Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cd para GPS Audi A4 de 03

    boas comprei uma audi A4 na alemanha de 2003, vem equipada com GPS, nao o de ecra , mas o GPS que se viosualiza no painel de instrumentos(ao lado dom conta kms), onde se visualiza o computador de bordo,e o cd insere-se numma caixa na mala, só q o cd q la vinha só tem mapas da alemanha...gostaria de saber onde possa arranjar o cd com os mapas portugueses, será só na Audi que tem??? Sendo só n marca imagino q sera um estouro o preço, aminha duvida tb é se funcionara com copias, visto ja ter ouvido q alguns GPS nao aceitam copias....
    Agradeço qquer ajuda ...

    Comprimentos

    Nuno Silva

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por topografis

      boas comprei uma audi A4 na alemanha de 2003, vem equipada com GPS, nao o de ecra , mas o GPS que se viosualiza no painel de instrumentos(ao lado dom conta kms), onde se visualiza o computador de bordo,e o cd insere-se numma caixa na mala, só q o cd q la vinha só tem mapas da alemanha...gostaria de saber onde possa arranjar o cd com os mapas portugueses, será só na Audi que tem??? Sendo só n marca imagino q sera um estouro o preço, aminha duvida tb é se funcionara com copias, visto ja ter ouvido q alguns GPS nao aceitam copias....
      Agradeço qquer ajuda ...

      Comprimentos

      Nuno Silva
      Alguns, não, quase todos!
      Eu ainda não soube de algum que aceitasse, mas acredito que possam existir.

      Comentário


        Boas,

        O Ebay Inglês ou Alemão costuma ser uma boa fonte para essas coisas, sem ter que se ir directamente à marca
        Sendo que trabalha com Cds pode ser que necessite CDs individuais para cada país, assim convém ver para que area é que os CDs se referem, e até é muito usual Portugal vir junto com Espanha num CD referente à Iberia, Peninsula Ibérica

        Abraço

        Comentário


          Procuro GPS para automóvel

          Quando comprei o meu carro, há 1 ano e meio, não quis o sistema de navegação. Achei muito caro e pouco útil.
          Só que... Há um mês atrás fui fazer um test-drive a um carro com GPS e confesso que fiquei apaixonado.
          Andei a ver sistemas de navegação para pôr no meu carro e o único que gostei foi este:

          [img] uploaded/Leonardo Sinisgalli/200611215855_avicx1bt_detailpage.jpg [/img]
          AVIC-X1BT

          Tem um pequeno problema. Parece-me que custa € 1.500,00.
          Carote...
          Portanto, a pergunta que coloco é se alguém conhece ou tem algum sistema de navegação parecido com este mas mais "em conta".

          Como requisitos essenciais tem de ter GPS, monitor retráctil (de forma a que, quando não está em uso, fique com a aparência de um rádio normal), leitor de CD/MP3 e rádio com RDS.

          Não gosto de navegadores estilo Tom-Tom e parecidos, por isso não vale a pena referirem-nos.
          Obrigado antecipado.

          Comentário


            Eu também torço a orelha por não ter comprado o GPS.

            Não conheço esse da Pioneer, mas estive a experimentar alguns dos que não gostas (portáteis) e são uma autêntica miséria...

            Por um lado há a questão da antena exterior, muito importante. Por outro tem a ver com o procesador de sinal GPS. É que senão arriscas-te ao gajo mandar-te voltar à direita já depois de estares 20 mts depois da rua... :D

            Comentário


              Valerá a pena gastar esse dinheiro?

              Poderá ser muito bom esse gps, mas hoje em dia existem bastantes opções e bem mais baratas;)

              Por exemplo eu comprei uma antena gps bt e uso com o telemovel...e ate hoje tem sido muito eficiente...a antena custou à volta de 90Euros;)

              Depois também existe desse género com um preço a rondar 200/300Euros;)

              Comentário


                GPS - Mapa TomTom

                Ja que nao encontro o topico sobre os GPS do sitefixe, alguem me sabe dizer qual é o ultima mapa para o tomtom?

                Eu tenho um de março, acho, mas tem mtos erros.

                Comentário


                  A ultima versão é a Iberia v652.1204 (TeleAtlas).

                  Podes dar uma olhada aqui:

                  http://www.portalppc.com/forum/forum...?TID=3316&PN=3

                  Comentário


                    Western Europe V652.1185 (Navtek)
                    Iberia V652.1204 (Teleatlas)

                    Comentário


                      como é que vejo a versão do que tenho instalado?

                      Comentário


                        Simples.
                        No ecrã principal, carregas no canto inferior direito, junto onde tem a hora e onde aparece a velocidade.
                        E depois carregas onde diz "versão 6.XXX" também no canto inferior direito.
                        Vai-te aparecer o "about" do TomTom, onde diz a versão do programa e do mapa.

                        Comentário


                          pois, a minha versão é antiga

                          Comentário


                            GPS Belson

                            alguém conhece esta marca no formato GPS..lol


                            é facil arranjar actualizações de software? ele traz portugal espanha, mas depois queria alemanha e itália....onde posso descarregar?


                            o modelo é o BNP-60

                            Comentário


                              eu conheço e achei uma BOSTA qd o usei... dasse... saca da mula o soft

                              Comentário


                                Eu acho que é esse que ta a venda na Macro a 80#8364; + IVA.... ou pelo menos é um de marca menos conceituada....

