Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Riscaram-me o Clio...campeões, são mesmo uns grandes herois os que o fizeram:/

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Há certas coisas que só se resolvem com uns belos murros.. esta é uma delas.. cambada de ursos..


    Continuo a dizer.. este país vai de mal a pior.. já esteve mais longe de se tornar uma selva..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JAAT Ver Post
      Agora que chamaram à atenção para isso, parece-me possível. Por outro lado, não seria demasiado óbvio?

      Senão vejamos, um indivíduo chega à sua casa e vê um carro mesmo à porta de casa. Fazia-lhe uns desenhos na pintura, como vingança. Feito isto, era logo o primeiro suspeito, arriscando-se a que o proprietário do carro fosse algum doido, capaz de lhe bater à porta e lhe dar uma coça, ou pior...
      (...)
      Opah, nem precisa de ser alguém que more na casa... Basta um gajo que numa situação destas tenha que passar pela estrada e há um camião que lhe faz uma tangente e o gajo apanhar um susto de morte. O gajo fica lixado e vinga-se no carro....

      Parece-me perfeitamente plausível.

      Comentário


        #33
        Por isso é que tento sempre deixar o carro em garagem... nunca se sabe o que podem fazer...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Real Ver Post
          Opah, nem precisa de ser alguém que more na casa... Basta um gajo que numa situação destas tenha que passar pela estrada e há um camião que lhe faz uma tangente e o gajo apanhar um susto de morte. O gajo fica lixado e vinga-se no carro....

          Parece-me perfeitamente plausível.
          Sim... É bem possível. Mas também ninguem me garante que as fotos tenham sido tiradas no 'local do crime'. Até podia já estar estacionado à porta da sua própria casa, quando tirou as fotos.

          Enfim, neste caso, só o próprio proprietário do carro o saberá dizer.

          Comentário


            #35
            a minha carrinha foi esta semana pro pintor pintar 2 portas e polir...pk houve algum engraçado k me fez o mesmo nas duas portas...

            la vao 200€ a vida por causa de um ****** qualquer...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JAAT Ver Post
              Sim... É bem possível. Mas também ninguem me garante que as fotos tenham sido tiradas no 'local do crime'. Até podia já estar estacionado à porta da sua própria casa, quando tirou as fotos.

              Enfim, neste caso, só o próprio proprietário do carro o saberá dizer.
              Boas, nops o carro não foi aqui riscado até porque nunca o deixo aqui.
              A foto foi tirada foi aqui em frente á minha residencia que tem aquele pavimento assim e enconstei-o a uma zona onde ninguém sai porque é a lavandaria da residencia, e só ai fica durante uma hora que é o tempo de almoçar mais os amigos e ir pás aulas.
              O carro foi riscado na rua Padre Antonio Vieira em coimbra, mas acho que á minha frente tava um polo cinzento que tb tava riscado mas foi de manhã e não reparei pois ia para a escola e não tinha muito tempo.
              Infelizmente este meu carro até já com pessoas em cima do tejadilho teve que levar, mas já me fazia confusão um "clio sport" sem um unico risco há dois anos, enfim agora foi de vez e com força
              Existem muitas invejas por ai e o pessoal pensa que por termos um carro mais caro ou assim que somos todos ricos e tal, eu trabalho ao fim de semana ando a arranjar o carro todo e agora vou ter que remediar isto uma vez que tinha que pagar alguns 300€ de pintura para ter aquilo bom
              Não entendo quem faz isto.

              Comentário


                #37
                dass...foi á chapa????

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Jonny Ver Post
                  dass...foi á chapa????
                  Bem por acaso foi numa pequena extensão do carro que chegou á chapa, a maior parte apenas atingiu o primário...
                  Enfim a ver vamos como fica agora quando lhe passar com o kit de reparação da Renault...

