, que pelos vistos anda a bombar e depois escrevias um texto a dar nas orelhas da pessoa!

                      ainda para mais, escusavas de ter ido procurar fotos de não sei quando (meses e meses) para dares um exemplo. dizias que eu tenho aqui mais:












                      espanta-me como é que as pessoas sobem o passeio, algumas com espaço para deixar descair 3 ou 4cm para a frente e depois ou não reparam, não têm olhos na cara ou não querem saber. claro que é como o vanquish diz, são ELES que pagam as suspensões e pneus e mais não sei o quê do carro, mas é-me difícil de perceber a razão, a não ser aselhice, burrice, estupidez, o não querer saber e por aí...

                      Comentário


                        já agora, um estacionamento daqueles que o vanquish detesta, captado esta manhã.










                        entretanto chegou este caramelo. tirei assim porque estava o emigrante lá dentro mais alguém ao lado. devem ter parado para comprar bebidas ou algo do género no PD. custava chegar-se à frente mais 30cm enquanto virava o volante e vinha para trás???


                        Comentário


                          Oh pá, cadito, eu queria era uma rodinha 3cm em cima do passeio, e de preferência de um carro importado, arranja-se?

                          EDIT: Agora é que vi que as colocaste, e de avecs!!!! Thanks!
                          Editado pela última vez por Vanquish; 19 August 2018, 14:54.

                          Comentário


                            #caditonuno, por acaso a que eles foram buscar de há não sei quanto tempo atrás é na minha terrinha [emoji6]

                            Quanto a essas situações, podem chamar-me de sexista, acho que 99% dos casos são mulheres.
                            Eu já apanhei o carro da minha mulher nessa situação. Quando cheguei a casa e a questionei, não se lembrava de nada disso e até duvidou que tivesse deixado o carro assim [emoji23][emoji23]

                            Comentário


                              Cadito, se quiseres, eu dou-te a morada onde almoço quase todos os dias, e podes quase todos os dias, fotografar as minhas rodas do lado direito, 5 a 10 cm em cima do passeio.

                              E são duas, não é uma.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Oh pá, cadito, eu queria era uma rodinha 3cm em cima do passeio, e de preferência de um carro importado, arranja-se?

                                EDIT: Agora é que vi que as colocaste, e de avecs!!!! Thanks!
                                já lá estão, eu antecipei-me. já sabia que ias pedir. tenho um dedo que adivinha e o meu pai estudou para padre durante 1 ano.


                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                Cadito, se quiseres, eu dou-te a morada onde almoço quase todos os dias, e podes quase todos os dias, fotografar as minhas rodas do lado direito, 5 a 10 cm em cima do passeio.
                                E são duas, não é uma.
                                depende se são as da frente ou uma de trás e outra da frente, que nesse caso forçam os eixos. não deixo o meu carro assim, podes crer!


                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                #caditonuno, por acaso a que eles foram buscar de há não sei quanto tempo atrás é na minha terrinha [emoji6]

                                Quanto a essas situações, podem chamar-me de sexista, acho que 99% dos casos são mulheres.
                                Eu já apanhei o carro da minha mulher nessa situação. Quando cheguei a casa e a questionei, não se lembrava de nada disso e até duvidou que tivesse deixado o carro assim [emoji23][emoji23]
                                é verdade e do outro lado estava um M3 com uma tipa a dormir no carro. quanto à pessoa, não tenho a certeza, foi há uns meses que postei as fotos que o vanquish foi procurar e mais umas semanas aqui paradas, mas penso que era um homem. quanto a não se lembrar, é o que eu digo, as pessoas nem reparam, seja porque andam alienadas por causa do trabalho ou família, porque não sentiram nada ao estacionar u por outra razão qualquer. depois admiram-se dos gastos que têm e que não esperavam quando há uma cena qualquer toda entortada.

