Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Radio Ouvem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Luís, a SuperFm passa muito Metal.
    Nem fazia ideia que essa rádio existia! Vou experimentar hoje!

    Comentário


      #92
      não tenho rádio...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
        Nem fazia ideia que essa rádio existia! Vou experimentar hoje!
        Já existe há muitos anos, mas entretanto ''desaparecera'', mas surgiu outra vez há já algum tempo.

        http://www.superfm.com/

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          não tenho rádio...
          Mas tens computas.

          Ou também não tens colunas.

          Comentário


            #95
            Por norma ouço as músicas que tenho na minha pen. No entanto fica a lista de posições do meu rádio.

            1 - M80
            2 - Antena 1 (para os relatos do futebol)
            3 - Amália
            4 - Comercial
            5 - TSF (para as notícias e eventualmente trânsito)
            6 - Smooth FM

            Comentário


              #96
              Smooth FM sempre!

              Comentário


                #97
                só oiço radio no carro, normalmente cidadeFM ou radio comercial, de resto as vezes por falta de cobertura procuro o que houver, mas muitas rádios é só para encher frequência não tem programações nada de jeito, mas pronto ao menos há muitas e cada um opta pela que mais lhe convém...

                Comentário


                  #98
                  Eu sintonizo:
                  1 - Comercial (manhã)
                  2 - M80 (noite e fim de semana)
                  3 - RR (noite)

                  Comentário


                    #99
                    Comercial, RFM, Megahits, NovaEra, MEO SW, e M80

                    Comentário


                      SuperFm, M80, Nostalgia, e de vez em quando um zapping pelas notícias da TSF e Antena 1.
                      Mas actualmente a SuperFm distingue - se pela música mais pesada.
                      Editado pela última vez por MLopes; 29 October 2015, 22:56.

                      Comentário


                        Só ouço rádio no carro e vou variando pela M80, RC, TSF, sendo que a TSF é a que mais ouço.

                        Comentário


                          só ouço rádio nos carros e como geralmente os trajectos que faço são pequenos (cerca de 10/15 minutos), ouço sempre a comercial

                          Comentário


                            1 M80
                            2 Megahits
                            3 RFM (cada vez menos...)
                            4 RR
                            5 TSF
                            6 Smooth

                            Comentário


                              M80 e Antena 1 (só para os relatos de futebol), de resto só CD's (não tenho USB no carro )

                              Comentário


                                Não disse mas tenho de defender a minha dama... Telefónia Sem Fios :D

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                  Smooth FM sempre!
                                  quando ouço essa rádio para andamentos calmos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    Mas tens computas.

                                    Ou também não tens colunas.
                                    no zx não tenho rádio, não preciso. no leon ando com ele desligado.
                                    tenho pcs, tenho tablet de 13' e tenho colunas no carro. só o telemóvel é que ainda aparece 01-01-2010 quando cai ao chão e se separa e a câmara é VGA...



                                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                    Não disse mas tenho de defender a minha dama... Telefónia Sem Fios :D
                                    telefÓnia??? telefonia!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      no zx não tenho rádio, não preciso. no leon ando com ele desligado.
                                      tenho pcs, tenho tablet de 13' e tenho colunas no carro. só o telemóvel é que ainda aparece 01-01-2010 quando cai ao chão e se separa e a câmara é VGA...





                                      telefÓnia??? telefonia!
                                      Corrector do tlm... às vezes dá tempo para olhar o que ele faz outras vezes nem por isso...sorry! E sim...escrevi corrector e não corretor....

                                      Comentário


                                        M80 maioritariamente, leram as minhas criticas pelo facebook e começaram a incluir musicas de 2000 em diante também nas playlists. Já não tenho paciência para ouvir os pophits repetidos a cada hora e outros estilos musicais que me dão vómitos noutras estações do grupo media-capital ou mesmo na concorrência.
                                        Editado pela última vez por Robie; 31 October 2015, 08:02.

                                        Comentário


                                          essa é uma das razões para não ter rádio no carro velho. músicas repetidas a cada meia dúzia de horas punha-me maluco, especialmente durante 2 ou 3 meses seguidos...

                                          prefiro ouvir os meus pensamentos...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            essa é uma das razões para não ter rádio no carro velho. músicas repetidas a cada meia dúzia de horas punha-me maluco, especialmente durante 2 ou 3 meses seguidos...

                                            prefiro ouvir os meus pensamentos...
                                            Durante a madrugada na comercial e afins, apesar de la terem um espantalho a ganhar o dele, mas de hora a hora sempre a mesma porcaria, fartei-me de encher a pagina deles com criticas, não se se surtiu efeito pois caso esteja de serviço durante a madrugada, o radio está desligado e fico-me pelo computador.....ou a dormir

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X