Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui Assaltado!!!!!! UPDATE PAG 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Lostfan,

    De momento tenho comigo 3 orçamentos de 3 companhias de segurança diferentes. Visto que futuramente irei optar por uma delas para a segurança da minha propriedade, pedia-te que me enviasses por PM o nome da companhia que escandalosamente falhou contigo, para que, caso seja uma das 3 que tenho comigo, seja imediatamente riscada.

    Boa sorte na resolução do problema, e as melhoras lá para casa.

    Comentário


      #62
      fiz formação (apesar de nunca ter trabalhado para eles) na securitas direct e ouvi historias em que clientes que foram assaltados e o sistema não actuou, accionaram processos judiciais contra a empresa. também não sabemos qual a responsabilidade da empresa de segurança, naquele caso a securitas direct limitava-se a alertar as autoridades.

      Bem de resto lamento, decerto que os bens vandalizados, os de trabalho e de lazer serão fruto do teu trabalho e infelizmente continua a existir pessoas que optam pelo dinheiro fácil. enfim, que tudo se resolva e as companhias de seguros que se cheguem à frente.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Borat Ver Post
        Lostfan,

        De momento tenho comigo 3 orçamentos de 3 companhias de segurança diferentes. Visto que futuramente irei optar por uma delas para a segurança da minha propriedade, pedia-te que me enviasses por PM o nome da companhia que escandalosamente falhou contigo, para que, caso seja uma das 3 que tenho comigo, seja imediatamente riscada.

        Boa sorte na resolução do problema, e as melhoras lá para casa.
        PM Enviada

        Comentário


          #64
          Votos de que tudo corra bem com a tua mulher Lost..O resto são apenas bem materiais que vão e vêm

          Um grande abraço e força.

          Comentário


            #65
            tenho vindo a acompanhar o tópico. espero que o resto das situaçoes se resolva. em relaçao à tua mulher, se nao há nada a fazer, vais ver que o vosso amor vai superar todas as dificuldades, todos os problemas envolvidos, todas as situaçoes más. e o amor pela tua filha da vossa parte também vai ser muito importante, nao duvides. força e bola prá frente que as coisas estao a compor-se!

            Comentário


              #66
              Depois de ler este tópico, quero antes de mais desejar as melhoras para a tua esposa e espero, muito sinceramente, que tudo corra pelo melhor. Em relação ao outro problema vejo que as coisas estão a correr bem.

              Boa Sorte

              Comentário


                #67
                Que grandes filhos da p***!!!!
                Ja não ha ladroes honestos neste pais!!!, roubar , ate podiam roubar ... agora destruir só por belo prazer!!!....

                Comentário


                  #68
                  Então há novidades?

                  Comentário


                    #69
                    a mim em 3 meses assaltaram o meu carro 3 vezes...LOL ( nao tem paida..-.-*)

                    da 1ª vez, logo na 1ª semana arromaram a fexadura do lado do condutor pa abrir o capom e roubar o alternador...

                    Resp da policia a pergunta "nao mandam ninguem para investigar?": "aquilo que iamos gastar em po quimico pa tirar as impressoes fica mais caro que um alternador"...pronto...la arranjei um por 50€ numa sucata

                    2ª vez,um mes depois, uns filhos da p*** dobraram a porta ao meio, desfixeram a igniçao e levaram o carro a dar uma volta...encontraram o carro ao fim de 2 dias enfaixado num muro em sintra...(ha k frizar k apesar de o terem encontrado ao fim de 2 dias, a policia so me avisou 18(DEZOITO) dias depois)...600€ de arranjo e fikou a andar.


                    3ª vez arrombaram a fexadura do pedura, apesar de apenas ser necessario irem com uma chave kualker na do condutor k akilo abre, para chegarem a bomba da gasolina e roubarem 5€ de gasolina...levaram tb o filtro do ar...(QUEM É QUE ARROMBA UM CARRO PA ROUBAR UM FILTRO DE AR?????)

                    125€ depois fikou a andar...meti um alarme a cerca de 1 mes e ate hoje ainda nao lhe tocaram...vamos la ver....


                    LOST, espero k teja tudo bem ctg e com a tua familia...akilo da tua mulher ta na boa ou nao?


                    Cumps, desculpem o desabafo

                    Comentário


                      #70
                      Por falar em desenterranços...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                        Por falar em desenterranços...
                        Eu diria:

                        PoR FaLaR Em DeXeNtERRanXoX!

                        BTW:

                        Espero que tenha tudo corrido pelo melhor Lost.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X