                  Comentário


                    #39
                    Boa sorte na resolução...os meus têm mossas nas portas devido aqueles ANORMAIS, filhos das P#$@$ que para entrar para dentro da sua LATA, têm que escancarar a porta, pois não serram os C@rn@$ , e depois não entram !!!!! Vais vêr que foi um desses que também te riscou o carro, tinha os c@rn@$ pesados...não aguentou com o peso e ....

                    Comentário


                      #40
                      No stilo do meu pai, o carro era novo, parou no estacionamento do Lidl e táva 1 gajo a roubar-lhe o espelho! Válá que ele foi "burro" e deixou lá o espelho em cima do capot!
                      Tambem me aconteceu 1 vez ir a sair pela porta de trás da scénic e dar 1 toque num Fox preto, foi sem querer, akele carro era preto e estava 1 pouco nublado, pois foi quando dei 1 toque debaixo do vidro de trás, aquilo devia sair com 1 bocadinho de "Polish". E como os frisos da scénic I nao chegam até ao fim da porta nem os do fox akilo ficou lá com um bocadinho de nada cinzento, mas acreditem k se tivesse lá o dono eu tinha pedido desculpa

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Jonny Ver Post
                        Boa sorte na resolução...os meus têm mossas nas portas devido aqueles ANORMAIS, filhos das P#$@$ que para entrar para dentro da sua LATA, têm que escancarar a porta, pois não serram os C@rn@$ , e depois não entram !!!!! Vais vêr que foi um desses que também te riscou o carro, tinha os c@rn@$ pesados...não aguentou com o peso e ....
                        e o meu pai inda reclama por quando eu vou estacionar o carro, andar a escolher o lugar a dedo e nao parar nem em sitios apertados, nem em sitios com carros velhos (de um dos lados), nem em sitios com carros das obras. (e à pala disso, até hoje nunca tive mossas nas portas ;) )

                        Comentário


                          #42
                          Às vezes quanto mais cuidado um gajo tem pior é..

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                            e o meu pai inda reclama por quando eu vou estacionar o carro, andar a escolher o lugar a dedo e nao parar nem em sitios apertados, nem em sitios com carros velhos (de um dos lados), nem em sitios com carros das obras. (e à pala disso, até hoje nunca tive mossas nas portas ;) )
                            Eu bem tento fazer o mesmo... mas nem sempre tenho tanta sorte... se calhar, se não fosse assim, seria pior...

                            Comentário


                              #44
                              ja me aconteceu o mesmo, ir passar a noite fora ca namorada, e ao chegar ao carro ela dizer me que estava riscado... foi uma desilusao enorme que apanhei. foram quase 200€ ao ar (e o problema é que foram os meus pais que pagaram, coisa que ainda me custa mais). depois disso ja alguem me mandou com a porta do seu carro para cima do meu. e eu que tambem ando sempre a escolher a dedo os lugares.

                              Comentário


                                #45
                                Filhos da P**A pá!!
                                Aconteceu-me o mesmo pouco depois de comprar a minha passat.
                                Estaciono perto de casa da avó da minha Maria e quando chego tenho um belo risco que começa na porta da frente direita e acaba no bocal do depósito de combustivel. Quando vi aquilo juro que desejei que caissem as mão ao cabr** que fez aquilo, não sei é se isso aconteceu mesmo, mas que gostava,ai isso gostava. São mesmo a gente mais reles e cobarde que pode haver, fazer isso a um carro quando nós nos arranhamos todos para os ter em condições!!
                                Como diz o meu avô: "havia de vir um arzinho e fazer-vos cair os colh**s, os dentes e as mãos"
                                desculpem lá a brutalidade mas não consigo compreender o porquê de fazerem estas coisas!
                                cumps
                                Editado pela última vez por martins.art; 22 April 2007, 02:18.

