Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Uno rasgado por uma mota?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Elios

    Boas

    E mesmo que limitem os veiculos a 130kmh por exemplo, numa localidade 130kmh contra os 50kmh legais chegam e sobram para causar acidentes deste genero.

    O que faz falta é educar e com pés e cabeça e punir exemplarmente.

    Abraço
    hoje em dia era facil fazer limitar os carros a diferentes velocidades e tendo em consideração os percursos, etc ....

    No entanto quando falei em limitar as velocidades (expliquei-me mal) eu não estava a dizer que todos os veiculos deveriam estar limitados a 132, 130, 90 ou mesmo 50, o que eu não posso concordar é que existam veículos a circular nas estradas públicas a dar 200, 250 ou mesmo 300 .....

    Talvez vocês achem muito bonito passar na radial de benfica a 180 km/h ou algures no Porto a 245 km/h como já aconteceu, mas quanto a mim isso deveria ser severamente punido (desculpem lá mas esta é a minha opinião, tenho direito a ela ...)

    Quanto ao facto de alguns dizerem que isso depende da educação ou consciência de cada um, também é verdade, o problema é que andam por aí muitos inconcientes mal educados (ou muitos mal educados inconcientes) que muitas vezes vão parar em cima de conscientes bem educados .......

    E olhem que os azares existem ...... e não acontecem só aos piores condutores .......

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

      Já à muitos anos, era eu pequenino, vi uma semelhante com uma Hiace das antigas...
      E o meu pai já passou por essa experiência em 1ª pessoa. Ía no lugar do pendura, numa Vanette, nacional 10 em Coina, no sentido para Setubal e vinha um gajo das distribuíções expresso numa mota, no sentido oposto. A carrinha ía na faixa à direita das duas em direcção a Setubal. O da mota entra na curva mas perde o controlo e vai chocar com a carrinha na faixa mais longe. Ele ficou entalado na frente da carrinha o meu pai ficou com um dedo do pé partido. Foram os únicos feridos.

      Quando o meu pai ía na ambulância com o gajo da mota, ele (gajo da mota) disse que era o culpado e que tinha entrado na curva a 120km/h.

      120km/h numa zona de 50km/h, Tolerância 0 e aínda por cima numa cruva de quase 90º.
      O outro ficou mesmo todo partido, ele conseguiu imobilizar uma vanette a 50km/h!

      O meu pai aínda diz que, numa situação daquelas, não se chega a ter medo, porque acontece tudo muito rápido!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X