Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vocês já andam muito atrasados!!!

    vi há menos de 1h um BI**AS, mais um 2008 problemático mesmo a sair de um stand de usados e importados de beira da estrada. mais à frente ainda dei a volta, pois eu ia em fila a ver se ele tinha parado num dos restaurantes dali, mas já não o encontrei.

    vá, agora procurem os BA em diante.

    Comentário


      Eu vi há alguns instantes a matricula BI**AX do Peugeot 2008 importado

      E mais matriculas BH de que já vi hoje:
      BH**TS da Mercedes Classe E W214 carrinha
      BH**US do BMW X1 (eu penso que seja plug-in ou puramente eléctrico)
      BH**ZF do Ford Transit

      Comentário


        BI-xx-BJ

        Comentário


          Tesla Model 3, BI-00-BM.


          Comentário


            eu voltei hoje a ver outro BI**AS. foi azar.
            ainda hoje foi impressionante a quantidade de BH e muitos BG também. aposto que os BI por aqui vão ser raros. até um destes eu vi, de matrícula BH*CC...

            image.png

            Comentário


              BI**CZ do Jaguar SUV

              Comentário


                ainda ides muito atrasados... hoje de manhã vi um BMW X1 ou X2 de matrícula BI**EP, mas não deu para tirar foto. depois não havia net em casa e tive que sair. agora a meio da tarde vi o da foto abaixo, mini importado sei lá com quantos anos, quase a acabar o ET. preparem-se que agora vai ser sempre assim... até me ultrapassarem!

                Comentário


                  BI-xx-FT

                  Comentário


                    Oops... o cadito foi ultrapassado pela direita e nem percebeu!

                    Comentário


                      já vim aqui há 15min, não te preocupes!

                      Comentário


                        BI-xx-FZ

                        Comentário


                          OOPS! o ILÍDIO ULTRAPASSOU-SE A ELE PRÓPRIO PELA DIREITA E NEM SE APERCEBEU!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            OOPS! o ILÍDIO ULTRAPASSOU-SE A ELE PRÓPRIO PELA DIREITA E NEM SE APERCEBEU!!!
                            😂😂
                            Tenho é de ver se vou tirando fotos também!
                            Este último era um Suzuki S-Cross, saltou à vista por ainda não ter visto nenhum.

                            Comentário


                              BI**FT - Audi A3

                              Comentário


                                ontem vi vários BI, mas todos baixos. entre eles dois ford diametralmente opostos: primeiro um BI**C* novinho, um focus azul lindo e depois um fiesta BI**AS, importado praí com 10 ou 12 anos. já vi alguns fiesta destes importados recentemente. BB, BE, etc. devem ficar baratinhos de importar. mas nenhum carro era tão perto do F sequer.

                                Comentário


                                  Não viste nenhum BI**CO?

                                  Comentário


                                    não, só uma carinha que dizia AZ**AR...

                                    Comentário


                                      E os BI-**-FE's, alguem já viu?? 😄

                                      Comentário


                                        Aproveitando o contexto...

                                        Então e matrículas tipo **##CU, é possível? Por exemplo agora quando passar de BI para BJ, vão haver 100 carros com a matrícula BJ##CU ?

                                        Espero bem que não, até porque caso contrário já andam por aí uns quantos milhares de desafortunados. A lei diz que combinações "manhosas" serão eliminadas, mas não especifica quais e sinceramente não confio no critério. Vão-se esquecer de eliminar muita combinação manhosa. E só os CU's, para os eliminarem, são largos milhares de matrículas que ficam de fora.

                                        Acho que mais valia terem feito só consoantes e já está, até porque há combinações que não sendo obscenas, podem ser extremamente indesejáveis para algumas pessoas.

                                        Já para não falar no que as letras I (i) fazem às matrículas. Tenho um carro com dois I's e ficam bem ridículo, com espaços enormes nas laterais da matrícula sem serem usados e depois as 4 letras e 2 números todos apertadinhos no meio em função da curta amplitude dos I's...

                                        Como já alguma vez há tempos referi por aqui, dentro de uns anos (se lá chegarmos) vai haver um carro com a matrícula II11II, que de tão ridículo que é, até acaba por ser especial e exclusivo. Mas pronto, custa a entender, quando ate há 4 anos atrás tínhamos matrículas que, todas elas, preenchiam o espaço designado para as mesmas. Agora depende da "sorte" de cada um... e vão haver carros (usados) que se vão vender mais ou menos facilmente em função da matrícula.

                                        -

                                        Comentário


                                          não me acredito nisso. a matrícula é só um pormenor, pois se o carro estiver bom, não vejo o comprador a ficar muito chateado com isso. quanto muito, tenta "apertar" com o dono para descer um pouco o preço, mas o dono às tantas nem vai na cantiga.

                                          conheço uma matrícula que ainda a vi há 2 ou 3 dias que é 13 II 14 e anda sem ano e mês. fica um bocado esquisito aquele espaço todo,

                                          Comentário


                                            Quando falei na questão da matrícula poder até afectar o valor do carro, foi em termos de o afectar negativamente ou até positivamente. Por exemplo, os 100 carros com matrícula AC##DC podem valer um pouco mais no mercado de usados para fãs da banda. Outro exemplo, aqui na minha terra há um com matrícula AB##EL, que pode até dar-se o caso de algum Abel o preferir em detrimento de outro carro equivalente e ligeiramente mais barato.

                                            Claro que dependerá de cada um. Eu se fosse comprar um usado e tivesse dois carros equivalentes a todos os níveis, mas um deles tivesse uma matrícula que me agradasse muito mais que o outro, era capaz de dar facilmente mais qualquer coisa por esse. Se 100, 200 ou 400 euros, isso dependeria das matrículas, hehehehe, mas algo por essa ordem de valores era capaz de dar.

                                            A ver se alguém tem ideia acerca da questão de o segundo conjunto de letras poder ser "CU". O primeiro conjunto acredito que não, mas no segundo à vezes podem ter-se descuidado. Nesse caso já andariam por aí mais de 3000 carros nessa situação. Se alguém vir algum, avisem por aqui E se virem, espero que ao menos seja bonito e de gaja jeitosa ;)

                                            -

                                            Comentário


                                              BI-xx-N..

                                              Comentário


                                                que grande salto!!!

                                                Comentário


                                                  BI**NZ avistado agora

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      BI**ON Peugeot 3008 importado

                                                      Comentário


                                                        apanhei há pouco um bem mais adiantado, um DS preto de matrícula BI**PH.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                                          Aproveitando o contexto...

                                                          Então e matrículas tipo **##CU, é possível? Por exemplo agora quando passar de BI para BJ, vão haver 100 carros com a matrícula BJ##CU ?
                                                          passei há pouco aqui perto de casa por um tesla model Y (é aquele grande!) de matrícula BD**CU. já o tinha visto algumas vezes e nem me lembrei dele! portanto, os CUs andam todos por aí, só que devem andar metidos pra dentro (com medo).

                                                          Comentário


                                                            O grande é o X.

                                                            Comentário


                                                              olha, nem sei, so sei que é um bicho grande branco.
                                                              vou ver se fixo os números um dia destes quando o vir.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X