                                Comentário


                                  #46
                                  É daquelas situações que podem fazer um gajo perder a noção da realidade em segundos... Dos piores exemplos de quão reles pode ser a raça humana.
                                  Fala-se tanto em crimes passionais, mas não sei como não se houve falar em mortes por flagrantes a gajos q estavam a riscar carros, deve ser pq não apanhados no flagra, senão de vez em quando aparecia de certeza.
                                  O unico consolo é q n é só em portugal. Um ingles com um S3 novinho em folha, levou a mulher ao hospital pq se sentiu mal, qd voltou ao carro estava riscado de um ponta à outra dos dois lados. Pode ter sido a amante ou o corno, mas o q é certo é que muitas vezes é um estranho q simplesmente n devia ter nascido pois n merece. Já me estou a enervar, é esperar q eles n se lembrem de nós e pronto, vão lá à vida deles.

                                  Comentário


                                    #47
                                    [anti-franceses mode on] Isso é um cliozito...não se perde nada, como estragar o que já não presta? [anti-franceses mode off]

                                    Brincadeirinha...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bem, não há nada mais acrescentar por enquanto, quando "reparar" os riscos meto aqui fotos e falo do que deu para fazer e como ficou, vamos ver se não se nota muito

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boas! Já reparaste num Honda Jazz que aí costuma estar na rua? Repara no tecto dele que depois te conto o que lhe aconteceu!

                                        PS: Tenta não generalizar... Pareceu-me um bocado isso. É que sou estudante ds UC e como sabes não somos todos (nem 1%!!) assim! Se estivesse no teu lugar acho que ainda estaria mais irritado! Enfim... essa rua é complicada em aspectos de estacionamento nocturno!

                                        Abraços!

                                        EDIT: Também tenho um carro (preto) todo riscado por vandalismo e os que foram reparados ficaram um bocado mal. Depois diz o que fizeste!
                                        Editado pela última vez por gsimoes; 22 April 2007, 02:29.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                          Bem, não há nada mais acrescentar por enquanto, quando "reparar" os riscos meto aqui fotos e falo do que deu para fazer e como ficou, vamos ver se não se nota muito
                                          O que estas a pensar fazer para repara-los?
                                          O meu Clio tambem tem riscos maldosos mas como é cinzento nota-se menos

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                            Boas! Já reparaste num Honda Jazz que aí costuma estar na rua? Repara no tecto dele que depois te conto o que lhe aconteceu!

                                            PS: Tenta não generalizar... Pareceu-me um bocado isso. É que sou estudante ds UC e como sabes não somos todos (nem 1%!!) assim! Se estivesse no teu lugar acho que ainda estaria mais irritado! Enfim... essa rua é complicada em aspectos de estacionamento nocturno!

                                            Abraços!

