Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba gasolina Jumbo Almada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Na bomba do Jumbo de Almada, pus 1x e nunca mais lá volto. Foi o depósito que me durou menos e com média mais alta. E não sou o único a queixar-me.
    Onde custumo pôr é na famosa bomba da BP de Ouressa, só se não chegar a tempo é que vou a outro lado

    Cumpts
    EM

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por jof1 Ver Post
      Exatamente a gota vem toda do mesmo sitio só que há uns revendedores mais mamões que outros e depois há que criar o mito que a deles é mais cara porque é melhor e que os gajos dos hipermercados lhe misturam água etc. e tal só que os gajos dos hiper.. o negócio deles é outro e limitam-se a margens mais pequenas mas com a quantidade que vendem lá compensa o lucro

      nem mais,esses sacanas das marcas só querem é mamar

      Comentário


        #63
        Curioso, com este gasóleo o meu faz mais 50-70kms que o normal, e mto mais barato. Não quero outra...

        Comentário


          #64
          Espero não estar a violar nenhuma regra do forum, mas penso que não pois este site não é de nada que possa ser considerado nem publicidade, nem ofensivo, mas sim informativo e que pode ser útil...

          http://www.maisgasolina.com/

          Na Galpa de Setúbal(Praça de Portugal) à uns anitos aconteceu que muitos carros tiveram que levar reparações grandes, devido a problemas que os reservatórios do gasoleo tiveram o que levou a infiltrações de água, e as bombas injetoras com as pressoes altissimas não resistira e deram o prego... e combustivel de uma grande gasolineira...

          Perdoem se o portugues me falha, mas a esta hora e em horário de trabalho já não é nada fácil escrever correctamente!
          Editado pela última vez por dsac23; 21 May 2008, 02:06.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Portachaves Ver Post
            Olá a todos,

            Abriu esta tarde a bomba de gasolina pertencente ao Jumbo de Almada (Fórum Almada). Fica na rotunda que dá acesso à Decathlon.

            Preços:
            Gasóleo - 0.93€
            S/ chumbo 95 - 1.15€
            S/ chumbo 98 - 1.22€
            desenterraram isto, abri e vi estes preços, ia caindo para o lado

            Comentário


              #66
              eu tb...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                desenterraram isto, abri e vi estes preços, ia caindo para o lado
                Fui eu o culpado...

                Nem tinha visto que era um desenterranço brutal!!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                  desenterraram isto, abri e vi estes preços, ia caindo para o lado
                  Até me saltaram as órbitas dos olhos, fonix.

                  Nessas bombas, como estão os preços actualmente?

                  Comentário


                    #69
                    passei lá á pouco...1.449 SC95 so consegui ver esta !!

                    no entanto descobri que na ESSO em linda-a-velha está igual e sem os 45min de espera...

                    Comentário


                      #70
                      Não era capaz de ficar meia hora á espera para abastecer, ainda mais na do Jumbo de Almada onde a filas são enormes. Quanto á qualidade da mesma, omeu corsa não gostava de algumas gasolinas por isso não me pareçe que sejam todas iguais

                      Comentário


                        #71
                        No Jumbo de Palmela, estava ontem às 0:30 o gasoleo a 1.299 e a SC95 1.399. Penso que terá havido mais um aumento durante esta noite...
                        Os combustiveis destas bombas, vem de onde vem o outro... o que muda é os aditivos, ou a falta deles... mas eu n me queixo, faço 4,6Lt/100 de média no meu :D ...e se meter uma garrafinha da STP então, é a maluquice do consumo(ou da falta dele) :D

                        Fiquem bem

                        Comentário


                          #72
                          Ontem fui abastecer ao Jumbo (por volta das 21:00, seis bombas (se a memória não me falha) com uma fila para cada de 4/5 veículos ); a SC95 estava a 1,430 e, no caminho de volta, passei pela Repsol no Pragal e a Efitec 95 estava a 1,474.
                          Resultado: "Consegui" um pouco mais de meio-litro. Na altura, estava um pouco com pressa, e não anotei os restantes combustíveis.

                          Comentário


                            #73
                            É onde abasteço sempre, espero que continuem a ter os preços com uma diferença considerável em relação ás outras.

                            Comentário


                              #74
                              Neste último depósito feito com gasóleo Repsol e10+ (o especial) o meu carro, Renault Mégane 1.9 dti de 1998 com 159 mil kms, fez 990 kms com 49L. A nível de prestações pouco notei de diferença, apenas notei o trabalhar do motor muito mais suave e silencioso.

                              Resumindo, não notei melhorias significativas para o gasóleo do Jumbo, que costumo usar que justifiquem a mudança. Em relação ao gasóleo normal da Repsol que também já levou, não noto absolutamente diferença nenhuma para o do Jumbo.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X