Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um que teve o carro visitado por amigos do alheio...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
    A explicação (errada) do senhor agente foi que não faziam isso nestes casos... só que deviam tirar as impressões e só depois determinar isso pois não é o agente da PSP que os determina mas sim o Ministério Público.

    O carro não tinha seguro contra roubo nem contra todos, agora é arranjar a porta e comprar os plásticos do tablier... e arranjar a iluminação do tablier pois partiram tudo e fazer ligações novas do rádio pois as que tinha os #%"#% levaram-nas...

    Por agora o Polo fica parado na garagem à espera de decisão do que se vai fazer...

    Abraço, Filipe
    Pois...mas deixa lá que, tal como disse, também não deu em nada! Passado um tempo apenas apareceram os documentos do carro mas o resto, foram horas na loja do cidadão e em todos os sítios que podemos imaginar... Basta abrirmos a carteira e pensar.. "Que trabalhão que era ter que fazer isto tudo outra vez se me roubassem a carteira!" lol

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
      Pois...mas deixa lá que, tal como disse, também não deu em nada! Passado um tempo apenas apareceram os documentos do carro mas o resto, foram horas na loja do cidadão e em todos os sítios que podemos imaginar... Basta abrirmos a carteira e pensar.. "Que trabalhão que era ter que fazer isto tudo outra vez se me roubassem a carteira!" lol
      Pois... como disse o meu pai é que levou o carro e amanhã lá vai para a Loja do Cidadão de manhã tratar de tudo...
      É que o que irrita nem foi o estrago na porcaria do carro, isso é o menos até porque já há muito que estava decidido ser trocado por um Smart... o chato foi terem levado a carteira com todos os documentos, papeis da empresa e cartões de clientes e a carteira só tinha alguns centimos!!! Devem ter feito uma festa com aqueles centimos e compraram 2 pastilhas...

      Abraço, Filipe

      Comentário


        #33
        Tu não devias ter tido que eras estudante de direito... Porque assim eles não te ajudam...

        Quando um gajo entra a matar, ou sabe muito, ou então fica a perder...

        O procedimento das impressões digitais é o normal... A PSP só em casos graves é que manda a equipa da polícia científica. Já a GNR era mais permissiva nesse aspecto, mas pelos vistos anda a poupar...
        Editado pela última vez por zerorpm; 28 April 2007, 07:13.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
          Tu não devias ter tido que eras estudante de direito... Porque assim eles não te ajudam...

          Quando um gajo entra a matar, ou sabe muito, ou então fica a perder...

          O procedimento das impressões digitais é o normal... A PSP só em casos graves é que manda a equipa da polícia científica. Já a GNR era mais permissiva nesse aspecto, mas pelos vistos anda a poupar...
          Eu não entrei a matar, quando o agente começou a armar-se em esperto é que lhe disse para ele saber que não falava com um ignorante qualquer pois era assim que estava a tratar-me.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
            Pois... como disse o meu pai é que levou o carro e amanhã lá vai para a Loja do Cidadão de manhã tratar de tudo...
            É que o que irrita nem foi o estrago na porcaria do carro, isso é o menos até porque já há muito que estava decidido ser trocado por um Smart... o chato foi terem levado a carteira com todos os documentos, papeis da empresa e cartões de clientes e a carteira só tinha alguns centimos!!! Devem ter feito uma festa com aqueles centimos e compraram 2 pastilhas...

            Abraço, Filipe
            Pois..os documentos são uma grande chatice! O meu pai tinha acabado de levantar 80€ lol...ao menos deu-lhes para mais qualquer coisita!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
              Pois..os documentos são uma grande chatice! O meu pai tinha acabado de levantar 80€ lol...ao menos deu-lhes para mais qualquer coisita!
              Pois, isso é que foi pior... os documentos são essenciais e dá imenso trabalho ir pedir novo BI, carta de condução, etc...

              O engraçado é que os sacanas levaram a carteira sem €€ mas deitaram o Bluetooth para o chão uns metros mais à frente... não deviam ser muito fortes no que toca à inteligência

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
                Pois, isso é que foi pior... os documentos são essenciais e dá imenso trabalho ir pedir novo BI, carta de condução, etc...

                O engraçado é que os sacanas levaram a carteira sem €€ mas deitaram o Bluetooth para o chão uns metros mais à frente... não deviam ser muito fortes no que toca à inteligência
                lol..ainda dava alguns trocados!! ao meu pai até o casaco levaram! E depois, em Lisboa, limparam o porta-luvas, onde o meu pai tinha uns 30 cd's originais! lol ideia estúpida eu sei...

                Comentário


                  #38
                  Estava a falar processualmente. Além disso quer o crime seja público ou não, o lesado se quiser intervir no processo nomeadamente requerendo e/ou oferecendo provas tem sp q se constituir como assistente.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
                    Pois, isso é que foi pior... os documentos são essenciais e dá imenso trabalho ir pedir novo BI, carta de condução, etc...

                    O engraçado é que os sacanas levaram a carteira sem €€ mas deitaram o Bluetooth para o chão uns metros mais à frente... não deviam ser muito fortes no que toca à inteligência
                    Não os subestimes, sabes lá se os documentos que têm aliado à experiência não é suficiente para conseguirem empréstimos bancários.

                    Ou mesmo vender os documentos, então o BI basta trocar a foto, fácil de falsificar, e com os dados verdadeiros, vale dinheiro no mercado negro.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                      Não os subestimes, sabes lá se os documentos que têm aliado à experiência não é suficiente para conseguirem empréstimos bancários.

                      Ou mesmo vender os documentos, então o BI basta trocar a foto, fácil de falsificar, e com os dados verdadeiros, vale dinheiro no mercado negro.
                      Não me parece que sejam assim tão fortes no que toca a inteligência... deve ter sido malta da Outorela que passa muito por ali...

                      Têm azar com o BI que ia expirar dentro em breve, os cartões de crédito foram todos cancelados... só levaram cartões de clientes e papeis de entrega de coisas da empresa que não lhes interessa para nada.

                      Comentário


                        #41
                        Boa sorte!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                          Boa sorte!
                          Obrigado... mas a sorte era precisa antes roubarem as coisas pois agora já não vamos voltar a vê-las

                          Abraço, Filipe
                          Editado pela última vez por Blackshadow; 28 April 2007, 22:26.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X