Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indignação: Os nossos filhos a Alta Velocidade? Não obrigado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    Então porque circulavas a essa velocidade?
    Desculpa a insistencia eduardomaio, mas parece-me que uma Passat que circula a 140km/h em AE, com um adulto a bordo, e legitmo proprietario, nao é a mesma coisa que um Motorista profissional conduzindo um Furgao carregado com 9 adolescentes, conduzido a 160/150km/h e a quem os pais confiaram ser, conduzidos em condiçoes de intocavel segurança e responsabilidade.(!!!)

    Comentário


      #32
      Realmente são falsos moralismos... Até aposto que na Passat com a familia (esposa, crianças) e como vão todos a dormir (radar esposa desligado ) não faz mal ir a 160 só um bocadinho E olha que as Vito até são bastante estáveis, andam ai pandeireitas a maior velocidade com os filhos atrás...

      Não me venham com tretas

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        Realmente são falsos moralismos... Até aposto que na Passat com a familia (esposa, crianças) e como vão todos a dormir (radar esposa desligado ) não faz mal ir a 160 só um bocadinho E olha que as Vito até são bastante estáveis, andam ai pandeireitas a maior velocidade com os filhos atrás...

        Não me venham com tretas

        continuo a dizer-te que a questao deve ser vista, do ponto de vista de responsabilidade socio-profissional, alguem foi "fiel depositario" de responsabilidades civis... e nao as cumpriu nas diversas formas....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X