Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furaram-me os 4 pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Soube que há pouco tempo partiram o vidro do jeep a uma vizinha aqui do prédio, mesmo aqui à porta de casa. A pedra ficou dentro do jeep e tudo.
    Parece que temos aqui um criminoso.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por grindas Ver Post
      Este país tá bonito tá..
      Estas coisas não acontecem lá fora?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Estas coisas não acontecem lá fora?
        Nop, "lá fora" queimam-se logo os carros, dá menos trabalho

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
          Nop, "lá fora" queimam-se logo os carros, dá menos trabalho
          Bem me parecia

          Comentário


            #35
            Aconteceu-me algo semelhante em Cacilhas/Almada (Margem Sul do Tejo), deixei o carro perto do terminal dos autocarros, no parque ao lado da rotunda em que não se paga de noite, fui de barco para Lisboa beber uns copos com o pessoal. Quando voltei andei aí uns 2m senti logo o carro em baixo, fui ver os pneus da frente tinha o pneu do lado esquerdo ainda a vazar, vi logo que tinha um corte do tamanho de um dedo (facalhada) fiquei pior que estragado. Lá mudei o pneu com a ajuda do pessoal que estava comigo e reparei que praticamente todos os carros que estavam nesse parque tinham pelo menos um pneu furado, inclusivé reparei num Audi A3 com os 4 em baixo.

            Comentei com um mecânico amigo meu o acontecimento que me disse que às vezes é o pessoal das camionetas (TST) que faz isso aos carros que estão estacionados no lugar delas, mas não foi o caso, o carro estava mesmo no parque, pura maldade.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              Nop, "lá fora" queimam-se logo os carros, dá menos trabalho

              E sempre aquece nos dias de inverno


              Cumprimentos,

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                Estas coisas não acontecem lá fora?
                Acontecem em todos os lados.
                Mas em Portugal parece-me que acontece mais pelo puro acto de vandalismo.
                Se fosse vingança ainda tinha "logica", mas o estragar porque podem é que a mim me faz confusão.

                Comentário


                  #38
                  Bom agora ando à procura de pneus semi-novos por precaução.
                  Sabem que a preços andam e onde se vendem? Moro em LIsboa, como já referi.
                  Entretanto vou procurar na net e vou telefonar para alguns locais.

                  Comentário


                    #39
                    Estava aqui no pc, com a tv também ligada. Está a dar uma novela de treta, a "Tu e Eu".

                    E apareceu uma cena assim!
                    Um miúdo chega ao pé de um rapaz e pede-lhe para ensinar a esvaziar os pneus todos de um carro. Eu pensei que ele ia dizer que não! Mas não! Mostrou exactamente como esvaziar! Desapertar a tampa e depois com uma chave, carregar naquela coisa para o ar sair!

                    Fiquei sem palavras!

                    Depois, claro está! Os putos vão experimentar nos carros dos outros!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
                      Estava aqui no pc, com a tv também ligada. Está a dar uma novela de treta, a "Tu e Eu".

                      E apareceu uma cena assim!
                      Um miúdo chega ao pé de um rapaz e pede-lhe para ensinar a esvaziar os pneus todos de um carro. Eu pensei que ele ia dizer que não! Mas não! Mostrou exactamente como esvaziar! Desapertar a tampa e depois com uma chave, carregar naquela coisa para o ar sair!

                      Fiquei sem palavras!



                      Depois, claro está! Os putos vão experimentar nos carros dos outros!
                      A Tv muitas vezes «deseduca» e tem uma especial indiferença pelos mais novos.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                        A Tv muitas vezes «deseduca» e tem uma especial indiferença pelos mais novos.
                        É verdade. E isso aliado à geração que temos hoje, dá a rebeldaria que temos nas ruas...

                        Esta canalha de hoje já não estuda. Só se sabe drogar, piercings, ya, bué, vandalizar bens dos outros e furar os pneus!

                        Comentário


                          #42
                          Acabei de ver isso na novela.

                          Lembrei-me de imediato deste tópico.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                            Acabei de ver isso na novela.

                            Lembrei-me de imediato deste tópico.
                            lool.
                            Mas esse foi só esvaziado. Esses putos andam mto «chiques»... lool

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                              lool.
                              Mas esse foi só esvaziado. Esses putos andam mto «chiques»... lool
                              Sim. Mas se for só esvaziado, os outros putos chamam-lhes betinhos... Furar os 4 é que está dar!


                              P.S.: Acredita que, mesmo só esvaziado, já dá grandes dores de cabeça ao dono...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
                                Sim. Mas se for só esvaziado, os outros putos chamam-lhes betinhos... Furar os 4 é que está dar!


                                P.S.: Acredita que, mesmo só esvaziado, já dá grandes dores de cabeça ao dono...
                                Esvaziar ´já chateia,pois claro, mas é muito menos chato.
                                Já agora:Encontrei o que preciso,tive mesmo muita sorte.
                                No preciso sítio onde vou fazer a revisão dos 100.000km , um homem de uma embaixada tinha levado lá um carro para abate e eles aproveitaram-lhe os pneus que são exactamente a mesma medida que os meus, e os pneus estão em óptimas condições.
                                Vou comprar os 4 por 80 euros!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
                                  Sim. Mas se for só esvaziado, os outros putos chamam-lhes betinhos... Furar os 4 é que está dar!


