Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos "sustos" ao volante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    quando é que metes uma aileron matias para chegares aos 290??



    assim tinhas passado antes do gajo do punto ter virado para essa faixa!!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
      Sei... es mta bom a conduzir eu sei.. depois de ter visto isto:

      NunoMPires
      Piloto de Kart

      agora já sei porque nao passas dos 90 loool
      É por estas e por outras que eu defendo os testes psicológicos antes de se tirar a carta, não é a idade que nos dá responsabilidade, esta depende do desenvolvimento psicológico de cada um de nós, não aparece de repente aos 18 anos...

      Comentário


        #93
        Sou piloto não passo dos 90, mas o volante não é uma extenção do meu orgão sexual ou seja não preciso de andar a 230, 4 piscas e usar travões bla bla e meter a vida dos outros em risco para me afirmar como homem.
        Passa bem meu amigo, e fixa o que eu digo passaste todos os limites, não tens razão e ainda não te apercebercebeste que a 230 a 10 segundos estavas la atras no meu espelho passado esses 10 segundos estas em cima de mim a travar.
        Não sou piloto de kart, sou motard e ando a velocidades bem maiores que a tua, e sei o que digo.

        Comentário


          #94
          e nitro....

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por NunoMPires Ver Post
            Sou piloto não passo dos 90, mas o volante não é uma extenção do meu orgão sexual ou seja não preciso de andar a 230, 4 piscas e usar travões bla bla e meter a vida dos outros em risco para me afirmar como homem.
            Passa bem meu amigo, e fixa o que eu digo passaste todos os limites, não tens razão e ainda não te apercebercebeste que a 230 a 10 segundos estavas la atras no meu espelho passado esses 10 segundos estas em cima de mim a travar.
            Não sou piloto de kart, sou motard e ando a velocidades bem maiores que a tua, e sei o que digo.
            at ainda mais razao me das loool.. nao andar a 120 na AE porque?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
              quando é que metes uma aileron matias para chegares aos 290??



              assim tinhas passado antes do gajo do punto ter virado para essa faixa!!

              Só meto um aileron matias e umas saias da "rigier" quando achar que tou a perder rendimento xD

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                at ainda mais razao me das loool.. nao andar a 120 na AE porque?
                O andar ou nºão andar não importa , o que importa é a consciencia de que estamos a errar, eu sei que quando o faço erro e não venho para aqui com conversa da treta.

                Comentário


                  #98
                  Eu digo: "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra"

                  Comentário


                    #99
                    Só meto um aileron matias e umas saias da "rigier" quando achar que tou a perder rendimento xD
                    já estás!!! deixas-te um punto se meter á frente...faz uma repro mais agressiva, mete o aileron matias, neon por debaixo do carro, e 10 faróis de nevoeiro, e o gajo já não se mete à tua frente pá!!



                    sacana do gajo!

                    Comentário


                      No domingo ia atropelando uma senhora....
                      Estava um autocarro estacionado do lado direito da minha faixa de rodagem, virado para mim, com os farois ligados (Já estava escuro).
                      Vinha a uns 50/60 Km/h, e a senhora ia a descer do autocarro, que como estava escionado de frente para mim, a porta estava aberta directamente para a estrada.
                      Como estava encandeado pelos farois do autocarro (a zona onde ocorreu faz tipo uma montanha, ou seja, sobe e desce) e eu como tenho k subir e logo descer, ia apanhando a senhora que também não me viu.
                      Bem foi um susto daqueles, e imagino que para a senhora também. Parei e perguntei à senhora se estava tudo bem, se lhe tinha batido...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                        No domingo ia atropelando uma senhora....
                        Estava um autocarro estacionado do lado direito da minha faixa de rodagem, virado para mim, com os farois ligados (Já estava escuro).
                        Vinha a uns 50/60 Km/h, e a senhora ia a descer do autocarro, que como estava escionado de frente para mim, a porta estava aberta directamente para a estrada.
                        Como estava encandeado pelos farois do autocarro (a zona onde ocorreu faz tipo uma montanha, ou seja, sobe e desce) e eu como tenho k subir e logo descer, ia apanhando a senhora que também não me viu.
                        Bem foi um susto daqueles, e imagino que para a senhora também. Parei e perguntei à senhora se estava tudo bem, se lhe tinha batido...
                        Xe, não chamaste nomes a mulher só não lhe bateste porque tinhas miudos no carro???
                        É pá admiravél,, ehehe

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                          Sei... es mta bom a conduzir eu sei.. depois de ter visto isto:

                          NunoMPires
                          Piloto de Kart

                          agora já sei porque nao passas dos 90 loool



                          Só o facto de tu tirares conclusões sobre o estilo de condução de uma pessoa pelo ranking de posts de um fórum online... Pah, não sei se tavas numa de tanga, mas se realmente não estavas, só me resta perguntar-te uma coisa:



                          Que idade tens? 12?

