Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou a pensar importar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Atenção que o E 220D nao tem 125 cvs... Pelo menos o de 1998... acho que tem 95cvs
    Tem imenso conforto ... mas é arrastadeira...

    Comentário


      #32
      Entao a partir de qual cilindrada é que o MB Classe E, não se arrasta?
      é só a partir do E 250TD para cima??

      Obrigado

      Comentário


        #33
        Então pessoal, ninguem aqui tem nada a dizer sobre os classe E?
        são todos arrastadeiras, excepto do 250 p cima?!
        e os 525, são fiaveis? e os A6, cumprem?!!:D LOLL

        vamos lá a debitar opiniões

        Abraço

        Comentário


          #34
          encontrei uma que me parece muito barata e é uma audi A6 de 2003 2.5 tdi 163 cv e sensores de parqueamento , GPS, etc etc..

          http://www.autoscout24.de/home/index...sg_detail_bild

          Comentário


            #35
            obrigado pela ajuda, mas para já não estou á procura de carro, mas sim do modelo ideal para as minhas necessidades.
            A escolha será entre 525tds, Classe E e A6 (modelos de 1997-1999), mas para isso precisava de algumas opiniões ou experiências sobre fiabilidade, consumos, etc dos mesmos.

            Abraço

            PS: em relação a esse carro q indicaste, parece-me demasido barato... cheira-me a esturro;)

            Comentário


              #36
              Acho que pela reconhecida fiabilidade, me inclino mais para os Classe E, mas a estetica do 525 é bem mais agradável e actual...

              Classe E 250 TD ou 525TDS??!!!

              ajudem pleaseeee


              PS: lucianorato, esquecestes-te de mim?

              abraço

              Comentário


                #37
                Se continuarem a pensar que os mais baratos que encontram num site são bons para importar vou começar a dar razão ao Teodoro!!!
                E as despesas não são de 1000 euros para legalização. Só 600 são necessários para o mandar carregar, sem o ver, ou muito mais q isso para ir lá vê-lo e cerca de 250 eur só para gasóleo e portagens, mais viagem de avião, mais seguro, mais estadia para procurar o melhor negócio... não dá para ir, escolher e vir directo (e de directa) no mesmo dia... são cerca de 24h de viagem só c/ paragem para abastecer... do norte da Alemanha são mais.

                Comentário


                  #38
                  desculpa lá, mas 1 carro de 98 tem 9 anos, de 2000 sao quase 7. posso parecer como o teodoro, mas lá vem mais uma sucata. conforto e status nao é tudo. por 15000 compras alguma coisa de jeito aqui em portugal, um semi-novo ou assim.

                  por pouco mais de 17000 e baixando, tens carros desde 2002 ou 2003: um focus, um 307, megane, laguna, astra, c2 vtr, alfa 147, alfa 156, toledo, octavia, civic, xsara picasso, leon, mondeo, almera, golf... tudo com 50, 60 ou 70 mil kms.

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      deleted

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                        Se continuarem a pensar que os mais baratos que encontram num site são bons para importar vou começar a dar razão ao Teodoro!!!
                        E as despesas não são de 1000 euros para legalização. Só 600 são necessários para o mandar carregar, sem o ver, ou muito mais q isso para ir lá vê-lo e cerca de 250 eur só para gasóleo e portagens, mais viagem de avião, mais seguro, mais estadia para procurar o melhor negócio... não dá para ir, escolher e vir directo (e de directa) no mesmo dia... são cerca de 24h de viagem só c/ paragem para abastecer... do norte da Alemanha são mais.
                        Boas...
                        Quando criei este tópico foi com o intuito de ser esclarecido em relação ás caracteristicas dos modelos mencionados. Eu sei os custos de uma importação...
                        1º nunca disse que custava 1000 legalizar uma viatura
                        2º se demoro 24h a conduzir para voltar ou demoro uma semana porque aproveitei para passear, é um problema meu.
                        3º Se quero um carro de um segmento maior, não quer dizer que esteja a dar importancia ao status, apenas porque os modelos referidos são carros que atingem quilometragens superiores a 300/400Mk sem os problemas de um carro de seguemento inferior (acho eu).
                        4º Se estivesse preocupado com o status mais facilmente procuraria um carro mais recente.
                        5º Não quero com isto dizer que não respeite as vossas opiniões, aproveito até para vos agradecer, mas a verdade é que o tópico foi criado com um propósito do qual eu não me queria desviar.

