Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comer a conduzir - Ler a conduzir, vale tudo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    ah, se algum dia virem um macaco a comer uma banana no carro, posso ser eu. ou entao uma maça. lol

    Comentário


      #32
      Tomo o pequeno-almoço tds os dias no carro...habituei-me há alg tempo e já n dispenso os meus 15min de sono ganhos. No entanto, faço com cuidado e nc criei qlr problema a ng...estar parado na fila a comer 1 sandocha?!Pff, n me digam q é perigoso!

      Ag acidentes p causa de mulheres em q fico parvo a olhar...isso sim, é 1 perigo!N sei cmo sobrevivi até hj!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        ah, se algum dia virem um macaco a comer uma banana no carro, posso ser eu. ou entao uma maça. lol
        Ou eu também....
        O trabalho a isso obriga...Com responsabilidade e determinadas situaçoes é perfeitamente conciliavel...

        Comentário


          #34
          Eu acho que a condução deve ser encarada como um "exercicio" em que devemos por 100% das nossas capacidades.

          Assim fumar, comer e até conversar podem/são muitas vezes distrações que podem ter consequências menos positivas.

          Há que pelo menos ter consciência disto, todas as regras têm excepções

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X