Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Road trip Autobahn's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Grande aventura.

    Da penúltima vez que fui à Suiça, também se lembraram de revistar e testar o nosso pópó e os nossos haveres... mas eram polícias gajos!

    Também foram simpáticos, apesar do alto "baile" que nós lhes demos, ao ponto de perguntarem «Vous êtes alcoholises?»
    A lembrança dessa nossa entrada na Suiça continua a ser um dos pontos altos das nossas lembranças familiares sempre que os envolvidos se encontram!!


    Na altura estava lá um tuga que tinha sido apanhado a tentar entrar com umas "barras de chocolate". Eram só cães à volta do carro dele e já estavam a desforrar-lhe o carro todo a ver se tinha mais alguma coisa escondida.

    Comentário


      #32
      Este sabado fui la buscar outro A3 para ir dar uma volta..

      Reparei q o q tive na semana passada esta la encostado, com uns autocolantes a dizer para n ser usado ihih

      Devem estar a espera de algo para me responder..

      Este A3 q recebi ja tinha uns 26.000km

      Notava.se a caixa um pouco mais dura, sem a suavidade do outro com 10.000, e o avisador de service, embora o carro tivesse serviço long life, ja pedia ha 7000 km para ir à oficina..

      de resto...

      Autobahn to hell, dos AC/DC :D


      http://picasaweb.google.com/fotossue...69945337817538

      nem a descer penhascos isso passa dos 213kmh / 200 no gps lol o motor acaba :D
      Editado pela última vez por mariorenato; 29 April 2007, 12:36.

      Comentário


        #33
        antes q venham falar mal..essa coisa ao minuto 5.15 , era so para testar uma coisinha hihi

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X