                        Obrigado e abraços

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
                          Boas...
                          Quando criei este tópico foi com o intuito de ser esclarecido em relação ás caracteristicas dos modelos mencionados. Eu sei os custos de uma importação...
                          1º nunca disse que custava 1000 legalizar uma viatura
                          2º se demoro 24h a conduzir para voltar ou demoro uma semana porque aproveitei para passear, é um problema meu.
                          3º Se quero um carro de um segmento maior, não quer dizer que esteja a dar importancia ao status, apenas porque os modelos referidos são carros que atingem quilometragens superiores a 300/400Mk sem os problemas de um carro de seguemento inferior (acho eu).
                          4º Se estivesse preocupado com o status mais facilmente procuraria um carro mais recente.
                          5º Não quero com isto dizer que não respeite as vossas opiniões, aproveito até para vos agradecer, mas a verdade é que o tópico foi criado com um propósito do qual eu não me queria desviar.

                          Obrigado e abraços

                          Ora toma, vai buscar..................

                          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                          Comentário


                            #43
                            deleted

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                              e achas que encontras carros como os que mencionas-te com km's reais longe dos 200k?
                              eu acho dificil, porque um carro de 1998 que faça cerca de 20.000km por ano, quando chega a 2007 facilmente tem 200.000km. Mas 200.000km é uma marca que não me assusta, visto que o meu primeiro carro foi um audi 80td que comprei com 170mkkm e aindo o vendi com cerca de 340mk, o segundo foi um lancia dedra comprado com 95mk, e vendido com 235mk...
                              Visto que o carro que espero comprar é de um seguemento acima, acho que tem a "obrigação" de fazer muito mais que 200/300/400mk


                              Abraço
                              PS: Lucianorato, esquecestes-te de mim??!! :P

                              Comentário


                                #45
                                olha que nem sempre sao os de gama superior que duram mais...

                                http://www.mobile.de/SIDCHSjMjsPd-Rm...1111245817458&

                                http://www.mobile.de/SIDCHSjMjsPd-Rm...1111238673182&

                                http://www.mobile.de/SIDCHSjMjsPd-Rm...1111244954946&

                                http://www.mobile.de/SIDCHSjMjsPd-Rm...1111244230650&

                                http://www.mobile.de/SIDCHSjMjsPd-Rm...1111241326854&

                                http://www.mobile.de/SIDZq7aMK7BGAsy...1111245802443&

                                http://www.mobile.de/SIDZq7aMK7BGAsy...1111246504313&

                                http://www.mobile.de/SIDADNdc.uUdIJd...1111246316772&

                                http://www.mobile.de/SIDOPSoR545FMfn...1111222876319&

                                http://www.mobile.de/SIDVJmvbv89UGoh...1111246411641&

                                vi 5 páginas e tirei os exemplos mais gritantes. dizx-me: quantos kms mais achas que estes carros vao aguentar sem que lhes sejam abertos os motores??? sao 40 páginaws, vou agora prás últimas 5 e posto já mais uns links.

                                ah, sao só modelos a gasolina. vou depois procurar a gasóleo!

                                P.S: TUDO CARROS DE 2000 PRA CIMA!

                                Comentário


                                  #47
                                  acho que isso só comprova o que eu tenho dito...
                                  Ou há alguma outra conclusão que se possa tirar daí?

                                  abraço
                                  Editado pela última vez por pedromdesteves; 19 February 2007, 14:39.

