Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha 1ª multa! (164Km/h)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Que tristeza de comentários ....

    Apesar de não termos muito sucesso na F1, estou convencido que temos por aqui muitos senhores com vocação para padre. A eles só posso expressar o meu apoio e dizer-lhes vão em frente.

    Quanto à multa, creio que serão 6 meses de pena suspensa

    Muito bem dito!


    Em relação ao user que levou a multa...foi distracção apenas isso. Há que pagar e pronto, siga para a frente.
    Agora 164 km/h naquele troço não é nada de especial.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
      Eu entrei na A1 precisamente em Leiria e eles estavam com o radar em cima do viaduto depois das portagens.

      Era uma carrinha Audi A4 Preta estacionada na berma ( belo exemplo ) com o belo do gnr lá dentro.

      Eles costumam estar naquele sitio muitas vezes

      Ou seja eles estão no viaduto por cima da AE, e não parados na berma da AE?

      Comentário


        #93
        Incha Lá A Multa Que O Tesouro Nacional Agradece! E Para A Próxima Antes De Acalerar Vais Pensar Duas Vezes! O Civismo Agradece

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Madpaulo Ver Post
          164 kms ??? ias em modo de urgência ?
          Isso é o pão-de-cada-dia na A29 ...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
            Isso é o pão-de-cada-dia na A29 ...
            UPS!!!! , se os "moinas" sabem, colocam lá radares á fartazana, aquilo é que seria NATAL todos os dias (para eles ) ...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
              Esta pergunta/comentário não é para ofender ninguém mas...das respostas a este post, 4 tiveram um tom condescendente no sentido de eu ficar com a ideia de que deveria "levar" um "puxão de orelhas" por andar a 164Km/h numa AE, comentários de natureza de Pai para Filho "ai ai meu menino, não sabes que o limite é 120?"...ou seja, a minha questão é:
              -existe de facto civismo nos users que comentam dessa forma, ou seja, esses mesmo users serão fieis cumpridores do Código em geral e das vel. máximas em particular ou;
              - em vez de civismo, será apenas cinismo, no sentido de que não perdem uma oportunidade para deitar abaixo mas no fundo fazem igual ou pior na vida real?

              P$#%#, nunca deram 164Km/h numa AE?!?!?!?
              por isso é que de vez em quando me dá vontade de só ler as notícias e nao comentar.

              em relaçao à multa, sao sempre 120 euros. deverás ficar com pena suspensa, mas nao posso garantir-te isso. alguém que te explique melhor, pois eu nao sou o mais indicado.

              prá próxima já sabes, nao é? é o que nos acontece a todos, é sempre prá próxima...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                Incha Lá A Multa Que O Tesouro Nacional Agradece! E Para A Próxima Antes De Acalerar Vais Pensar Duas Vezes! O Civismo Agradece
                Isto é mesmo o que apetece ler quando se é multado ....

                Francamente !! olha para os teus erros e não julgues os outros.

                Comentário


                  #98
                  também acho! se fosses tu nao gostavas. ve-se mesmo que nao deves ter civismo (quase) nenhum!

                  andas a ganhar algum das multas, andas?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X