                          Comentário


                            Tive a ler o tópico todo e parece-me mesmo que tem 12 anos pelo menos psicologicamente, porque quem anda a 230km/h para ir a um centro comercial comprar uma "coisa" ou para outra coisa qualquer é de facto pura estupidez, por em risco a sua própria vida e a vida do puto é um acto de irresponsabilidade extrema, ainda por cima com 4 piscas a mandar máximos como se tratasse de uma emergência, se por acaso aparecesse a BT o que dizias ?

                            Tenho que ir comprar uma coisa..



                            Please forgive him father. Ámen

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                              Resolvi fazer este tópico pois hoje apanhei um valente "cagaço" ao volante... Eram perto de 17 horas e eu ia no meu mercedes levar o puto ao forum montijo (centro comercial aqui da zona)para irmos buscar uma coisa importante... como estava com pressa (tinha 15 minutos para comprar) tive de meter asas e acelarar a fundo... passaram perto de 3 km de sde que entrei quando ia com os 4 piscas acesos e a 230 km/h... tudo corria bem até que derrepente se mete um fiat punto a minha frente paara passar uma toyota hiace a diferença de velocidade minha para a do punto era de 100 km/h.... só tive tempo de meter o travao a fundo e luz do esp a piscar e pimba um toque no punto....mandei o chouriço pagar mas por sorte nao fez nada.. so a matricula ticou um pikinho de nada amolgada.. o fiat tb n lhe aconteceu nada.. chamei-lhe tudo o que existe a face da terra e ainda era para lhe ter dado uns abrunhos se nao levasse os filhos no carro...

                              Estou grato aos travoes do kit amg... se nao nao sei... em vez de um toquzinho de nada mesmo por pouco tinha "comido" o fiat..

                              Agora fiz este tópico para relatarem alguns dos "cagaços" que voces apanham no dia a dia....


                              Boas

                              Olha Kilimanjaro como deves de ter lido no meu post eu não vim com falsos moralismos, mas também não te dei razão!!!! Poderias contar isto mas assumir as culpas!!!! Tens a certeza que o senhor não ligou o pisca??? por azar o de trás pode estar fundido!!

                              Por sinal eu conheço bem a Via rápida em questão e sabes bem que há zonas que mesmo que olhes duas vezes não vês quem vem a velocidade legal quanto mais à que tu vinhas!!!

                              Mesmo que queriras queixar-te acho que não devias ter insultado a pessoa do outro carro nem sequer contado o que se passou aqui no forum e ainda da forma que quiseste transmitir.

                              E mais uma duvida!!

                              "Eram perto de 17 horas e eu ia no meu mercedes levar o puto ao forum montijo" Disseste que não levavas o teu filho no carro, não é??? então e o "puto" quem era??? se era filho de outra pessoa não merecia o mesmo cuidado que o teu??? uma vez que estava a teu encargo??????


                              Abraços

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                Nem sei o que dizer, mas não sei se tem tanta razão, para bater (dar uns abrunhos) no condutor do FIat. Tudo bem que ia com pressa e ele se atravessou e tal, mas mesmo assim o limite máximo é 120 km/h. As pressas de vez em quando dem em muitos vagares.
                                la vem a hostoria do costume. FDX!!!!
                                AS VAGAREZAS TB PROVOCAM ACIDENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comentário


                                  em relação ao tema do topico, perdi a conta!
                                  sei que graças a Deus me safei de todos!

