Então pessoal, ninguem aqui tem nada a dizer sobre os classe E?
são todos arrastadeiras, excepto do 250 p cima?!
e os 525, são fiaveis? e os A6, cumprem?!!:D LOLL
obrigado pela ajuda, mas para já não estou á procura de carro, mas sim do modelo ideal para as minhas necessidades.
A escolha será entre 525tds, Classe E e A6 (modelos de 1997-1999), mas para isso precisava de algumas opiniões ou experiências sobre fiabilidade, consumos, etc dos mesmos.
Abraço
PS: em relação a esse carro q indicaste, parece-me demasido barato... cheira-me a esturro;)
Se continuarem a pensar que os mais baratos que encontram num site são bons para importar vou começar a dar razão ao Teodoro!!!
E as despesas não são de 1000 euros para legalização. Só 600 são necessários para o mandar carregar, sem o ver, ou muito mais q isso para ir lá vê-lo e cerca de 250 eur só para gasóleo e portagens, mais viagem de avião, mais seguro, mais estadia para procurar o melhor negócio... não dá para ir, escolher e vir directo (e de directa) no mesmo dia... são cerca de 24h de viagem só c/ paragem para abastecer... do norte da Alemanha são mais.
desculpa lá, mas 1 carro de 98 tem 9 anos, de 2000 sao quase 7. posso parecer como o teodoro, mas lá vem mais uma sucata. conforto e status nao é tudo. por 15000 compras alguma coisa de jeito aqui em portugal, um semi-novo ou assim.
por pouco mais de 17000 e baixando, tens carros desde 2002 ou 2003: um focus, um 307, megane, laguna, astra, c2 vtr, alfa 147, alfa 156, toledo, octavia, civic, xsara picasso, leon, mondeo, almera, golf... tudo com 50, 60 ou 70 mil kms.
Se continuarem a pensar que os mais baratos que encontram num site são bons para importar vou começar a dar razão ao Teodoro!!!
E as despesas não são de 1000 euros para legalização. Só 600 são necessários para o mandar carregar, sem o ver, ou muito mais q isso para ir lá vê-lo e cerca de 250 eur só para gasóleo e portagens, mais viagem de avião, mais seguro, mais estadia para procurar o melhor negócio... não dá para ir, escolher e vir directo (e de directa) no mesmo dia... são cerca de 24h de viagem só c/ paragem para abastecer... do norte da Alemanha são mais.
Boas...
Quando criei este tópico foi com o intuito de ser esclarecido em relação ás caracteristicas dos modelos mencionados. Eu sei os custos de uma importação...
1º nunca disse que custava 1000 legalizar uma viatura
2º se demoro 24h a conduzir para voltar ou demoro uma semana porque aproveitei para passear, é um problema meu.
3º Se quero um carro de um segmento maior, não quer dizer que esteja a dar importancia ao status, apenas porque os modelos referidos são carros que atingem quilometragens superiores a 300/400Mk sem os problemas de um carro de seguemento inferior (acho eu).
4º Se estivesse preocupado com o status mais facilmente procuraria um carro mais recente.
5º Não quero com isto dizer que não respeite as vossas opiniões, aproveito até para vos agradecer, mas a verdade é que o tópico foi criado com um propósito do qual eu não me queria desviar.
Boas...
Quando criei este tópico foi com o intuito de ser esclarecido em relação ás caracteristicas dos modelos mencionados. Eu sei os custos de uma importação...
1º nunca disse que custava 1000 legalizar uma viatura
2º se demoro 24h a conduzir para voltar ou demoro uma semana porque aproveitei para passear, é um problema meu.
3º Se quero um carro de um segmento maior, não quer dizer que esteja a dar importancia ao status, apenas porque os modelos referidos são carros que atingem quilometragens superiores a 300/400Mk sem os problemas de um carro de seguemento inferior (acho eu).
4º Se estivesse preocupado com o status mais facilmente procuraria um carro mais recente.
5º Não quero com isto dizer que não respeite as vossas opiniões, aproveito até para vos agradecer, mas a verdade é que o tópico foi criado com um propósito do qual eu não me queria desviar.
Obrigado e abraços
Ora toma, vai buscar..................
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e achas que encontras carros como os que mencionas-te com km's reais longe dos 200k?
eu acho dificil, porque um carro de 1998 que faça cerca de 20.000km por ano, quando chega a 2007 facilmente tem 200.000km. Mas 200.000km é uma marca que não me assusta, visto que o meu primeiro carro foi um audi 80td que comprei com 170mkkm e aindo o vendi com cerca de 340mk, o segundo foi um lancia dedra comprado com 95mk, e vendido com 235mk...
