Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi o vosso melhor negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O meu melhor negócio foi a compra do meu actual carro:
    um Peugeot 607 3.0 V6 sem averbamento, 85000 kms, full extras, de Dezembro de 2003. Comprado com 2 anos e meio (Maio de 2006) por €18000. Preço em novo €62000...

    Comentário


      #62
      Boas,

      O meu "melhor" negócio foi a compra do meu 1º carro.

      Nos dois anos que o tive só perdi 27 contos em moeda antiga entre a compra e a venda.

      Comprei-o por volta de 1999 por 30 contos e vendi-o por 3. lol.

      Era um Opel 1204 de 1960's e tais todo partido, mas que deu bem conta do recado.
      Editado pela última vez por kerumirembora; 23 February 2007, 13:04.

      Comentário


        #63
        Compra de uma station mitsubishi galant 2.5 v6 com 150.000kms de 1998 em fev de 2004 por 5000eur e vende-la em agosto do mesmo ano por 8750 eur.o tipo que me a comprou era mesmo cego pelo carro!!só tive pena das bbs 17`..mas tmb..já as trazia..

        Comentário


          #64
          Foi comprar a minha Mondeo de 94 em 2002 pelo preço que são vendidas actualmente. Só aparece disto uma vez na vida...


          Estava a pensar numa viatura que vi que seria talvez bom negócio:

          Seat Alhambra 1.8 Turbo de 99 por cerca de 8000 euros, se a pusesse a Gpl gastava aproximadamente mais 1500 e ficava com uma bomba de 150 cv a gastar menos euros aos 100 que uma tdi (e por metade do preço)

          Comentário


            #65
            Renault Laguna break 1.8 95cv RT: AC automatico, Estofos veludo, DA, Jantes especiais, AR, VE x2, apio de braço central, farois de nevoeiro, parachoques a cor da carroçaria, Pintura metalizada, Fecho central com comando a distancia, Airbag condutor.

            Pneus a meio piso
            175 mil km
            Correias, oleo e filtros mudados

            Em 2002: 1100 contos

            valiam na altura cerca de 1800 contos

            Comentário


              #66
              o meu pai em 82 comprou um Renault 5 por 500 contos, vendeu-o em 87 a um tio meu por 550 contos. este tive um acidente desfez-lo quase todo, mandou-o arranjar e vendeu-o em 89 por 700 contos. a gasolina. sempre a valorizar. querem melhor negócio?

              Comentário


                #67
                Não foi comigo mas com um familiar... há uns anos atrás.

                Renault Mégane 1.4 RT, 4 anos, 140.000 km, ar condicionado, tecto de abrir eléctrico: € 800,00.

                (Bons tempos os do leasing... )

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
                  o meu pai em 82 comprou um Renault 5 por 500 contos, vendeu-o em 87 a um tio meu por 550 contos. este tive um acidente desfez-lo quase todo, mandou-o arranjar e vendeu-o em 89 por 700 contos. a gasolina. sempre a valorizar. querem melhor negócio?
                  Resta saber em quanto ficou a reparação ;)

                  Comentário


                    #69
                    Citroen dyane de 1983, comprada por 290 contos.

                    Acidente em 1994, perda total - seguradora deu-me 200 contos
                    Reparada por 80 contos
                    Acidente em 1995, perda total - seguradora deu-me 200 contos
                    Vendido o salvado por 40 contos

                    Ainda deu cerca de 80 contos

                    Comentário


                      #70
                      Eu, numa viagem á Tunisia

                      Troquei a minha Namorada (desenho abaixo que a representa)




                      Por isto ...





                      Voltei á Europa, e em Itália trocaram-me os camelos por isto ...





                      O vendedor que sugeriu a troca disse que eu sairia
                      beneficiado.

                      Contudo, acho que fui enganado ...

                      Qual a vossa opinião ?


                      Comentário


                        #71
                        Quantas iguais é que deixas-te cá?????

                        Comentário


                          #72
                          Ahhhh esquecia de mencionar, na Alemanha quis trocar e pelo Enzo davam-me isto:


                          Comentário


                            #73
                            O Ex A3 Tdi 90cv de 1996, comprei-o na Alemanha em 2005 por 6200€ mais 3300€ de legalização e despesas...
                            Vendi-o um ano depois por 9500€!!!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                              Melhor compra: o actual (Mondeo SW 2.0 TDCI Ghia c cerca 2000E extras, 25000KM, 19meses, ainda c 2 anos garantia por 22500E)
                              Melhor venda: Audi A4 1.8 96 com 220000KM todo podre por 3500E (argolas rules!)

                              ai se o dono sabe!!! (se o carro ainda existir!)

                              Comentário


                                #75
                                pá, o meu único negócio foi o leon. ficou de serviço com 3 meses e com 2 anos de garantia sempre prestável pela marca por menos 600 contos!

                                Comentário


                                  #76
                                  Bem o meu melhor negócio é o meu actual carro que o comprei faz hoje exactamente uma semana.
                                  É um Citroen Xantia 2.0 HDI de 12/99 com 88000Km reais, livro de revisões completo sem falhas sempre na Citroen e o antigo e único proprietário foi um senhor de 75 anos que o entregou à troca por um C5 novo.
                                  O carro entrou na Citroen com um valor de retoma de 9500€ em 12/2006.
                                  Eu comprei por 6500€. Consegui este valor visto que já conheço o vendedor há vários anos e ele abdicou por completo de uma margem qulquer que cada carro tem que é de cerca de 30%.
                                  A cotação do carro nas revistas é de 10500€.

                                  PS: Quanto ao carro, na minha perspectiva encontra-se impecável, ainda não tive tempo de fazer um Diário de Bordo mas assim que tiver oportunidade irei fazê-lo.
                                  Editado pela última vez por RuiBarata; 09 March 2007, 16:52.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Novo meu melhor negocio

                                    1000€ Xantia 2.0i 8v DE 93

                                    Comentário


                                      #78
                                      Vou reavivar este tópico

                                      Comprei um corolla ke20 por 400€ +- em 2005 e vendi-o 7 anos depois por 600€ em muito pior estado... já não compensava o restauro...

                                      outro bom negócio foi um opel calibra 2.0 16v comprado por 1600€ e vendido após ano e meio por 2600€


                                      em ambos os casos, nunca levaram grandes reparações/manutenções de forma a que permitisse valorizar os carros...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X