                                            EDIT: Também tenho um carro (preto) todo riscado por vandalismo e os que foram reparados ficaram um bocado mal. Depois diz o que fizeste!
                                            Sim tens razão, eu também já fui estudante universitário, no ano passado ainda o era e sei bem o que se passa por ali...por acaso agora não to a ver nenhum honda jazz em concreto, mas tenho uma vaga ideia de ter visto lá um, mas quando me falas em tecto vem-me logo à ideia uns estudantes bêbados a atirarem garrafas de cerveja lá de cima da rua que vai dar ao departamento de quimica, cá para baixo para a Padre Antonio Vieira.
                                            Digo isto porque há dois anos no cortejo da queima quando me vinha embora mais um amigo meu, vimos uns palhaços que nem lhes vou chamar mais nada a fazer isso e não eram só os carros em perigo, eram também as pessoas que passavam nos passeios por causa dos estilhaços.
                                            Não são só os estudantes como é óbvio, mas sei que muita coisa do que se passa são os estudantes universitários que o fazem aqui em coimbra em certas zonas....
                                            Tenho n exemplos disso...
                                            No meu caso pode ter sido ou pode não ter...
                                            mas por falar em tecto não sei se leste mas olha, nâo sei o que te fizeram, mas no meu fizeram algo inédito, tinha-o deixado na sé nova e quando lá chego tinha uns sapatos marcados no tejadilho, andaram em cima do carro, acham isto normal???
                                            Por sorte só ficaram 1 ou 2 vincos mas não entendo isto.
                                            O que eu vou fazer é simples, vou passar com um produto de polish chamado GS27 primeiro para ver o que sai com uma polidela e depois o que não sair vai levar um produto que tenho encomendado na Renault que preenche os riscos e disfarça, aquilo vem em separado com ums coisa para preencher e outra com verniz á côr do carro, pra semana já tenho isso que não havia em stock.
                                            Editado pela última vez por rubenvalente; 22 April 2007, 12:14.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                              Sim tens razão, eu também já fui estudante universitário, no ano passado ainda o era e sei bem o que se passa por ali...por acaso agora não to a ver nenhum honda jazz em concreto, mas tenho uma vaga ideia de ter visto lá um, mas quando me falas em tecto vem-me logo à ideia uns estudantes bêbados a atirarem garrafas de cerveja lá de cima da rua que vai dar ao departamento de quimica, cá para baixo para a Padre Antonio Vieira.
                                              Digo isto porque há dois anos no cortejo da queima quando me vinha embora mais um amigo meu, vimos uns palhaços que nem lhes vou chamar mais nada a fazer isso e não eram só os carros em perigo, eram também as pessoas que passavam nos passeios por causa dos estilhaços.
                                              Não são só os estudantes como é óbvio, mas sei que muita coisa do que se passa são os estudantes universitários que o fazem aqui em coimbra em certas zonas....
                                              Tenho n exemplos disso...
                                              No meu caso pode ter sido ou pode não ter...
                                              mas por falar em tecto não sei se leste mas olha, nâo sei o que te fizeram, mas no meu fizeram algo inédito, tinha-o deixado na sé nova e quando lá chego tinha uns sapatos marcados no tejadilho, andaram em cima do carro, acham isto normal???
                                              Por sorte só ficaram 1 ou 2 vincos mas não entendo isto.
                                              O que eu vou fazer é simples, vou passar com um produto de polish chamado GS27 primeiro para ver o que sai com uma polidela e depois o que não sair vai levar um produto que tenho encomendado na Renault que preenche os riscos e disfarça, aquilo vem em separado com ums coisa para preencher e outra com verniz á côr do carro, pra semana já tenho isso que não havia em stock.
                                              Pois, de facto há coisas que nos envergonham e deixam as outras pessoas com uma impressão errada da UC... É pena!
                                              Quanto ao Jazz, que felizmente não é meu, andaram aos saltos em cima dele de tal forma que ficou completamente vincado no tecto (o interior ficou mais baixo!) e no capot. A dona foi à oficina e ficava caríssimo desamolgar tudo... estava mesmo tudo vincado. Depois escreveram com o dedo (suponho que no pó da pintura ou nos vidros) a seguinte frase: "Sente o peso"... Animais!
                                              Quanto ao produto, vou ver se vejo isso quando chegar a Coimbra! É uma pena andar com o Saab todo riscado!

                                              Abraços!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                                Pois, de facto há coisas que nos envergonham e deixam as outras pessoas com uma impressão errada da UC... É pena!
                                                Quanto ao Jazz, que felizmente não é meu, andaram aos saltos em cima dele de tal forma que ficou completamente vincado no tecto (o interior ficou mais baixo!) e no capot. A dona foi à oficina e ficava caríssimo desamolgar tudo... estava mesmo tudo vincado. Depois escreveram com o dedo (suponho que no pó da pintura ou nos vidros) a seguinte frase: "Sente o peso"... Animais!
                                                Quanto ao produto, vou ver se vejo isso quando chegar a Coimbra! É uma pena andar com o Saab todo riscado!