Visto que o carro que espero comprar é de um seguemento acima, acho que tem a "obrigação" de fazer muito mais que 200/300/400mk
Abraço
PS: Lucianorato, esquecestes-te de mim??!! :P
vi 5 páginas e tirei os exemplos mais gritantes. dizx-me: quantos kms mais achas que estes carros vao aguentar sem que lhes sejam abertos os motores??? sao 40 páginaws, vou agora prás últimas 5 e posto já mais uns links.
ah, sao só modelos a gasolina. vou depois procurar a gasóleo!
Eu até acho q o Omega é de uma gama superior. Mas se esses carros de "seguementos inferiores" como tu dizes, fazem tantos km, eu acho bastante lógico e racional, pensar que um 525, A6, Classe E, etc, façam muito mais km.
certo?
Abraço
pela lógica sim, muito mais na alemanha, em que a qualidade superior das estradas os conserva por muito mais tempo que os nossos "caminhos de cabras".
só estou a dizer que tu e alguns dos que vao à alemanha vêem exemplos destes e nao compram (em princípio), mas há muitos que compram cá ou aos tugas e turcos de lá e sao enganados nos kms e noutras situaçoes.
o meu tio tem 1 passat a cada 4 ou 5 anos. faz cerca de 400 mil com elas e despacha-as. mas compra-as novas! só na última, depois de umas 3 ou 4, é que nao fez isso. precisava de expandir a empresa e recrutar mais nao sei quantas equipas, umas 10, acho eu. ele decidiu nao comprar nenhuma carrinha pra ele. poupou algum (estava com ideias de comprar a nova 2.0 de 170cv quando saísse) e investiu em carrinhas prás equipas dele.
assim sendo, gastou 400 contos na carrinha pra abrir o motor, andou uns tempos, mandou vir 1 golf de 2 lugares e deu o polo da mulher à troca, ficando ela com a carrinha pra andar pela "zona".
ah, os links sao de 8 páginas, pois tive que refinar muito a pesquisa.
ah, ainda dizia eu que os 186 mil kms que o carro do meu pai tem a gasóleo (volvo s40 1.9D) em 5 anos (fev.2002) eram demasiados! depois de ver o outro com quase 370 mil de 2002 a gasosa fiquei parvo!
dá uma média de quase 74 mil kms por ano! - valor que o meu carro tem e é de set.04!
pela lógica sim, muito mais na alemanha, em que a qualidade superior das estradas os conserva por muito mais tempo que os nossos "caminhos de cabras".
só estou a dizer que tu e alguns dos que vao à alemanha vêem exemplos destes e nao compram (em princípio), mas há muitos que compram cá ou aos tugas e turcos de lá e sao enganados nos kms e noutras situaçoes.
o meu tio tem 1 passat a cada 4 ou 5 anos. faz cerca de 400 mil com elas e despacha-as. mas compra-as novas! só na última, depois de umas 3 ou 4, é que nao fez isso. precisava de expandir a empresa e recrutar mais nao sei quantas equipas, umas 10, acho eu. ele decidiu nao comprar nenhuma carrinha pra ele. poupou algum (estava com ideias de comprar a nova 2.0 de 170cv quando saísse) e investiu em carrinhas prás equipas dele.
assim sendo, gastou 400 contos na carrinha pra abrir o motor, andou uns tempos, mandou vir 1 golf de 2 lugares e deu o polo da mulher à troca, ficando ela com a carrinha pra andar pela "zona".
ah, os links sao de 8 páginas, pois tive que refinar muito a pesquisa.
P.S:sinto que fiz 1 inimigo hoje...
Um inimigo? LOOOLLLLL
eu pedi opiniões e o que fizeste, foi dar-me a tua... não percebi essa do inimigo.
E depois de ver os link's que mandas-te, só reforcei a minha opinião. Qualquer um destes carros faz pelo menos 300mk na boa, depois é só abrir o motor e ja tá preparado para mais 300/400mk D
pois, mas eu nao comprava. há muita gente da minha opiniao que ia comprar algo novo/recente de gama mais baixa, mas também há muita gente que tem a tua opiniao. só espero que ao comprares verifiques tudo e depois nao te de grandes problemas.
ah, depois posta aqui a máquina e as devidas fotos!
abraço
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