Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av Lusíada 0-180...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
    boas

    Assim ja nos entendemos .. essa parte da >AV da boavista é propicia a altas velocidades ate porque foi arranjada recentemente para o GP do Porto e é de facto uma recta larga e relativamente segura para andar depressa...depende da consciencia de cada um.
    quanto a circunvalaçao estou plenamente de acordo,50kmh é um tedio e até perigoso..mas sao as regras de transito que temos.

    Cumps
    Concordo com tudo o que dizes!

    Comentário


      #92
      noutros tempos não muito longiquos, um tópico destes dava direito a 2 meses de suspensão no forum!

      agora as mentalidades parecem ser mais abertas

      Comentário


        #93
        Aqui à umas semanas consegui chegar aos 195km/h na A10 entre À-do-Barriga e o Carregado. Agora sei que vou ser criticado, não por ter circulado a 195 km/h, mas sim por o ter feito antes de ter chegado aos 10mil "post's" e tb por não ter um carro de alta gama.

        É que nem vou argumentar que o fiz em segurança, tb porque não é verdade, mas digo que respeito muito o Código da Estrada excepto o capitulo das velocidades.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por DL Ver Post
          Claro que sim, mas um bocadinho apenas.

          Também me parece que 180 é excessivo ali mas também sei que não ando lá a 80 nem a 50 se as condições permitirem mais, com a relativa segurança que julgamos sempre ter, porque seguro seguro só em casa e é se não cair nenhum avião ou helicóptero (ainda por cima vivo perto de um aeroporto...).

          O que é a CC? Calçada de Carriche?
          Sim, essa mesmo.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PedroUMM Ver Post
            Aqui à umas semanas consegui chegar aos 195km/h na A10 entre À-do-Barriga e o Carregado. Agora sei que vou ser criticado, não por ter circulado a 195 km/h, mas sim por o ter feito antes de ter chegado aos 10mil "post's" e tb por não ter um carro de alta gama.

            É que nem vou argumentar que o fiz em segurança, tb porque não é verdade, mas digo que respeito muito o Código da Estrada excepto o capitulo das velocidades.
            ASSASSINO
            Não vês que podias ter atropelado alguma velhinha!!!
            Editado pela última vez por voabaixinho; 20 March 2007, 22:51. Razão: acrescento

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X