Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é um bom condutor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    citação:O primeiro passo para ser bom condutor... admitir os próprios erros na condução
    citação:um bom condutor é alguém que sabe que partilha as estradas com outros condutores
    citação:É o condutor que não precisa de pôr o pé no travão pois já antevia o que sucedera a seguir.
    citação:É o condutor que tem uma condução defensiva
    citação: "MITO"

    Arranjem-me um condutor que reuna estas 5 citações e temos o condutor perfeito;)


    Comentário


      #32
      Ao fim do dia quando chego a casa, sem stress,para mim e para os outros, sinto-me um bom condutor

      Comentário


        #33
        Bom condutor é aquele que não põe nem a sua nem a vida dos outros em perigo

        Lá por andar em excesso de velocidade não faz dele um mau condutor, não cumprir á risca o código tambem não faz dele um bom condutor.

        O bom condutor vai sempre atento á estrada e ás burradas dos outros condutores, tentando sempre antever um situação de acidente e evita-la ;)

        Resumindo, é aquele gajo que "anda sempre a pau" :D

        Comentário


          #34
          Para mim é simplesmente uma pessoa que usa sempre de bom senso quando está ao volante.... a mais importante das regras... BOM SENSO

          Comentário


            #35
            Eu já só peço que pensem que há outros condutores na estrada e que se comportem civilizadamente!

            Comentário


              #36
              Bom condutor é alguem que:
              Sabe conduzir - Respeito, Civismo, Regras, etc.
              Gosta conduzir - Atitude calma e positiva
              Tem Talento - Kit unhas

              Comentário


                #37
                Há duas etapas:

                -1ª Aqueles que não batem em ninguém, não partem o seu próprio carro, e portanto, não colocam niguém (eles inclusivé) em perigo;

                -2ª Dos que conseguem cumprir na integra a 1ª etapa... aqueles que conseguem controlar "a fundo" as suas rotações!!!

                Comentário


                  #38
                  pra mim um bom condutor e akele k n executa manobras perigosa, pratica a conducao defensiva, conduz de forma consciente, cumpre todos os limites de velocidade e respectivo codigo de estrada a 100%!
                  agora perguntam vcs, mas afinal ha bons condutores? segundo este meu criterio simplesmente Nao. nem mesmo eu.
                  Agora ha pessoas k conduzem bem outras menos bem, mas nunca cumprem as coisas a 100%. Eu n acredito.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por hc80

                    pra mim um bom condutor e akele k n executa manobras perigosa, pratica a conducao defensiva, conduz de forma consciente, cumpre todos os limites de velocidade e respectivo codigo de estrada a 100%!
                    agora perguntam vcs, mas afinal ha bons condutores? segundo este meu criterio simplesmente Nao. nem mesmo eu.
                    Agora ha pessoas k conduzem bem outras menos bem, mas nunca cumprem as coisas a 100%. Eu n acredito.
                    Tu não acreditas e fazes bem em não acreditar[8D]
                    É impossivel cumprir o codigo simplesmente. e um bom condudor tem que ter consciencia disso, que as estradas são mal feitas , mal projectadas a sinalização mal feita e incorrecta, etc etc...[:0]

                    por isso é que cumprir o codigo bem, é mesmo ir alem das regras da estrada ignora-las muitas vezes, como os traços continuos ou coisas do genero que tem obrigatóriamente que ser pisados, pois só assim é possivel conduzir por exemplo um autocarro ou um transporte pesado comprido ou mesmo num ligeiro ultrapassar algum "camelo" que pare o carro estupidamente em 2ªfila (com estacionamente 10m mais á frente...)pondo toda a circulação em perigo[8]

                    Comentário


                      #40
                      O bom condutor é aquele que tem consciência sempre que conduz!;)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X