                                Comentário


                                  Eu tenho um desses... O BNP 100. Era oferta na citroen em junho.
                                  O meu trazia os mapas da europa toda..
                                  O software de navegação é o Destinator OP e os mapas são Naveteq

                                  Comentário


                                    CMiguelQ é isso mesmo, que achas desta compra? é uma boa maneira de ter um gps a baixo custo...

                                    que tipo do software usa? n percebo mt do gps, só usei um este ano em italia e aquilo era uma maravilha...mas axo que era da hertz...

                                    Se desse para usar este hardware com um software porreiro é que era bom...dá???

                                    Comentário


                                      ZingaZinga, qual a tua opiniao? é bom? tem boa cobertura..?

                                      Comentário


                                        Das poucas vezes que o usei achei que:
                                        - boa cobertura (até boa demais, uma vez que tem lá alguns verdadeiros caminhos de cabras...:D)
                                        - fácil de utilizar;
                                        - por vezes demora uma eternidade a apanhar os satélites (quando se liga);
                                        - recalculo de rotas bastante rápido;
                                        - tem português do brasil ([xx(])
                                        No geral e tendo em conta que foi oferta, posso dizer que estou satisfeito... mas não conheço outros GPS ao pormenor. No entanto o software e os mapas são os mesmos usados por algumas marcas "boas" no mercado.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por ZingaZinga

                                          Eu tenho um desses... O BNP 100. Era oferta na citroen em junho.
                                          O meu trazia os mapas da europa toda..
                                          O software de navegação é o Destinator OP e os mapas são Naveteq
                                          Eu tambem tenho um Belson oferta da Citro, embora seja o BNP 90. O aparelho é feiote, acho-o um pouco lento (não em demasia), mas a cavalo dado não se olha o dente!:D

                                          Certamente que preferiria um TomTom, um Garmim ou outro que tal, todo xpto. No entanto, estou extremamente satisfeito com a vertente prática do aparelho. Até hoje nunca me deixou ficar mal e leva-me sempre ao sitio pretendido.

                                          Quando falo em sitio pretendido, falo mesmo de pequenos povos com 10 ou 12 casas em zonas florestais e rurais recônditas. É natural que não possua uma ou outra terriola, mas no geral está muito bom.

                                          Enfim, se vês mais o lado prático da coisa e, comparativamente, o preço for bom, acho uma excelente opção.

                                          Cumprimentos

                                          PS: Já agora, estes são os mapas que traz, dos quais se escolhe o/os que se quer/querem carregar no aparelho.

                                          [img]uploaded/Vanquish/2006111612538_Mapas.JPG [/img]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por ZingaZinga

                                            Das poucas vezes que o usei achei que:
                                            - boa cobertura (até boa demais, uma vez que tem lá alguns verdadeiros caminhos de cabras...:D)
                                            - fácil de utilizar;
                                            - por vezes demora uma eternidade a apanhar os satélites (quando se liga);
                                            - recalculo de rotas bastante rápido;
                                            - tem português do brasil ([xx(])
                                            No geral e tendo em conta que foi oferta, posso dizer que estou satisfeito... mas não conheço outros GPS ao pormenor. No entanto o software e os mapas são os mesmos usados por algumas marcas "boas" no mercado.
                                            Subscrevo!;)

                                            Comentário


                                              ZingaZinga, obrigado, por 100 já é mt bom..tou farto de abrir a janela para pedir indicações..


                                              Abraços

                                              Comentário


                                                Vanquish, obrigado pela opniao, vou mm comprar...lol


                                                Abraços

                                                Comentário


                                                  Tive agora a confirmar e é mesmo o BNP - 60, custa 80,90 euros + IVA.

                                                  Tendo em conta o preço acho que nao se pode pedir mto, se tivessemos a falar de preços mais altos eu acho que preferia um garmim ou tom tom... mas a diferença de preço é abismal, logo se calhar arriscaria.

                                                  Comentário


                                                    Se depois quiseres mapas, diz qualquer coisa...;)

                                                    Comentário




                                                      Isso não presta [xx(]


                                                      Compra mas é um Garmin Nuvi-310 ou um TomTom-ONE (New Edition) ou ainda...um PDA em segunda mão e bota lá o Software que queres e com os Mapas mais actualizados ;)



                                                      ou ainda...passa no Geral, andava por lá um tópico de GPS [:X]

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Kraliv



                                                        Isso não presta [xx(]


                                                        Compra mas é um Garmin Nuvi-310 ou um TomTom-ONE (New Edition) ou ainda...um PDA em segunda mão e bota lá o Software que queres e com os Mapas mais actualizados ;)



                                                        ou ainda...passa no Geral, andava por lá um tópico de GPS [:X]
                                                        Exacto... como esse não presta, faz uma coisa: compra um PDA HP ou qteck ou Fujitsu-Siemens, que são bastante bons, instalas lá o Destinator e os mapas Navteq e então, passas a ter uma coisa como deve ser...[8]

                                                        Comentário


                                                          afinal não são 80euros mas sim 160.....cambada de aldrabões!

                                                          Comentário





                                                            O que está a dar é...TomTom 6 + Mapas Navteq

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Kraliv




                                                              O que está a dar é...TomTom 6 + Mapas Navteq
                                                              Sabes quais são os mapas do Belson? :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X