                                  Comentário


                                    #49
                                    Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
                                    Eu até acho q o Omega é de uma gama superior. Mas se esses carros de "seguementos inferiores" como tu dizes, fazem tantos km, eu acho bastante lógico e racional, pensar que um 525, A6, Classe E, etc, façam muito mais km.
                                    certo?

                                    Abraço
                                    pela lógica sim, muito mais na alemanha, em que a qualidade superior das estradas os conserva por muito mais tempo que os nossos "caminhos de cabras".

                                    só estou a dizer que tu e alguns dos que vao à alemanha vêem exemplos destes e nao compram (em princípio), mas há muitos que compram cá ou aos tugas e turcos de lá e sao enganados nos kms e noutras situaçoes.

                                    o meu tio tem 1 passat a cada 4 ou 5 anos. faz cerca de 400 mil com elas e despacha-as. mas compra-as novas! só na última, depois de umas 3 ou 4, é que nao fez isso. precisava de expandir a empresa e recrutar mais nao sei quantas equipas, umas 10, acho eu. ele decidiu nao comprar nenhuma carrinha pra ele. poupou algum (estava com ideias de comprar a nova 2.0 de 170cv quando saísse) e investiu em carrinhas prás equipas dele.
                                    assim sendo, gastou 400 contos na carrinha pra abrir o motor, andou uns tempos, mandou vir 1 golf de 2 lugares e deu o polo da mulher à troca, ficando ela com a carrinha pra andar pela "zona".

                                    ah, os links sao de 8 páginas, pois tive que refinar muito a pesquisa.

                                    P.S:sinto que fiz 1 inimigo hoje...

                                    Comentário


                                      #50
                                      ah, ainda dizia eu que os 186 mil kms que o carro do meu pai tem a gasóleo (volvo s40 1.9D) em 5 anos (fev.2002) eram demasiados! depois de ver o outro com quase 370 mil de 2002 a gasosa fiquei parvo!

                                      dá uma média de quase 74 mil kms por ano! - valor que o meu carro tem e é de set.04!

                                      Comentário


                                        #51
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        pela lógica sim, muito mais na alemanha, em que a qualidade superior das estradas os conserva por muito mais tempo que os nossos "caminhos de cabras".

                                        só estou a dizer que tu e alguns dos que vao à alemanha vêem exemplos destes e nao compram (em princípio), mas há muitos que compram cá ou aos tugas e turcos de lá e sao enganados nos kms e noutras situaçoes.

                                        o meu tio tem 1 passat a cada 4 ou 5 anos. faz cerca de 400 mil com elas e despacha-as. mas compra-as novas! só na última, depois de umas 3 ou 4, é que nao fez isso. precisava de expandir a empresa e recrutar mais nao sei quantas equipas, umas 10, acho eu. ele decidiu nao comprar nenhuma carrinha pra ele. poupou algum (estava com ideias de comprar a nova 2.0 de 170cv quando saísse) e investiu em carrinhas prás equipas dele.
                                        assim sendo, gastou 400 contos na carrinha pra abrir o motor, andou uns tempos, mandou vir 1 golf de 2 lugares e deu o polo da mulher à troca, ficando ela com a carrinha pra andar pela "zona".

                                        ah, os links sao de 8 páginas, pois tive que refinar muito a pesquisa.

                                        P.S:sinto que fiz 1 inimigo hoje...


                                        Um inimigo? LOOOLLLLL
                                        eu pedi opiniões e o que fizeste, foi dar-me a tua... não percebi essa do inimigo.

                                        E depois de ver os link's que mandas-te, só reforcei a minha opinião. Qualquer um destes carros faz pelo menos 300mk na boa, depois é só abrir o motor e ja tá preparado para mais 300/400mk D

                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #52
                                          pois, mas eu nao comprava. há muita gente da minha opiniao que ia comprar algo novo/recente de gama mais baixa, mas também há muita gente que tem a tua opiniao. só espero que ao comprares verifiques tudo e depois nao te de grandes problemas.

                                          ah, depois posta aqui a máquina e as devidas fotos!
                                          abraço

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X