                                  Comentário


                                    Bem, diz o ditado que "Quem anda á chuva, molha-se" mas se facilitarmos entao é mesmo uma grande molha... E peço desculpa mas lá por o carro ter p kit xpto e os travoes de uma aeronave mais um para-quedas para o segurar 230 km/h parece-me uma velociade um pouco desadequada para uma via publica...
                                    Na minha modesta e humilde opinião acho que os condutores de uma certa gama de carros devem pensar que ao entrar no carro aquilo é imbativel e 100 % fiavel... e mais, devem pensar que são dos ases do volante e que dominam a maquina. O pior é quando a maquina nos domina a nós.... O grande erro de qualquer condutor é pura e simplesmente o excesso de confiança no seu carro.... experimentem a visitar uma unidade de poli-traumatisados... se calhar quando sairem de lá já pensam duas vezes... pelo menos nos 2 ou 3 dias a seguir....
                                    E mais, emergencia e urgencia sao coisas completamente distintas....

                                    Não pretendo com este post ofender nem atacar ninguem, pois tambem nao sou perfeito e cometo os meus erros e parvoices ao volante, mas acho que todos devemos tentar melhorar...

                                    A unica coisa que eu condeno mesmo e isso nunca o faria a não ser em caso de EMERGENCIA era ir a 230 Km/h com uma criança lá dentro

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                      em relação ao tema do topico, perdi a conta!
                                      sei que graças a Deus me safei de todos!
                                      Levanta a mao a Deus!

                                      Comentário


                                        Xi quantos sustos já apanhei... até já perdi a conta

                                        Mas lembro de me um em que ia a 110/kmh na ponte vasco da gama atrás de um jipe, o gajo ia devagar e tal olho pro espelho para ver se posso por me na faixa da esquerda (ia na do meio) e quando volto a olhar prá frente tava o gajo a travar e eu a escassos metros da trazeira dele!

                                        Só tive tempo de mandar uma guinada pra esquerda (quando olhei pelo espelho não vinha ninguem) e meter me na faixa da esquerda!

                                        Abençoado 156 que seguiu na perfeição o movimento do volante sem fugir de frente nem de trazeira!
                                        Fui até ao fim da ponte com o coração a saltar me do peito

                                        Comentário


                                          Para o Sr. Kilimanjaro: a sua atitute é lamentável. É muito pouco convicente quando diz que apenas acontece 1 vez a cada 365 dias. Caso contrário, não eram precisos travões AGM, ou lá o que é isso.

                                          Eu já fiz asneiras. Calei-me e reflecti nos meus actos. Aprendi.

                                          Mesmo que inconscientemente, você está a gabar-se de uma aventura.

                                          Para pessoas como você há uma coisa chamado "Prémio Darwin" (para quem não sabe, basta procurar por "darwin awards" no google).

                                          Tenho muita pena da criança que assistiu a isto, bem como do condutor do Punto. Provavelmente tinha o pisca fundido, ou então apenas se esquece do pisca 1 vez a cada 365 dias, mas você condenou-o de imediato!

                                          É um prémio Darwin sem dúvida.

                                          Comentário


                                            eu apanho sustos todos os dias a sair da radial de benfica para entrar na ic19... ainda ontem eu ja ia na minha faixa de rodagem a tentar acelarar ao maximo para não atrapalhar outros condutores, quando um smart fortwo, cruza as duas faixas da direita para a esquerda causando panico geral entre os condutores que la estavam, e segue pela zebra ultrapassando-me pela direita durante quase 15 metros ...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                              Eu digo: "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra"
                                              eu ja pequei, mas nao a 230 km/h e na circunstancia em que foi. e sei muito em que pequei (tal como o kilimanjaro sabe). agora nao é por pecar que vou deixar de dar conselhos e emitir opinioes. se tem validade? isso depende da mente de cada um.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Madpaulo Ver Post
                                                eu apanho sustos todos os dias a sair da radial de benfica para entrar na ic19... ainda ontem eu ja ia na minha faixa de rodagem a tentar acelarar ao maximo para não atrapalhar outros condutores, quando um smart fortwo, cruza as duas faixas da direita para a esquerda causando panico geral entre os condutores que la estavam, e segue pela zebra ultrapassando-me pela direita durante quase 15 metros ...
                                                Pois isso realmente é o "pão nosso de cada dia" nesse sitio... tambem por lá passo todos os dias, e não há dia nenhum que nao o veja fazer ou que leve com as famosas tangentes desses artistas que vem a "ganhar" lugares para o podium!!!!
                                                Mas sabém o que dá mesmo gozo?! è um gajo topar esses artistas pelo retrovisor tapar os artistas de maneira que vão dar a volta mais á frente não é correcto mas é o que dá mesmo gozo fazer!!!!

