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    #31
    Originalmente Colocado por RPM Ver Post
    Os casquilhos são peças de desgaste, mas 4 anos é pouco demais, pela minha experiência.
    Tal como o Elios, recomendava uns casquilhos em poliuretano para tentar aumentar a longevidade.
    Vou-me informar e tentar resolver este (pelos vistos) frequente problema com uma solução fora da marca.

    Por outro lado tenho smp algum receio de pôr o carro nas mãos de "habilidosos"...

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      #32
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Não foi isso que eu disse, Vrumm. Eu só disse que achava a afirmação do dio muito redutora.

      Foi... foi... ;-)

      O Dio foi muito especifico, referiu-se ao meu carro através das suas caracteristicas (54000kms e 4anos).

      Ora se não é defeito, são maus tratos. Se houve maus tratos fui eu que lhos dei.

      Mas se insistirmos nisto estamos a discutir retórica e (mt sinceramente) não vale a pena! hehehe! ;-) (No novo forum onde é que vamos buscar a pôrrra dos smilies?! É que isto assim parece que estamos smp a falar a sério e os smilies smp tiveram utilidade para desanuviar o ambiente!)

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        #33
        Oficina multimarcas e mudam isso num instante.

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          #34
          Os 206 tb gostam de "consumir" casquilhos. Os do meu têm durado à volta de 70/80k em condições normais de circulação.

          Curiosamente, estes casquilhos podem ser substituidos, e até poderia ficar a reparação muito menos onerosa, mas até mesmo fora da marca, apenas vendem o triangulo completo, o que para os 1.6 e 2.0 são só o dobro dos com menos cilindrada, ficando a coisa em ~100€ cada trinagulo mais mão-de-obra!!

          Compreendo que seja conveniente substituir o triangulo, até pq podem ir empenando, mas dos 2 que já substitui, mesmo o que levou uma pancada e daí ter dado cabo do casquilho, não estavam empenados.

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            #35
            BEm já tratei de uma parte... espero que fique por aqui!

            POis bem, como estive fora apenas no final da semana tive oportunidade de ir tratar dos casquilhos/sinoblocos.

            POr ser mais prático e pelo facto da Seat junto à Av. de Roma ter mudado de localização acabei por recorrer à Precision junto à 5 de Outubro.

            O 1º "orçamento" foram cerca de 140€ mas não me deram a certeza, depois ligaram-me a dizer que ia ser bem mais pois ia demorar mais tempo do que pensavam e passou para o dobro... Não me agradou mas tinha qeu despachar isto e não tive para me chatear.

            No fim lá paguei 240€, €9 (+IVA) por cada casquilho e 155€(+IVA) de mão de obra... (factura em anexo para quem estiver interessado).

            Agora só falta ir à reinspecção e espero despachar esta situação...
            Ficheiros anexados

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              #36
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              POis é... O pior é que ainda te sobram 364 dias! hehehe!

              ;-)
              Tu és mau!!

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                #37
                Mal por mal tinhas ida à Seat da Alves Redol junto ao técnico que está com campanha de 10 % desconto.
                Acho que foi caro.
                Ab,
                Tigas

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                  Ao menos o meu chasso de 12 anos vai à inspecção todos os anos e passa sempre!!
                  É como o meu, tem 11 e para já é alinhar direcção e tá a andar, folha limpa!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por tigas Ver Post
                    Mal por mal tinhas ida à Seat da Alves Redol junto ao técnico que está com campanha de 10 % desconto.
                    Acho que foi caro.
                    Ab,
                    Tigas

                    Há uma seat junto ao técnico (alameda)? Desconhecia...

                    De qq forma os 10% de desconto desse tipo de campanhas só incide sobre as peças que, como é perceptvel analisar na factura, é irrisório. O grosso da factura é mão de obra que calculo que na Seat ainda seja mais cara que na Precision.

                    Mas sim, foi caro.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                      Eu explico: o centro de inspecções ao pé do Jumbo de Alfragide é a "cambada" mais implicativa que existe.

                      Em relação ao chumbo, não sei responder à pergunta mas espero que tudo se resolva. Em Agosto é a vez do meu losango e, apesar de o tratar nas palmas das mãos, só quando sair de lá com o selo verde é que vou respirar fundo.
                      O centro de alfragide perto do jumbo é de facto o centro mais perfeito que conheço. Implicam com tudo, e não deixam escapar nada! Deviam ser todos assim!

                      Mas por veze stb exageram e um jipe da minha namorada chumbou pq entre algumas coisas diziam que as luzes de matricula estavam FRACAS... Funcionavam perfeitamente, mas que estavam fracas!

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