                                  P.S.: Acredita que, mesmo só esvaziado, já dá grandes dores de cabeça ao dono...
                                  Yeah right.
                                  Ser basofe é que está a dar!
                                  Eu queria ser basofe.... mas a minha mãe não deixa...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                    Yeah right.
                                    Ser basofe é que está a dar!
                                    Eu queria ser basofe.... mas a minha mãe não deixa...
                                    Sempre te podes mascarar de basofe... lool

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vnadalismo é demais!

                                      Já há uns tempos um ex-namorado de uma amiga minha riscou-lhe a ibiza e partiu-lhe um vidro, ninguém soube oficialmente que foi, mas nós soubemos. Algum tempo depois esse mesmo ex-namorado levou com uma barra de ferro nas costas, oficialmente ninguém sabe quem foi, mas o tal ex sabe!

                                      Também estou à espera de ter uma conversa com o ex-marido de uma tia miha, tia essa que foi acolhida em minha casa depois do divórcio e ele vingou-se na Kia Carnival cá de casa com 3 traços bem fundos, em forma de jogo do galo, no capot da mesma, o tal jogo do galo tem cerca de 30cm por 20cm! Quando o apanhar sozinho vou ter uma conversa com ele, não lhe bato, não sou de agressões, mas também coitado do individuo que levava na cara da minha tia!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Concordo que se faça o mesmo do que nos fizeram, se furaram 4 pneus e sabes quêm foi faz o mesmo a essa pessoa, quando lhe sair do bolso vai ver que não tem tanta piada assim...
                                        Agora partir para a violência fisica já é outro patamar, aí já entra a justiça em acção na melhor das hipóteses, não vale a pena estar a estragar a vida por causa de uns anormais que resolveram furar pneus!

                                        Comentário


                                          #50
                                          sempre sao 80 euros, mas do mal o menos. sempre já conseguiste resolver o problema, mesmo desembolsando algum.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Hoje lá foi de reboque para pôr os pneus...
                                            O carro ficou a 700 metros de uma bomba de gasolina, eu podia ter ido devagar até lá e ter enchidos os pneus que se aguentariam com o ar, e ir até à oficina ( que dista cerca de 1 km)para mudar os pneus, mas preferi ir pelo seguro não fosse danificar algo.
                                            Acham que fiz bem ter chamado o reboque?
                                            Que males poderiam ter me acontecido se fizesse aqueles 700 metros com os pneus completamente embaixo a baixa velocidade?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se tivesse sido pequenos furos (visto que não detectaste marcas nos pneus) podias muito bem ter mandado reparar os pneus...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                                                Se tivesse sido pequenos furos (visto que não detectaste marcas nos pneus) podias muito bem ter mandado reparar os pneus...
                                                Todos os pneus tinham uma facada/corte como já referi, e foi dada na parte lateral dos pneus o que inviabiliza o uso de tacos... Pelo menos é que penso.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mas qual é a piada de se destruir total/parcialmente uma coisa que nem sequer é nossa?

                                                  Se eu visse algum a fazer qualquer coisa assim ao meu carro era bom ele fugir...

                                                  Lamentável!
                                                  Votos para rápida resolução do problema.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Invisible Man Ver Post
                                                    Mas qual é a piada de se destruir total/parcialmente uma coisa que nem sequer é nossa?

                                                    Se eu visse algum a fazer qualquer coisa assim ao meu carro era bom ele fugir...

                                                    Lamentável!
                                                    Votos para rápida resolução do problema.
                                                    Boa tarde.
                                                    Hoje fui levantar o carro.
                                                    O sr. da oficina na quinta-feira tinha sido mto compreensivo com a situação e disse que assim que o carro tivesse pronto que o podia levantar logo e que depois pagava. Eu até disse que era contra isso, pois queria pagar logo no momento em que o recebesse. Ele disse para deixar tar.
                                                    Entretanto, fui deixá-lo lá no dia seguinte (na sexta, à tarde) com o reboque. Disseram-me que estaria com os pneus o mais tardar até ao meio-dia do dia seguinte ( sábado).
                                                    Hoje telefona-me o dono a dizer que iam fechar, e assim ia deixar a chave lá na mercearia ao lado, para eu poder levantar o carro, mas... Mas tinha que deixar um cheque de 120 euros!! Ou seja recauchutou,alinhou a direcção mais a mão de obra... Eu não achei caro, só achei que ele não era uma pessoa sincera pois não me disse que tinha que pagar logo...
                                                    Ah e depois o carro apareceu com um risco enorme no capot.
                                                    Agora já nem sei se devo deixar lá o carro pra revisão... Tenho outro contacto mas de Benfica e de um bom profissional, e já estou mesmo indeciso. Simplesmente ele perdeu grande parte da minha consideração.
                                                    Segunda-feira vou lá mostrar o risco que deixaram no capot e exigir a remoção.
                                                    Editado pela última vez por Firefly; 10 March 2007, 14:13.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X