                                                Comentário


                                                  sim, tambem ja fiz isso, mas este passou o continuo e utrapassou-me pela berma, juro por Deus que nestas alturas não levasse o meu filho e a minha mulher (que são os "bens" mais preciosos que tenho), manda-me para cima deles com a carrinha

                                                  Comentário


                                                    e eu que tento sempre sair dali o mais depressa possivel para não atrapalhar ninguém

                                                    Comentário


                                                      já agora essa do smart não era uma gaja que ia a conduzir? é que eu ja ia levando com um em cima e era uma gaja... e ainda devia achar que tinha razão
                                                      As vezes gostava de andar de ter um daqueles charutos bem velhos.... a julgar pelo que vejo todos os dias tinha o carro sempre novo por fora

                                                      Comentário


                                                        Boas.

                                                        É um facto que muito boa gente se mete à "papo-seco" sem ligar para quem de lá vem. É pessoal um pouco inconsciente e vê-se disto todos os dias.

                                                        Andar a 230, bom, também seria normal numa estrada desimpedida sem perigo aparente para o pessoal circundante.

                                                        A questão é que a manobra mal efectuada do tipo do Fiat poderia ter resultado numa desgraça bem grande pois a tua capacidade de reacção torna-se diminuta com o aumento da velocidade. E aqui também tens culpas no cartório, e bastantes, pois a velocidade por si só não mata de forma alguma mas que potencia e de que maneira a diminuição da capacidade de resposta a uma situação de perigo inesperado, lá isso potencia.

                                                        Mas no meio disto tudo, que são asneiras que toda a gente faz no dia a dia, houve uma coisa que me chamou a atenção: por muito bons motivos que se tenha a marcha de urgência só deve ser utilizada quando tal é necessária e no teu caso apenas pode ser entendida, desculpa a frontalidade, como um capricho.

                                                        Já pensaste que, por exemplo, levando isto ao extremo, alguém podia ter tido um acidente para te dar passagem ou facilitar a passagem pensando que levavas alguém ferido/doente/etc no carro?

                                                        É que convém pensar que à nossa volta também andam outras pessoas ...

                                                        Não é um discurso moralista pois também meto a pata na poça como toda a gente. Só quem não anda cá é que não mete. A questão é que meter a pata na poça deliberadamente é grave ...


                                                        Abraço,
                                                        McDriver
                                                        Editado pela última vez por McDriver; 06 March 2007, 21:47. Razão: correcção ortográfica

                                                        Comentário


                                                          Este tópico tinha um potencial excelente. De facto, fazia falta falarmos daquilo que nos acontece porque, por exemplo, um chico esperto, de MB, resolveu ir comprar não sei o que a 230 kms/h, a buzinar e com sinais de luzes.

                                                          De facto, esta história é muito triste. O tópico, para a secção road-book era muito apropriado.

                                                          No sábado tive um, por culpa própria, perdi um bocado o controlo do carro, numa estrada deserta. Mas pronto, não ia a mais de 100, nem a buzinar, nem com luzes, e principalmente... não com outros carros.

                                                          Comentário


                                                            Sem querer alimentar polémicas , já pensaram se por umas frações de segundo alguem se coloca á nossa frente ( seja outro carro seja um peão ) e se esse alguem fosse o nosso filho ou alguem que adoramos !
                                                            Agora falem em 230 !!
                                                            Caros companheiros , ao contrário do que se pensa quem necessita de circular em excesso de velocidade por necessidade de assistencia urgente a alguem ou algo ( vulgo INEM , Ambulancias ou Policia ) tem medo e muito respeito . E sim repito muito medo .
                                                            Ah e eu tambem já fui apanhado em excesso de velocidade .

                                                            Comentário


                                                              So para dizer que ontem resolvi ir tirar a "ferrugem aos pistons" , pois o carro so tem feito cidade .

                                                              Dados tecnicos da brincadeira . vel max 200 km/h (nao da mais) , 1/4 de deposito para o ar , uns kilometros divertidos .

                                                              Tudo feito as 4 da manha em A.E , apanhei 2 carros , um para la e outro para ca , sendo que reduzi para os 100/110 ate me afastar dos ditos .

                                                              Não tenho desculpas para a "brincadeira" mas e so para mostrar que todos andamos rapido , (ha quem não o admita) , obvio que foi tudo feito com concentração e nunca com carros a vista , pois assim se alguem se ******* era eu ....

                                                              Gostei

                                                              Agora vou fugir ....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X