Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando um gajo pensa que viu de tudo....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31


    Rio-me dos comentários deste tópico.

    É claro que não acho bem o condutor ter usado o telefone de SOS para satisfazer as suas necessidades fisiológicas. Era o que faltava isto pegar moda...

    Comentário


      #32
      É o tradicional civismos dos tugas... Nada que me admire.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
        ...eis que ao passar na A23 dou com um A4 parado na berma de 4 piscas ligados.

        O seu condutor com o belo do oculo escuro encostado na cabine de SOS a mijar para o sitio onde a malta se põe a telefonar-....


        Ele há com cada um ...
        Não seria um GNR BT??? Não reparaste se tinha radar no carro? É que aqui na A3 e na A1 em Grijó já os vi num A4 cinza escuro mas não estavam a mijar lolol

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
          É o tradicional civismos dos tugas... Nada que me admire.
          Já vi bem pior na A3 junto à saida para Sto Tirso! Ouve um grande acidente no sentido Porto - Sto Tirso e alguns condutores que iam em sentido contrário pararam a sua querida viatura na berma e atravessaram a AE para ir junto do acidente! É que o portuga tem que ter algo para contar, senão a conversa de café depois torna-se monotona lololol. Isto ainda acho mais ridiculo e assassino!!! Enfim é o país que temos ou as pessoas que temos no país

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
            ...eis que ao passar na A23 dou com um A4 parado na berma de 4 piscas ligados.

            O seu condutor com o belo do oculo escuro encostado na cabine de SOS a mijar para o sitio onde a malta se põe a telefonar-....


            Ele há com cada um ...


            pah tava afelito

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
              É o tradicional civismos dos tugas... Nada que me admire.
              Pois eu já vi uma senhora a fazer o mesmo em plena praça Dq de Saldanha, em Lisboa, com a agravante que na altura tinha um mini e ia ficando salpicado e por acaso não era tuga

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X