                                mas pela breve amostra aqui do fórum, como é dos outros e são eles que sofrem, deixa-os estar que eles estão "bem".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  depende se são as da frente ou uma de trás e outra da frente, que nesse caso forçam os eixos. não deixo o meu carro assim, podes crer!
                                  Se for o que penso, é porque é a única forma de não gastar dinheiro num bate-chapas e pintura e sucata para retrovisores.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    depende se são as da frente ou uma de trás e outra da frente, que nesse caso forçam os eixos. não deixo o meu carro assim, podes crer!
                                    São as duas do lado direito, para não me varrerem o retrovisor.

                                    Comentário


                                      vândalos! não respeitam o que é dos outros!

                                      rua estreita?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        vândalos! não respeitam o que é dos outros!

                                        rua estreita?
                                        Não é estreita, mas há uma certa tendência, para se encostarem demasiado, vá-se lá saber porquê.

                                        Comentário


                                          Fotos tiradas agora mesmo. Numa delas aponto com o dedo a placa de proibição de parar e estacionar.

                                          Ou seja, nesta rua só se pode estacionar a descer.

                                          Curiosamente o único carro bem estacionado é alemão (a minha Scenic)



                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                            (...)
                                            Curiosamente o único carro bem estacionado é alemão (a minha Scenic)
                                            (...)
                                            Eu avisei-te que ias ficar debaixo de olho.
                                            Scenic não é carro alemão, é francês.
                                            Vou reportar à moderação.

                                            Comentário


                                              Portimão, essa bela localidade.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                Eu avisei-te que ias ficar debaixo de olho.
                                                Scenic não é carro alemão, é francês.
                                                Vou reportar à moderação.
                                                Garanto que é alemão:

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                  Garanto que é alemão:
                                                  (...)
                                                  Não, não. Garanto que é francês. A matrícula é que é alemã.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Não, não. Garanto que é francês. A matrícula é que é alemã.
                                                    É uma forma de ver, no entanto isto tinha mais a ver com a permanente (e eu concordo pois vejo que muitos emigrantes dão razão para o fazer) crítica feita a carros de emigrantes que abusam no que toca a estacionamento.

                                                    Aqui na Praia da Rocha então tem sido uma loucura. Mesmo em circulação, ia sendo atropelado numa passadeira onde me permitiram passar e um Jean Pierre decide que está acima da lei (dei um toque com a mão no carro e parou na rotunda a seguir...sabia todo o tipo de asneiras em português, não percebi no entanto se falava português), ontem à sair de uma rotunda (com pisca como manda a lei) ia me batendo outro Jean Pierre e logo a seguir virei à direita onde um Würstchen (alemão portanto) me cortou a passagem e parou à minha frente.

                                                    Isto tem sido uma aventura, ontem a ir para a Fatacil ainda vi um cigano que em vez de sinais luminosos acabava por comunicar por meio de gritos e gestos com os outros carros no trânsito.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                      Não, não. Garanto que é francês. A matrícula é que é alemã.
                                                      A matrícula é franco-alemã
                                                      MB (Mercedes Benz) e AX (Citroen AX)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Isto é um fórum de automóveis, vocês deveriam ser banidos com justa causa.
                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                        É um Aude e não um Bm.
                                                        Para minha defesa, estava no telemóvel.

                                                        Portanto penso que um ban temporário seja suficiente...

                                                        Comentário


                                                          Cuidado com as empresas de estacionamento Low-Cost no Aeroporto de Lisboa. Incrível

                                                          Reportagem TVI

                                                          Investigação TVI: empresas de estacionamento burlam clientes em Lisboa | TVI24

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por VALENDZ Ver Post
                                                            Cuidado com as empresas de estacionamento Low-Cost no Aeroporto de Lisboa. Incrível

                                                            Reportagem TVI

                                                            Investigação TVI: empresas de estacionamento burlam clientes em Lisboa | TVI24
                                                            Se fosse só isso.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Se fosse só isso.
                                                              Até pensei que eles iam apanhar os funcionários a fazer transportes de pessoal com os carros dos clientes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X