                                                Abraços!
                                                Pois ás tantas até podem ter sido os mesmos que andaram em cima do meu!!!
                                                Raio de animais, mas a policia onde está onde está???
                                                A policia só serve para patrulhar estradas ou estar em esquinas de resto pouco ou nada fazem, bem que podiam aproveitar e andar ai a dar umas voltinhas como a policia municipal faz quando é para arrecadar umas multas e assim talvez conseguissem evitar alguma criminalidade mas não.
                                                Eu Terça-Feira quero ver se já aqui posto os resultados do arranjo.;)
                                                Boa sorte com o saab;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Que tristeza do caraças, não há civismo nenhum. Por essas e por outras é que já raramente deixo o carro em "qualquer lado" à noite, em Coimbra. É sempre em sítios bem escolhidos, mesmo que tenha de andar uns bons kms a pé, e mesmo assim... nunca se sabe.
                                                  A Padre António Vieira então é do piorio, é mesmo de esquecer, deixar o carro por aí de noite...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Esteja o carro em cima do passeio ou no meio da estrada, ninguém tem o direito de danificar propriedade alheia. Se está mal chamam-se as autoridades competentes e eles que resolvam a situação, ou se for um conhecido nada como falar pessoalmente e tentar resolver a situação.

                                                    Riscar carros ou esvaziar pneus é uma atitude bastante cobarde!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                      Que tristeza do caraças, não há civismo nenhum. Por essas e por outras é que já raramente deixo o carro em "qualquer lado" à noite, em Coimbra. É sempre em sítios bem escolhidos, mesmo que tenha de andar uns bons kms a pé, e mesmo assim... nunca se sabe.
                                                      A Padre António Vieira então é do piorio, é mesmo de esquecer, deixar o carro por aí de noite...
                                                      Fogo eu nunca pensei que a Padre Antonio Vieira assim fosse, há 2 anos que lá deixo o carro e nunca lhe tinham mexido...mas há sempre uma primeira vez.:/ Deixava-o lá porque sabia que era uma rua iluminada onde passava gente, preferia a deixá-lo num sitio recondito e escuro mas parece que é dificil, só mesmo tendo garagem que era o que todos os predios deviam ter.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Como só ando por essas zonas à noite, normalmente ponho sempre o carro em frente ao avenida, num estacionamento que há a meio, ou por cima do jardim da manga..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Jonny Ver Post
                                                          Boa sorte na resolução...os meus têm mossas nas portas devido aqueles ANORMAIS, filhos das P#$@$ que para entrar para dentro da sua LATA, têm que escancarar a porta, pois não serram os C@rn@$ , e depois não entram !!!!! Vais vêr que foi um desses que também te riscou o carro, tinha os c@rn@$ pesados...não aguentou com o peso e ....
                                                          No meu caso foi o Fox que estava mal estacionado pois nem foi presiso escancarar a porta...
                                                          Boa sorte com isso

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                                            Pois, de facto há coisas que nos envergonham e deixam as outras pessoas com uma impressão errada da UC... É pena!
                                                            Quanto ao Jazz, que felizmente não é meu, andaram aos saltos em cima dele de tal forma que ficou completamente vincado no tecto (o interior ficou mais baixo!) e no capot. A dona foi à oficina e ficava caríssimo desamolgar tudo... estava mesmo tudo vincado. Depois escreveram com o dedo (suponho que no pó da pintura ou nos vidros) a seguinte frase: "Sente o peso"... Animais!
                                                            Quanto ao produto, vou ver se vejo isso quando chegar a Coimbra! É uma pena andar com o Saab todo riscado!

                                                            Abraços!
                                                            Animais mesmo, agora deviam pagar O CARRO NOVO! Fogo qual é a piada de fazerem isso?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                                              Pois ás tantas até podem ter sido os mesmos que andaram em cima do meu!!!
                                                              Raio de animais, mas a policia onde está onde está???
                                                              A policia só serve para patrulhar estradas ou estar em esquinas de resto pouco ou nada fazem, bem que podiam aproveitar e andar ai a dar umas voltinhas como a policia municipal faz quando é para arrecadar umas multas e assim talvez conseguissem evitar alguma criminalidade mas não.
                                                              Eu Terça-Feira quero ver se já aqui posto os resultados do arranjo.;)
                                                              Boa sorte com o saab;)
                                                              Mas a PMunicipal não é aí pertinho?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X